Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
Tênis Nike Air Force 270 Masculino
87° Acabou

Tênis Nike Air Force 270 Masculino

4
15 de março
Complementos da Comunidade
Achei um video

Categorias

4 Comentários
Feio hein, uma bosta...
Alfe3 m atrás

Feio hein, uma bosta...


Opinião sua, há quem ache bonito.
Alfe1 h, 36 m atrás

Feio hein, uma bosta...


Bonito pra caralho, fosse uns 300 eu comprava
Alfe5 h, 46 m atrás

Feio hein, uma bosta...


Bom, achar feio vc tem todo direito de achar e ponto. Agora achar uma bosta pq vc acha feio já é imbecilidade Vc experimentou? Acho q nao.. tenho um Nike 270 normal e um Nike 270 Futura (sao diferentes e com cano baixo mas tem a mesma entressola e cápsula de ar grande deste anunciado), Te asseguro que se vc experimentar vai achar absurdamente confortável (o 270 em boa parte do mundo por sinal é extremamente bem aceito pelo conforto), se fosse uma bosta nao iria vender nada muito menos aqui que custam de 600 a 1000 dependendo do modelo.. foda de brasileiro como SEMPRE é taxar algo de ruim pq nao o agrada ou fica muito acima de sua capacidade financeira , tenso viu .
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto