Sword Legacy Omen (30% OFF, Ativação na Steam)

Expirado

NuuvemLOJA VERIFICADA

Sword Legacy Omen (30% OFF, Ativação na Steam)

willianduarte
willianduarte
set 2018
Antes da Era de Ouro de Arthur, nossa nação estava despedaçada, decadente, os reinos sofriam com as mazelas do egoísmo irrefreável. Éramos uma Britânia sem esperanças.

O lorde da Mércia foi assassinado, o amor da sua vida sequestrado e seu lar usurpado. Você é Uther, um Grão-cavaleiro desonrado que precisa liderar uma equipe inusitada em missões repletas de desafios. Imponha-se para formar alianças e obter a posse da lendária espada Excalibur, somente com a qual poderá enfrentar o sinsitro e ganancioso duque de Wessex.

Prove sua habilidade tática e explore os locais mais perigosos dos cinco reinos, tais como uma fortaleza gélida que esconde um segredo obscuro, uma antiga abadia transformada em horrenda sala de torturas e a mística ilha de Avalon. Sobreviva a emboscadas e resgate aqueles em apuros usando de suas habilidades heroicas para resolver enigmas e exterminar seus inimigos. O destino de Britânia está sobre seus ombros... mas a que custo?

O combate de Sword Legacy: Omen é sempre desafiante. Você é o estrategista que precisa planejar as ações de quatro heróis simultaneamente. No entanto, esteja pronto para se adaptar, pois o rumo do combate sempre pode mudar conforme as habilidades escolhidas e as chances de executar golpes certeiros.

DESTAQUES
  • Combate Estratégico: descubra a importância do posicionamento tático para lançar combos poderosíssimos com os heróis de seu grupo.
  • Exploração livre: fora de combate você poderá investigar o cenário, encontrar documentos, colecionar tesouros, resolver enigmas e descobrir segredos.
  • Personalização do seu grupo: adapte seus heróis à sua forma de jogar, gerencie sua equipe e evolua através da escolha de até 70 habilidades exclusivas, passivas ou ativas.
  • Hordas de inimigos e Chefões únicos: enfrente uma grande variedade de inimigos violentos, derrote monstros poderosos em batalhas sangrentas, cercado por multidões de vítimas pestilentas, cavaleiros corrompidos e um dragão faminto por carne humana.
  • Sistema de estresse: use todo seu poder para alcançar a vitória, mas cuidado; caso seus heróis percam o moral e a determinação para lutar, eles também sucumbirão ao pânico.
  • Cenários interativos: investigue os arredores para preparar armadilhas mortíferas, tais como explodir barris e empurrar inimigos em abismos.
  • Arte estilo retrô, com uma pegada sombria: relembre a belíssima estética das animações clássicas, misturada com o visual de quadrinhos macabros.
  • Uma reinterpretação do mito tradicional: a lenda do Rei Arthur é apresentada de uma forma inovadora, e os personagens reescritos para se adequarem a uma história madura de vingança, honra, conspiração e alquimia.

Requisitos de Sistema
  • WINDOWS
MÍNIMOS
  • SO: Windows 7 64-bit
  • Armazenamento: 2 GB
  • Processador: Intel i5-760 @ 2.8GHz / AMD Ryzen 5 1400
  • Memória: 4 GB
  • Placa de vídeo: Nvidia GTX 650 / AMD Radeon HD 6850

Sword Legacy Omen ©2018 Team17. Developed by Firecast Studio and Fableware Narrative Design. Team17 is a registered trademark of Team17 Digital Ltd. All other trademarks, copyrights and logos are property of their respective owners. All rights reserved.
R$26
0Comentários
51º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$26
    0Comentários
    51º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar