Infelizmente, esta promoção não está disponível
Tênis Nike Odyssey React Flyknit 2 Masculino | R$300
618° Acabou

Tênis Nike Odyssey React Flyknit 2 Masculino | R$300

Time Pelando13
Time Pelando
Atualizado 16 de Jan (Enviado 14 de Jan)

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Forma de pagamento: em até 10 vezes sem juros

Destaques:

  • Menor preço dos últimos 6 meses segundo o Zoom
  • Tênis indicado para corrida
  • Possui tecnologia Nike React que proporciona amortecimento leve, macio e corrida responsiva


390345-UHQ0N.jpg
Textos úteis para escolher um tênis:


Fotos:

[sem imagem]
[sem imagem]
[sem imagem]

Vídeos:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Vale muito pra quem tiver os notebook da samsung lá aí já monta o Odyssey, Odyssey 2, tênis da Odyssey, dps a Samsung lança o resto e daqui um tempo vira item raro de colecionador e ai vc vende por 5x o valor investiso #Stonks
JonathanWillian114/01/2020 23:06

E bom ? Tem algo melhor nesse preço ?Pretendo fazer corridas de 5km


Olha, 5Km não é um tipo de corrida que exija tênis ultra top de linha. É um trajeto de iniciação à corrida.

É um ótimo tênis e eu recomendo, se não quiser gastar muito recomendo os da Olympikus Challenger 2 ou Pride 2 (em relação custo-benefício).

Agora se já quer começar com um ótimo (ainda não top de linha) recomendo muito esse.

É que realmente nessa distância de corrida a diferença de um tênis 90% pra um 95% é muito pequena para ser notada.
13 Comentários
Vale muito pra quem tiver os notebook da samsung lá aí já monta o Odyssey, Odyssey 2, tênis da Odyssey, dps a Samsung lança o resto e daqui um tempo vira item raro de colecionador e ai vc vende por 5x o valor investiso #Stonks
Para variar, não tem tamanho 45
E bom ? Tem algo melhor nesse preço ?Pretendo fazer corridas de 5km
JonathanWillian114/01/2020 23:06

E bom ? Tem algo melhor nesse preço ?Pretendo fazer corridas de 5km


Tenho um, é ótimo, a forma é pequena mas com o tempo se ajusta no pé. Dizem que o solado gasta rápido , mas to de boas até hoje
JonathanWillian114/01/2020 23:06

E bom ? Tem algo melhor nesse preço ?Pretendo fazer corridas de 5km


Olha, 5Km não é um tipo de corrida que exija tênis ultra top de linha. É um trajeto de iniciação à corrida.

É um ótimo tênis e eu recomendo, se não quiser gastar muito recomendo os da Olympikus Challenger 2 ou Pride 2 (em relação custo-benefício).

Agora se já quer começar com um ótimo (ainda não top de linha) recomendo muito esse.

É que realmente nessa distância de corrida a diferença de um tênis 90% pra um 95% é muito pequena para ser notada.
HenriqueMichelão16/01/2020 16:40

O mais barato é o legend, não?


Sim, o primeiro é o Legend, o segundo o Odissey é o terceiro o Flyknit. Tenho o Legend e gostei muito, pretendo pegar o Flyknit, provei um outro dia juma loja física e é absurdamente leve e confortável, mas por enquanto o Legend tá de boas pra mim que corro de 5 a 10k.
Tá valendo a pena? O tênis é bom/confortável como um Asics do mesmo valor?
RicardoStone16/01/2020 16:30

Comentário deletado


Falou pouco e falou merd*. O Nike Legend React que é o de entrada da linha. O Odyssey React é o intermediário e tem preço médio entre R$350 e R$400, logo, esse preço anunciado está bem atrativo.
Tenho um modelo desse, já rodei mais de 1.200km com ele, uso principalmente para treinos longos e ele é bem confortável e tem ótima durabilidade. Não é um tênis tão leve, então para quem corre provas curtas acredito que não é o mais indicado.
JonathanWillian114/01/2020 23:06

E bom ? Tem algo melhor nesse preço ?Pretendo fazer corridas de 5km


5km dá para fazer de chinelo.
KayoFabiano14/01/2020 19:13

Vale muito pra quem tiver os notebook da samsung lá aí já monta o Odyssey, …Vale muito pra quem tiver os notebook da samsung lá aí já monta o Odyssey, Odyssey 2, tênis da Odyssey, dps a Samsung lança o resto e daqui um tempo vira item raro de colecionador e ai vc vende por 5x o valor investiso #Stonks


Se baixar um assasins Creed odyssey já dobra o valor
Editado por "Luiz_Gabriel7ZP" 17 de janeiro
Caraka eu querendo um tênis só pra pisar no chão e o povo no maior papo cientifico dos pisante kkkkkkk na minha época de garoto era 5km descalço parça
Qual da Nike muito confortável?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto