Infelizmente, esta promoção não está disponível
The Witcher 3: Wild Hunt - GOTY
1629° Acabou

The Witcher 3: Wild Hunt - GOTY

52
4 de janeiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

The Witcher 3: Wild Hunt - Game of the Year
R$29,90
Jogo em 17 idiomas (completo em português)

Apenas como referência: versão standard R$79,99.
Complementos da Comunidade
Promoções de GOG.com

Categorias

Top Comentários
Dê um trocado pro seu bruxo!!
povo reclamando em gastar 30 reais nessa obra...que fase
rAleksander05/01/2020 02:16

Paguei 12 reais nele, se soubesse que era tão ruim nem tinha comprado, não …Paguei 12 reais nele, se soubesse que era tão ruim nem tinha comprado, não vale nem os 12 reais que paguei


O jogo mais premiado de todos os tempos, vencedor 2 anos consecutivos de prêmios de jogo do ano, inclusive o jogo do ano de 2015, considerado um dos melhores jogos de todos os tempos por todo site de jogos que tenha renome. Se pra você é ruim, não consigo imaginar o que é bom.
Este jogo é uma obra de arte, se você não gosta o problema não está no jogo, mas em você que tem um gosto péssimo.
leandrosmr04/01/2020 16:16

Esse site é tipo a steam?


Ele só é da própria desenvolvedora do jogo kk
52 Comentários
Esse site é tipo a steam?
leandrosmr04/01/2020 16:16

Esse site é tipo a steam?


Sim. Para baixar e jogar o GOG possui um launcher também.
O site é confiável. Tenho alguns jogos na conta.
leandrosmr04/01/2020 16:16

Esse site é tipo a steam?


Ele só é da própria desenvolvedora do jogo kk
Desculpa a ignorância, mas o jogo ainda recebe algum conteúdo? Melhorias e otimizações ainda ? Não queria pegar ele por torrent por ser um título que dá pra jogar e aproveitar o melhor de tudo que oferece
Ro9404/01/2020 16:48

Desculpa a ignorância, mas o jogo ainda recebe algum conteúdo? Melhorias e …Desculpa a ignorância, mas o jogo ainda recebe algum conteúdo? Melhorias e otimizações ainda ? Não queria pegar ele por torrent por ser um título que dá pra jogar e aproveitar o melhor de tudo que oferece


Ele tem pacotes de dlc vendidos separadamente, mas já tem um certo tempo que não sai nada.
Sobre pirataria cada um tem uma maneira de pensar. Eu não acho caro esse valor para eu ter original e tudo nos conformes.
Infelizmente jogos no Brasil tem o valor alto mesmo devido a lei da oferta e procura.
Uma das diferenças de ter um jogo original é a possibilidade de suporte da loja/desenvolvedora.
Se eu contar que na internet tem de graça vocês ficariam enojados
Dê um trocado pro seu bruxo!!
Preço normal de sale. Próximo!
Editado por "marcio.vasconcelosr1Z" 4 de janeiro
povo reclamando em gastar 30 reais nessa obra...que fase
FernandoS04/01/2020 19:46

povo reclamando em gastar 30 reais nessa obra...que fase


Eu fico inconformado da galera q monta/compra pc fudido pra piratear jogo
Ro9404/01/2020 16:48

Desculpa a ignorância, mas o jogo ainda recebe algum conteúdo? Melhorias e …Desculpa a ignorância, mas o jogo ainda recebe algum conteúdo? Melhorias e otimizações ainda ? Não queria pegar ele por torrent por ser um título que dá pra jogar e aproveitar o melhor de tudo que oferece


Pelo valor e pelo jogo que é, 30 reais é de graça...
Outros games eu pirateio também mesmo e tô nem aí..
Melhorias não lançam mais, porém, é bem estável o game, apesar de não ser tãao leve... Mas, você encontra packs/mods internet a fora para o game
2020 com tantos facilitadores e serviços e ainda tem gente que pirateia?
Igor.Lana04/01/2020 20:05

Eu fico inconformado da galera q monta/compra pc fudido pra piratear jogo


Então Igor. Trabalhei em loja de computadores e é mais comum do que parece. Infelizmente.
A grande vantagem do PC é o baixo custo de jogo. Mas como eu disse, é questão de opinião. Eu prefiro comprar.
Essa versão inclui as DLCs?
Comprei nas sales com todas as DLCs por 30 na Steam.
Estou jogando e o jogo é incrível
4375441-uwLnO.jpg
pablo.peixoto9xe04/01/2020 21:45

Essa versão inclui as DLCs?


Segundo a descrição do site, sim! Inclui as dlcs.
até quando a promoção?
Paguei 12 reais nele, se soubesse que era tão ruim nem tinha comprado, não vale nem os 12 reais que paguei
Editado por "rAleksander" 5 de janeiro
rAleksander05/01/2020 02:16

Paguei 12 reais nele, se soubesse que era tão ruim nem tinha comprado, não …Paguei 12 reais nele, se soubesse que era tão ruim nem tinha comprado, não vale nem os 12 reais que paguei


O jogo mais premiado de todos os tempos, vencedor 2 anos consecutivos de prêmios de jogo do ano, inclusive o jogo do ano de 2015, considerado um dos melhores jogos de todos os tempos por todo site de jogos que tenha renome. Se pra você é ruim, não consigo imaginar o que é bom.
Este jogo é uma obra de arte, se você não gosta o problema não está no jogo, mas em você que tem um gosto péssimo.
Lançador da GOG é o único que ainda não baixei. Tá muito organizado na minha área de trabalho os que já tenho, nao cabe mais um atalho não. Kkkk
Editado por "Adriano_Santos" 5 de janeiro
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto