Infelizmente, esta promoção não está disponível
Tenis Mizuno Wave Creation Waveknit
86° Acabou

Tenis Mizuno Wave Creation Waveknit

R$399Vendido por Mizuno
10
86° Acabou
Tenis Mizuno Wave Creation Waveknit
24 de agosto de 2020Editado por:"JoaoFarias87"

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
10 Comentários
O preço está ótimo, mas só tem tamanho 42
A mão do individamento chega a cosa rs
mau.sk24/08/2020 12:59

O preço está ótimo, mas só tem tamanho 42


Uso 41.. mas comprei pq para mim, é o melhor tênis em conforto.

No shopping estava 799,00.

Rsrs
JoaoFarias8724/08/2020 13:13

Uso 41.. mas comprei pq para mim, é o melhor tênis em conforto.No shopping …Uso 41.. mas comprei pq para mim, é o melhor tênis em conforto.No shopping estava 799,00.Rsrs


Tinha pagado esse valor nele em dezembro do ano passado. Aff kkk
Murilo_Monteiro24/08/2020 13:58

Tinha pagado esse valor nele em dezembro do ano passado. Aff kkk


Mais um do bonde "1876 A.C."

Vivemos o agora, não o passado.

Mas realmente pegasse um ótimo preço. Já que ele era e ainda é top de linha no momento... Até duvidosa essa sua afirmação, pois não lembro um preço tão agressivo como esse que você fala (ainda mais ano passado). Deve estar confundindo o modelo.

Mas se puder, posta ai a NF de compra.
Editado por "JoaoFarias87" 24 de agosto
JoaoFarias8724/08/2020 14:01

Mais um do bonde "1876 A.C."Vivemos o agora, não o passado.Mas realmente …Mais um do bonde "1876 A.C."Vivemos o agora, não o passado.Mas realmente pegasse um ótimo preço. Já que ele era e ainda é top de linha no momento... Até duvidosa essa sua afirmação, pois não lembro um preço tão agressivo como esse que você fala (ainda mais ano passado). Deve estar confundindo o modelo.Mas se puder, posta ai a NF de compra.


A NF nem lembro mais aonde esta, mais tenho print da compra realizada tenho, onde mostra o valor do produto e se quiser mando da caixa do tênis tbm. Mais só afirmando o tênis e muito bom, e bastante confortável, não arrependo de ter pago esse valor!
5271430-R9Jia.jpg
Murilo_Monteiro24/08/2020 14:20

A NF nem lembro mais aonde esta, mais tenho print da compra realizada …A NF nem lembro mais aonde esta, mais tenho print da compra realizada tenho, onde mostra o valor do produto e se quiser mando da caixa do tênis tbm. Mais só afirmando o tênis e muito bom, e bastante confortável, não arrependo de ter pago esse valor![Imagem]


Mas está 799.00

Pensei que tinha pago 399.00

Entendi errado então, pensei que tinha pego por 399 em dezembro do ano passado. Foi mal .
Editado por "JoaoFarias87" 24 de agosto
JoaoFarias8724/08/2020 14:33

Mas está 799.00Pensei que tinha pago 399.00Entendi errado então, pensei q …Mas está 799.00Pensei que tinha pago 399.00Entendi errado então, pensei que tinha pego por 399 em dezembro do ano passado. Foi mal .


Não não quem dera kkkk
Murilo_Monteiro24/08/2020 14:35

Não não quem dera kkkk


Desculpa mesmo.

Me enganei então.. kkkkk

Eu já tive o wave 14 para você ter idéia, foi o melhor tenis que já tive... ai agora veio esse, e comprei rapido assim que vi o preço.. pois passei aqui no shopping final de semana, e estava 699,00 a vista/799 prazo.
JoaoFarias8724/08/2020 14:38

Desculpa mesmo. Me enganei então.. kkkkk Eu já tive o wave 14 para você te …Desculpa mesmo. Me enganei então.. kkkkk Eu já tive o wave 14 para você ter idéia, foi o melhor tenis que já tive... ai agora veio esse, e comprei rapido assim que vi o preço.. pois passei aqui no shopping final de semana, e estava 699,00 a vista/799 prazo.


Relaxa mano kkkk
Queria eu comprar de novo mais nem vejo necessidade de ter dois iguais, vou guardar dinheiro para comprar outro top
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto