Infelizmente, esta promoção não está disponível
Tênis Ecko Court Masculino | R$20
1432° Acabou

Tênis Ecko Court Masculino | R$20

143
10 de outubro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Tênis Ecko court Mascuslino, valor na Netshoes 69,99 mas quando coloca no carrinho da desconto de 50,00 e vira 19,99
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Aff, as notificações demoram demais chegar pra mim, quando fui ver agora já esgotaram quase todas as cores e os tamanhos também, inclusive não tem mais do meu tamanho..
143 Comentários
Deu certo!!!
Boa!!! Peguei aqui. Funciona com as outras cores!
Comprado. Saiu 20 reais com o frete. Mas o valor sem frete estava em 12,99.
peguei, valeeeeuuuuu
Dá vontade de comprar vários e revender. Kkkk
Peguei! Valeu!
Peguei um, 36 No total com frete
12 de frete, mas tá valendo demais
Obg
Só dá desconto 1 par por compra.
Editado por "AmandaAps" 10 de outubro
Deu certo aqui, 30,00 com frete
Comprei, ótimo tênis e boa marca!
Muito bom
33 com o frete, mas é ecko barato demais, vamos ver se presta!
Barato pra caramba, preço normal é 159,00, peguei logo dois fazendo compras separadas, se for tudo numa mesma compra vai abater somente 50,00 para todos os produtos do carrinho, quem quiser mais de um compre em separado, ficou 27,90 cada com o frete. Na home da Netshoes tem o banner da promoção com a lista de outros produtos com esse desconto de 50 Reais, vlw pela promo.
Top, tinha pago 50 com frete grátis e achei que estava abafando... como o calçado agradou, peguei uma outra cor.
Editado por "D_Rodrigues" 10 de outubro
O meu ficou por 20,89
Comprei vlw!
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto