225°
Encerrada
[Super Cashback] Seleção da Semana

[Super Cashback] Seleção da Semana

VideogamesVer outras promoções de Méliuz

[Super Cashback] Seleção da Semana

Redatora

Alô pelandragem! Prontos pra mais uma semana de vários dinheiros de volta?

Ontem rolou uma promoção bombástica de Xbox (que já esgotou ) mas hoje ainda tem mais coisa! Pra quem não sabe ainda o que é o Super Cashback, é uma inciativa do Méliuz (site que devolve parte do dinheiro das suas compras) que dá uma boa barateada em produtos que normalmente são difíceis de entrarem em promoção. Pra utilizar o Super Cashback é bem fácil:

  • Você se cadastra no Méliuz
  • Escolha uma promoção na página do Super Cashback
  • Ao clicar, você será redirecionado pra loja (certifique-se que seu cashback tá ativado)
  • Pague o valor inteiro da compra
  • Em alguns dias a Loja confirma sua compra e você pode resgatar o seu dinheiro de volta para sua conta bancária sem nenhum custo ‌

Se liga nesses produtos que tão com um preço muito bacana








Tem muitas outras coisas no link, tá bom pra garimpar
Boas compras

Top Comentários

Pessoal, uma dica. Se possível façam a compra com o cashback fazendo prints ou com o auxílio do suporte do Meliuz. Fiz uma compra na Saraiva usando o Meliuz, no Meliuz consta o cashback ativado porém a resposta do suporte é que a compra não foi atribuída e eu não recebi o cashback. Talvez eu apenas não tenha tido sorte, mas fica a dica

8 Comentários

Pessoal, uma dica. Se possível façam a compra com o cashback fazendo prints ou com o auxílio do suporte do Meliuz. Fiz uma compra na Saraiva usando o Meliuz, no Meliuz consta o cashback ativado porém a resposta do suporte é que a compra não foi atribuída e eu não recebi o cashback. Talvez eu apenas não tenha tido sorte, mas fica a dica

Galera, comprei o livro, apareceu o valor normal e tal, é só esperar que vai descontar? Está ativado o desconto no méliuz e até fiz com o mesmo email cadastrado... É só confiar? haha
Editado por "RaphaSantos" 29 de setembro

Redatora

RaphaSantos3 m atrás

Galera, comprei o livro, apareceu o valor normal e tal, é só esperar que vai descontar? Está ativado o desconto no méliuz e até fiz com o mesmo email cadastrado... É só confiar? haha


Rapha, se você fez tudo direitinho (logou pelo Méliuz, seu cashback estava ativado, etc) o Méliuz vai te enviar um email dizendo que foi avisado da sua compra e que, assim que a loja confirmar ela, vão liberar seu dinheiro de volta Mas é isso mesmo, você paga o valor inteiro e depois recebe a porcentagem de volta.
Editado por "luizadesimone" 29 de setembro

luizadesimone1 h, 6 m atrás

Rapha, se você fez tudo direitinho (logou pelo Méliuz, seu cashback estava ativado, etc) o Méliuz vai te enviar um email dizendo que foi avisado da sua compra e que, assim que a loja confirmar ela, vão liberar seu dinheiro de volta Mas é isso mesmo, você paga o valor inteiro e depois recebe a porcentagem de volta.

Mas será que eles demoram pra enviar o dito cujo? porque o livro é pré venda então ele só vai chegar depois do dia 30/10 e a confirmação do cashback sera que chega antes? até dividi pra se caso ser alguma coisa né rs ainda mais que é presente ahha

Redatora

RaphaSantos2 m atrás

Mas será que eles demoram pra enviar o dito cujo? porque o livro é pré venda então ele só vai chegar depois do dia 30/10 e a confirmação do cashback sera que chega antes? até dividi pra se caso ser alguma coisa né rs ainda mais que é presente ahha


Chega sim Se você pagou direitinho, a loja deve confirmar antes do livro chegar na sua casa (antes do dia 30/10). Você recebeu o email do Méliuz sobre a sua compra?

RaphaSantos1 h, 17 m atrás

Mas será que eles demoram pra enviar o dito cujo? porque o livro é pré venda então ele só vai chegar depois do dia 30/10 e a confirmação do cashback sera que chega antes? até dividi pra se caso ser alguma coisa né rs ainda mais que é presente ahha

​ainda não, estou esperando

alguém recebeu a confirmação?

RaphaSantos34 m atrás

alguém recebeu a confirmação?


A confirmação da compra, nesse caso, vai vir depois do produto ser entregue! é porque tem que faturar o produto pra compra ser confirmada, e como o livro ainda nem chegou na loja, só vão confirmar quando isso acontecer!

Envie um comentário
Avatar
@
    Texto