Infelizmente, esta promoção não está disponível
245° Acabou
Textorcist | R$ 3
11 de fevereiro de 2021

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Bom, tá aí um jogo que me chamou a atenção pelo seu estilo meio fora do padrão, neste game seu joystick é o seu teclado e nada mais (você não usa mouse ou qualquer controle de console pra jogatina deste game).

O gráfico é simples, mas bem feito, lembra games da era 16-bits (estilo super nes, neo geo, etc...), diria, tratando de PC, que tem qualidade gráfica semelhante ao Stardew Valley (claro, falo dos gráficos em específico, pois os games são completamente diferentes). O lado positivo é que o game é leve e roda em praticamente qualquer conjunto de hardware atual.

A trilha sonora é ótima, muito boa mesmo, não a toa que chegam a vender separadamente caso você queira ouvir fora do game (não que eu concorde com isso, apesar do preço não estar nenhum absurdo, enfim).

O game em si, falando de preço, está mais ou menos no que vale, na minha opinião.

A história parece interessante e se constrói bem, pena que não tem suporte pro português. Em inglês entendo um pouco, mas fica meio pela metade, afinal, 2 ou 3 palavras não compreendidas numa frase já dificultam a interpretação e entendimento de um texto como um todo (pode servir indiretamente para estudar, olhando pelo lado positivo, acho que dá pra aprender um pouco rs).

Ah sim, é bom você ser do tipo explorador (olhar ambiente e objetos, tentar interagir com tudo que é possível, antes de enfrentar o chefe de cada fase).

O gameplay funciona de modo semelhante a um jogo de navinha, mas, com o diferencial de você não atirar e sim segurar uma bíblia nas mãos cuja qual lhe serve de "arma" para derrotar os chefes de cada fase que vão ficando absurdamente difíceis de acordo com seu progresso (não existe um nível de dificuldade específico pelo que notei até agora, a não ser que libere algo ao zerar ao algo assim). Ainda tô no progresso rss...

Pelo que olhei nas conquistas, somente players persistentes e muito bons no teclado vão conseguir conquistar tudo, exige treino e certa paciência, pois os chefes são derrotados em etapas e sim, dá uma raiva daquelas perder no final e ter de repetir todas as frases novamente desde o começo, mas, é este justamente o desafio do game. Jogando, você tende a querer usar a mão direita pras setas (ou seja, se movimentar) e a esquerda pra digitar e/ou tentar em paradas estratégicas digitar com as 2 mãos os textos mais rapidamente (meio arriscado, pois você fica vulnerável a ser atingido e nem sempre dá tempo de desviar). Eu vi um vídeo de gameplay sem erros de digitação ou dano, de algum cara que manda muito bem, segue vídeo pra quem quiser ver no Youtube: youtube.com/wat…ZV8

Nele, nota-se, que provavelmente usa-se uma mão só pra movimentos e outra pra digitação, creio eu rs... Notei também que estou na metade do game, mais ou menos, no momento desta análise rss...

Um teclado bacana (um mecânico e iluminado, por exemplo) pode vir a auxiliar neste jogo, mas, no final, sua habilidade irá ditar as regras de seu desempenho. Ah claro, não vai se estressar a toa socando seu teclado se algo der errado, kkkk...

Enfim, eu gostei do game e recomendo. Só não acho que seja um jogo que iria querer ter muitas variações (como jogos de luta que sempre busco ir aumentando na minha biblioteca de games). Se houver continuação deste ou algum similar, pode ser que venha a adquirir mais um ou dois, nada muito além disso.
Complementos da Comunidade
1 Comentário
Qual a sua opinião?