Infelizmente, esta promoção não está disponível
Thronebreaker: The Witcher Tales PS4 (Digital)
311° Acabou

Thronebreaker: The Witcher Tales PS4 (Digital)

12
21 de março

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

12 Comentários
Estou terminando o jogo nesse exato momento. Não esperei por promoção, paguei quase o dobro.
Vinicius_Ferne21/03/2020 12:46

Estou terminando o jogo nesse exato momento. Não esperei por promoção, pa …Estou terminando o jogo nesse exato momento. Não esperei por promoção, paguei quase o dobro.


Vale a pena?
MayconOliveira21/03/2020 12:59

Vale a pena?


É um jogo pra poucas pessoas.
Vale a pena se você gosta do mundo de The Witcher e de Gwent, principalmente por esse preço.
No jogo, você vai poder curtir um pouco mais do ambiente de The Witcher da CD Projekt, sendo bombardeado com história e referências de alguns personagens secundários dos livros e jogos principais.
Eu gostei pra caramba. E conforme você joga, pode desbloquear umas cartas e outras recompensas pra usar no Gwent online (vai acabar nos consoles, mas acredito que dê pra transferir a conta pro mobile)
Só joga no modo online?
andersonmontenegro21/03/2020 15:32

Só joga no modo online?


Não, é offline.
Ele é igual o gwent online mas com modo história completamente offline
Editado por "LuizEmilio_CairesdeOlivei" 21 de março
LuizEmilio_CairesdeOlivei21/03/2020 15:36

Não, é offline.Ele é igual o gwent online mas com modo história com …Não, é offline.Ele é igual o gwent online mas com modo história completamente offline


Valeu✌
Vinicius_Ferne21/03/2020 13:16

É um jogo pra poucas pessoas. Vale a pena se você gosta do mundo de The W …É um jogo pra poucas pessoas. Vale a pena se você gosta do mundo de The Witcher e de Gwent, principalmente por esse preço.No jogo, você vai poder curtir um pouco mais do ambiente de The Witcher da CD Projekt, sendo bombardeado com história e referências de alguns personagens secundários dos livros e jogos principais.Eu gostei pra caramba. E conforme você joga, pode desbloquear umas cartas e outras recompensas pra usar no Gwent online (vai acabar nos consoles, mas acredito que dê pra transferir a conta pro mobile)


Tem muito Gwent no jogo ? São opcionais ou obrigatórias ?
Milton_Carvalho22/03/2020 11:23

Tem muito Gwent no jogo ? São opcionais ou obrigatórias ?


o jogo é basicamente um gwent com história
Milton_Carvalho22/03/2020 11:23

Tem muito Gwent no jogo ? São opcionais ou obrigatórias ?


Todas as batalhas do jogo são em formato de Gwent. São basicamente 3 tipos de batalhas:
- Batalha padrão: gwent no formato original, de 3 turnos
- Batalha curta: gwent, porém só com uma rodada (a maior parte das batalhas são essas)
- Puzzles: totalmente aleatório, você usa as cartas que o jogo te dá, e as regras especiais pra solucionar um problema. Alguns são ridiculamente fáceis, e outros são bem chatos.

Fora isso, as batalhas curtas e padrões podem ser levemente modificadas de acordo com a história (por exemplo, em uma batalha de história, você ou o inimigo talvez já comecem com umas cartas em campo).

Se jogar na dificuldade mais fácil, você pode pular as batalhas que perder. Mas se a ideia for pular todas as partes de gwent, não acho que compense. Sem gwent você só vai andar no mapa, fazer algumas escolhas, e ler muito (não espere nenhuma parte com ação nesse jogo)
Vinicius_Ferne22/03/2020 12:06

Todas as batalhas do jogo são em formato de Gwent. São basicamente 3 tipos …Todas as batalhas do jogo são em formato de Gwent. São basicamente 3 tipos de batalhas:- Batalha padrão: gwent no formato original, de 3 turnos- Batalha curta: gwent, porém só com uma rodada (a maior parte das batalhas são essas)- Puzzles: totalmente aleatório, você usa as cartas que o jogo te dá, e as regras especiais pra solucionar um problema. Alguns são ridiculamente fáceis, e outros são bem chatos.Fora isso, as batalhas curtas e padrões podem ser levemente modificadas de acordo com a história (por exemplo, em uma batalha de história, você ou o inimigo talvez já comecem com umas cartas em campo).Se jogar na dificuldade mais fácil, você pode pular as batalhas que perder. Mas se a ideia for pular todas as partes de gwent, não acho que compense. Sem gwent você só vai andar no mapa, fazer algumas escolhas, e ler muito (não espere nenhuma parte com ação nesse jogo)


Muito obrigado !!!
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto