Infelizmente, esta promoção não está disponível
TECLADO MECANICO PICHAU P631K RGB, SWITCH KAILH RED, PGK-P631K-RGB | R$260
408° Acabou

TECLADO MECANICO PICHAU P631K RGB, SWITCH KAILH RED, PGK-P631K-RGB | R$260

R$260Vendido por Pichau
14
408° Acabou
TECLADO MECANICO PICHAU P631K RGB, SWITCH KAILH RED, PGK-P631K-RGB | R$260
9 de outubro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Marca
Pichau Gaming

Modelo
PG-P631-RGB

Material
Alumínio e ABS

Interface
USB

Tipo de padrão
ABNT2

Tipo de teclado
Mecânico

Switch
Kailh Red

Tipo de Keycaps
ABS Double-shot

Tipo de Anti-ghosting
NKRO (100% Anti-ghosting)

Tipo de led
RGB

Polling rate
1000 Hz

Quantidade de teclas
107

Voltagem operacional
5V

Comprimento do cabo
1.8 m
Complementos da Comunidade
14 Comentários
Vale a pena galera?
Paguei antes da pandemia 199 na submarino. Vale a pena na minha opinião até 230.
Aproveitando: alguém conseguiu usar macro nele? Até hoje não funciona em versão alguma dos softwares dos teclados Pichau
Preço muito bom, teclado bem construído, switch de alta qualidade, RGB e ainda é ABNT2 que normalmente é o preferido da galera.
senocosseno09/10/2020 11:30

Paguei antes da pandemia 199 na submarino. Vale a pena na minha opinião …Paguei antes da pandemia 199 na submarino. Vale a pena na minha opinião até 230.


Com switch Kailh Red?
nathansfaria09/10/2020 11:41

Com switch Kailh Red?


Sim Sr.

5519212-KX8aG.jpg
Editado por "senocosseno" 9 de outubro
Ótimo teclado e o preço baixou bem, vem custando 299 há alguns meses. Vou esperar até a BF, acho que vai pra casa dos 200.
senocosseno09/10/2020 11:31

Aproveitando: alguém conseguiu usar macro nele? Até hoje não funciona em ve …Aproveitando: alguém conseguiu usar macro nele? Até hoje não funciona em versão alguma dos softwares dos teclados Pichau


Tenho o teclado, achei o corpo dele perfeito, em metal. As keycaps parecem boas também. Agora, não sei se é a parte interna das keycaps ou o switch, algumas teclas afundaram um pouco (tentei tirar uma foto mas não consegui um bom ângulo, pessoalidade é mais perceptível) depois de alguns meses (comprei meu teclado em Abril desse ano).
A minha unidade está com um double click intermitente, nas teclas A e Enter.
Às vezes ele para de responder e os leds ficam meio apagados meio acesos (imagem mais abaixo), parece que a memória dele corrompe, pq só sai disso se eu desligar ele e mudar a cor pra outra e então desligar e ligar mais uma vez.
Não sei se devo enviar pra garantia porque os defeitos são intermitentes e eu vou ficar sem teclado até ele voltar né? Se alguém tiver alguma sugestão que não viole a garantia, agradeço.
Sobre o software do teclado, achei uma bomba, eu mando aplicar a cor e ele muitas vezes não salva, tem quase opção nenhuma e achei bem bugado e pouco intuitivo. Posso afirmar com toda certeza que o programa é o ponto mais fraco do periférico.
Eu conheço mais duas pessoas que tem o mesmo teclado e não tiveram problemas, então se você leu o meu comentário e pensou em não comprar, não faça isso, o teclado é legal, acho que eu dei azar com essa unidade.
5523360-vBNZL.jpg
oliveiraleo10/10/2020 00:57

Tenho o teclado, achei o corpo dele perfeito, em metal. As keycaps parecem …Tenho o teclado, achei o corpo dele perfeito, em metal. As keycaps parecem boas também. Agora, não sei se é a parte interna das keycaps ou o switch, algumas teclas afundaram um pouco (tentei tirar uma foto mas não consegui um bom ângulo, pessoalidade é mais perceptível) depois de alguns meses (comprei meu teclado em Abril desse ano).A minha unidade está com um double click intermitente, nas teclas A e Enter.Às vezes ele para de responder e os leds ficam meio apagados meio acesos (imagem mais abaixo), parece que a memória dele corrompe, pq só sai disso se eu desligar ele e mudar a cor pra outra e então desligar e ligar mais uma vez.Não sei se devo enviar pra garantia porque os defeitos são intermitentes e eu vou ficar sem teclado até ele voltar né? Se alguém tiver alguma sugestão que não viole a garantia, agradeço.Sobre o software do teclado, achei uma bomba, eu mando aplicar a cor e ele muitas vezes não salva, tem quase opção nenhuma e achei bem bugado e pouco intuitivo. Posso afirmar com toda certeza que o programa é o ponto mais fraco do periférico.Eu conheço mais duas pessoas que tem o mesmo teclado e não tiveram problemas, então se você leu o meu comentário e pensou em não comprar, não faça isso, o teclado é legal, acho que eu dei azar com essa unidade.[Imagem]


Cara, compra ou pega emprestado um teclado enquanto você envia o seu pra garantia.
senocosseno10/10/2020 01:01

Cara, compra ou pega emprestado um teclado enquanto você envia o seu pra …Cara, compra ou pega emprestado um teclado enquanto você envia o seu pra garantia.


Salve amigo, quanto tempo hein? É uma ideia kkkkk... Se eu arrumar um de 10 reais só pra quebrar um galho, quem sabe? Vou ver aqui, vlw.
oliveiraleo10/10/2020 01:03

Salve amigo, quanto tempo hein? É uma ideia kkkkk... Se eu arrumar um de …Salve amigo, quanto tempo hein? É uma ideia kkkkk... Se eu arrumar um de 10 reais só pra quebrar um galho, quem sabe? Vou ver aqui, vlw.


Faaaaaaala Leo!!!!! Bom te ver meu amigo!!! Faz isso cara, vai que isso é indício de problema maior da sua unidade? Já manda pra lá e quem sabe não mandam um novo?
senocosseno10/10/2020 16:18

Faaaaaaala Leo!!!!! Bom te ver meu amigo!!! Faz isso cara, vai que isso é …Faaaaaaala Leo!!!!! Bom te ver meu amigo!!! Faz isso cara, vai que isso é indício de problema maior da sua unidade? Já manda pra lá e quem sabe não mandam um novo?


Meu amigo, tudo bem? Entrei em contato por email com o RMA. Eles pediram que preenchesse um formulário e que mandasse vídeos e fotos, foi o que fiz. Pediram pra enviar o teclado para olharem, vou enviar e assim que derem alguma posição ou solução eu aviso aqui.
Eu deixei bem claro no email que os problemas são intermitentes, e mesmo assim pediram pra enviar o teclado, então é isso que vou fazer. Obrigado pelo encorajamento rs
oliveiraleo15/10/2020 17:53

Meu amigo, tudo bem? Entrei em contato por email com o RMA. Eles pediram …Meu amigo, tudo bem? Entrei em contato por email com o RMA. Eles pediram que preenchesse um formulário e que mandasse vídeos e fotos, foi o que fiz. Pediram pra enviar o teclado para olharem, vou enviar e assim que derem alguma posição ou solução eu aviso aqui.Eu deixei bem claro no email que os problemas são intermitentes, e mesmo assim pediram pra enviar o teclado, então é isso que vou fazer. Obrigado pelo encorajamento rs



Problema intermitente é algo impossível de reproduzir em bancada, alega que não existe padrão, que passa dias funcionando e tem hora que em alguns minutos ele apresenta o problema várias vezes que eles não vão conseguir reproduzir qualquer situação parecida.
Coragem meu amigo, vai dar certo!
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto