Infelizmente, esta promoção não está disponível
Teclado Mecânico Gamer Rawar Frontline W1, RGB, Switch Kailh Blue, ABNT2 R$200
71° Acabou

Teclado Mecânico Gamer Rawar Frontline W1, RGB, Switch Kailh Blue, ABNT2 R$200

R$200Vendido por KaBuM!
9
71° Acabou
Teclado Mecânico Gamer Rawar Frontline W1, RGB, Switch Kailh Blue, ABNT2 R$200
25 de agosto

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

° Teclado mecânico top, padrão full (108 teclas ABNT2)

° Possui Switchs Kailh (bem melhores que a porcaria da Outemu)

° Rgb pra dar mais uns fps na jogatina


Recomendo demais pra rapaziada aí
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Gostaria de acrescentar o único problema desse teclado que são os stabs, pra quem não sabe oq é stabs, é aquele ferrinho que vai embaixo do espaço, do enter e outras teclas a depender do teclado. Nesse modelo aí os stabs não são de boa qualidade e podem acabar quebrando com pouco tempo de uso
9 Comentários
Gostaria de acrescentar o único problema desse teclado que são os stabs, pra quem não sabe oq é stabs, é aquele ferrinho que vai embaixo do espaço, do enter e outras teclas a depender do teclado. Nesse modelo aí os stabs não são de boa qualidade e podem acabar quebrando com pouco tempo de uso
Se fosse switch red ou brown..
Já tem a mesma promoção colocada a 15hrs atrás
viniciuskeniti.yano25/08/2020 12:38

Já tem a mesma promoção colocada a 15hrs atrás


Perdão, eu ainda procurei antes de postar, vou remover aqui
AlanHanselSilvadeJesus25/08/2020 12:32

Gostaria de acrescentar o único problema desse teclado que são os stabs, p …Gostaria de acrescentar o único problema desse teclado que são os stabs, pra quem não sabe oq é stabs, é aquele ferrinho que vai embaixo do espaço, do enter e outras teclas a depender do teclado. Nesse modelo aí os stabs não são de boa qualidade e podem acabar quebrando com pouco tempo de uso


Sério mano tô em dúvida entre ele e o dark avenger da redragon a kabum vai me fornecer um deles
Gabriel_Ribeiro1825/08/2020 13:25

Sério mano tô em dúvida entre ele e o dark avenger da redragon a kabum vai …Sério mano tô em dúvida entre ele e o dark avenger da redragon a kabum vai me fornecer um deles


O switch dele é bem melhor e durador que o outemu que vem no dark avenger. Se o switch blue não for um problema pra vc, eu recomendaria ir nele sem medo algum.
ThallesDiego25/08/2020 14:10

O switch dele é bem melhor e durador que o outemu que vem no dark avenger. …O switch dele é bem melhor e durador que o outemu que vem no dark avenger. Se o switch blue não for um problema pra vc, eu recomendaria ir nele sem medo algum.


A Kabum nem tem estoque do dark avenger acabei pegando o rawar prefiro switch red porém já usei BLUE não é tão problema assim vamos ver no que dá ksksksk
Gabriel_Ribeiro1825/08/2020 14:15

A Kabum nem tem estoque do dark avenger acabei pegando o rawar prefiro …A Kabum nem tem estoque do dark avenger acabei pegando o rawar prefiro switch red porém já usei BLUE não é tão problema assim vamos ver no que dá ksksksk


Já que não é problema foi uma ótima escolha, só não pego ele pq o frete pra Recife é 70 conto, e jogar esse dinheiro fora dói o coração kkkkkkk
Poxa mano mas que loja que o frete é bom pra tu kkkk porque os cara mete a faca pro norte e nordeste
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto