86°
Encerrada
[Submarino] - O Nome do Vento - A Cronica Do Rei Matador - Primeiro Dia

[Submarino] - O Nome do Vento - A Cronica Do Rei Matador - Primeiro Dia

Entretenimento e LazerVer outras promoções de Submarino

[Submarino] - O Nome do Vento - A Cronica Do Rei Matador - Primeiro Dia

Ninguém sabe ao certo quem é o herói ou o vilão desse fascinante universo criado por Patrick Rothfuss. Na realidade, essas duas figuras se concentram em Kote, um homem enigmático que se esconde sob a identidade de proprietário da hospedaria Marco do Percurso.

Da infância numa trupe de artistas itinerantes, passando pelos anos vividos numa cidade hostil e pelo esforço para ingressar na escola de magia, O Nome do Vento acompanha a trajetória de Kote e as duas forças que movem sua vida: o desejo de aprender o mistério por trás da arte de nomear as coisas e a necessidade de reunir informações sobre o Chandriano? Os lendários demônios que assassinaram sua família no passado.

Quando esses seres do mal reaparecem na cidade, um cronista suspeita de que o misterioso Kote seja o personagem principal de diversas histórias que rondam a região e decide aproximar-se dele para descobrir a verdade. Pouco a pouco, a história de Kote vai sendo revelada, assim como sua multifacetada personalidade? Notório mago, esmerado ladrão, amante viril, herói salvador, músico magistral, assassino infame.

Nesta provocante narrativa, o leitor é transportado para um mundo fantástico, repleto de mitos e seres fabulosos, heróis e vilões, ladrões e trovadores, amor e ódio, paixão e vingança. Mais do que a trama bem construída e os personagens cativantes, o que torna O Nome do Vento uma obra tão especial? Que levou Patrick Rothfuss ao topo da lista de mais vendidos do The New York Times? É sua capacidade de encantar leitores de todas as idades.

Redatora

Uma resenha desse livro.

1 Comentário

Redatora

Esse livro é um dos melhores que eu já li na vida! Eu gosto muito de aventura e mudos fictícios, esse aqui consegue unir os dois de uma forma maravilhosa Os personagens são muito bem construídos, o universo é bem feito nos mínimos detalhes... Recomendo fortemente a leitura pra quem ma HP, GoT e afins! Tem o primeiro e segundo volume, só O terceiro ainda não foi lançado e nem sei se tem previsão pra lançar; Tô esperando há dois anos já hehe

Envie um comentário
Avatar
@
    Texto