Infelizmente, esta promoção não está disponível
Tapete de Yoga com Alça Oxer Mat - 191 x 61 x 0,4 cm
420° Acabou

Tapete de Yoga com Alça Oxer Mat - 191 x 61 x 0,4 cm

14
5 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Use o cupom 20LEVAR

Formas de pagamento: em 1x no cartão de crédito ou no boleto.


Cores Azul e Rosa no Preço
Complementos da Comunidade

Categorias

14 Comentários
Brigado. Comprei no precinho. Ainda pus pra apanhar no shopping aqui perto. Vlw
Obrigado, comprei... Já tenho um a mais de um ano e agora comprei outro pq tava dividindo e resolvi pegar um só pra mim o material é bem durável em um ano de uso tá novinho quase.
... o preço normal desse é R$ 99,90 nas lojas da Centauro. Em promo, geralmente eles fazem por 50%. R$ 39,90 tá valendo muito, ótima promoção.
0,4 cm de espessura. Melhor se atentar a isso
Comprei! Esse cumpom não funcionou pra mim. Mas consegui com o cupom PELANDO17 e deu R$10,20 de desconto, ficou no total R$49,79 com frete grátis (moro em Goiânia). Ainda sim considero um bom preço pelo produto que dura um bom tempo
Anderson_Emmanuel05/02/2020 23:39

Brigado. Comprei no precinho. Ainda pus pra apanhar no shopping aqui …Brigado. Comprei no precinho. Ainda pus pra apanhar no shopping aqui perto. Vlw


No shopping apanhar da centauro? Kkkk
Ou vai fazer a retirada?
Funciona como Mousepad? Queria um maior, tenho um 80x40 (cm) e gostaria de forrar o quarto inteiro pra poder jogar em qualquer lugar. Serve?
Nunca consegui aplicar cupom nesta loja, sempre cupom inválido
KennyddyDan24/02/2020 14:23

Funciona como Mousepad? Queria um maior, tenho um 80x40 (cm) e gostaria de …Funciona como Mousepad? Queria um maior, tenho um 80x40 (cm) e gostaria de forrar o quarto inteiro pra poder jogar em qualquer lugar. Serve?

Este parece ser bem grande
Comprei porém o cupom não funcionou, usei o cupom que nosso amigo postou PELANDO17
Editado por "Ingrid_Michaelli" 25 de fevereiro
Obrigada
Comprei, vamos ver se tem qualidade. Obs: usei o cupom PELANDO17, o outro não funcionou.
Editado por "Dgarcia" 26 de fevereiro
4514375-89omA.jpgChegou
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto