Infelizmente, esta promoção não está disponível
Teclado Gamer HyperX Mars RGB Mecânico US - HX-KB3BL3-US/R4 | R$290
431° Acabou

Teclado Gamer HyperX Mars RGB Mecânico US - HX-KB3BL3-US/R4 | R$290

21
23 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Forma de pagamento: à vista no boleto bancário

Destaques:

  • Menor preço segundo a extensão do Pelando
  • Garantia de 50 milhões de toques
  • Descanso para pulso removível
  • RGB personalizável
  • 100% anti-ghosting


312678-pWFgF.jpg
Avaliação de quem comprou:
312678-QW1Uh.jpg

Vídeos:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade
Promoção tá mais barata.

Categorias

21 Comentários
Queria um desses ABNT2 !
Editado por "Felipe_G." 23 de maio
Entendedores?
diego.rochaOHf23/05/2019 16:42

Entendedores?


Eu tenho paguei 380. Excelente mecânico. Hyperx é a linha gamer da kingston
Felipe_G.23/05/2019 16:41

Queria um desses ABNT2 !


Pega um da Redragon, e é Abnt2 excelente custo x beneficio. Tenho um Kumara, que é sem o número, se quiser com tem o Mitra.
Outemu vale a pena?
Excelente teclado ! Tenho um e curto ele demais !
Incrível que com o frete da Kabum, qualquer promoção deixa de ser promoção.
O meu é desse muito bom recomendo!
Uso todos periféricos da HiperX são excelentes.
Eu comprei um desse mas ficou me dando choque quando eu encostava na parte metálica kkkk, minha casa não tem aterramento...

Mas consegui vender por 380 kkk
Felipe_G.23/05/2019 16:41

Queria um desses ABNT2 !


Por quase o mesmo preço você pega o redragon kala, otimo teclado e custo beneficio, RGB e ABNT2, com os numeros.
Comprei o meu semana passada e achei otimo até o momento.
Kelvin_Archer23/05/2019 17:34

Outemu vale a pena?


É a segunda melhor marca de Switchs depois da Cherry, mas atualmente os cherry estão bem caros então a outemu ta aparecendo bem mais.
Eu até poderia comprar mas eu não suporto teclado sem ABNT2, fui de redragon mesmo, mas ainda sim a marca é otima e o preço está razoavel, o que mata é so os fretes abusivos da kabum.
Teclado absurdamente caro pelo que oferece. Construção medíocre, keycaps medíocres e switchs medíocres. Um teclado de 150 reais gourmetizado. Nessa faixa de preço tem Sharkoon Purewriter, que é low profile, tem os novos motospeed k98 e k99 com switchs ópticos, tem direto em promo o Corsair K63. E por 390 reais já leva um Masterkeys Pro M, que é um dos melhores mecânicos vendidos oficialmente no BR. A qualidade dele se equipara aos Duckys, perdendo apenas no quesito keycaps. Lá fora tem uma gama de CxB... James Donkey, Anne Pro 2, Durgod k320, etc. Resumindo, esse teclado é dinheiro jogado fora. Certamente terá problemas, seja com double click com o tempo, leds queimados ou desgaste prematuro das keycaps.
Editado por "DanielAlmeidaBarcellos" 24 de maio
OLobo24/05/2019 10:32

É a segunda melhor marca de Switchs depois da Cherry, mas atualmente os …É a segunda melhor marca de Switchs depois da Cherry, mas atualmente os cherry estão bem caros então a outemu ta aparecendo bem mais.


Negativo! Cherry, Kailh e Gateron estão muuuuito a frente dos Outemu, kayhong e jixian.
Redradon é outra bosta! Além do switch Outemu a PCB parece de latão prensado. A única coisa decente são as keycaps Double shot, que inclusive se a Redragon vendesse o kit abnt2 separadamente certamente venderia muito.
DanielAlmeidaBarcellos24/05/2019 12:24

Negativo! Cherry, Kailh e Gateron estão muuuuito a frente dos Outemu, …Negativo! Cherry, Kailh e Gateron estão muuuuito a frente dos Outemu, kayhong e jixian.


Cherry está a frente como eu mesmo disse, Kailh já apresentou diversas falhas ao longo dos anos, dizem estar melhor mas eu não confiaria e diversos usuarios dizem ter preferido outemu depois de testar os dois.
OLobo24/05/2019 13:19

Cherry está a frente como eu mesmo disse, Kailh já apresentou diversas f …Cherry está a frente como eu mesmo disse, Kailh já apresentou diversas falhas ao longo dos anos, dizem estar melhor mas eu não confiaria e diversos usuarios dizem ter preferido outemu depois de testar os dois.


Kailh teve um crescimento absurdo nos últimos quatro anos e em compensação os Outemu declinaram na mesma proporção. Recomendo participar do Grupo "Periféricos High End".
DanielAlmeidaBarcellos24/05/2019 12:20

Teclado absurdamente caro pelo que oferece. Construção medíocre, keycaps me …Teclado absurdamente caro pelo que oferece. Construção medíocre, keycaps medíocres e switchs medíocres. Um teclado de 150 reais gourmetizado. Nessa faixa de preço tem Sharkoon Purewriter, que é low profile, tem os novos motospeed k98 e k99 com switchs ópticos, tem direto em promo o Corsair K63. E por 390 reais já leva um Masterkeys Pro M, que é um dos melhores mecânicos vendidos oficialmente no BR. A qualidade dele se equipara aos Duckys, perdendo apenas no quesito keycaps. Lá fora tem uma gama de CxB... James Donkey, Anne Pro 2, Durgod k320, etc. Resumindo, esse teclado é dinheiro jogado fora. Certamente terá problemas, seja com double click com o tempo, leds queimados ou desgaste prematuro das keycaps.


O que você sugere a 200 reais?
Kelvin_Archer24/05/2019 13:54

O que você sugere a 200 reais?


Nacionalmente se tratando de mecânico, nenhum. Importando da pra pegar o james donkey 619 com Gateron ou ck98 ou 99 com switchs lk optical.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto