[Submarino] Notebook Samsung ATIV Book 2 Intel Core i5 8GB 1TB Tela LED 15.6'' Windows 8.1 - Branco

Expirado

SubmarinoLOJA VERIFICADA

[Submarino] Notebook Samsung ATIV Book 2 Intel Core i5 8GB 1TB Tela LED 15.6'' Windows 8.1 - Branco

barroca
barroca
nov 2015
O preço está muito bom

submarino.com.br/p...co

Notebook Samsung ATIV Book 2 Intel Core i5 8GB 1TB Tela LED 15.6'' Windows 8.1 - Branco
A linha de notebook Samsung ATIV Book 2 lança mais uma super máquina com processador Intel Core i5, 8GB de memória, 1TB de HD, tela de 15.6" e o também mais modernoSistema Operacional Windows 8.1. Esse notebook da Samsung é ideal para quem desenvolve tarefas que requerem alto desempenho, sem comprometer o peso e a mobilidade, e que não abrem mão dos momentos de entretenimento.

O Notebook já vem com o sistema operacional Windows 8.1 que, renovado, está cheio de novidades e melhorias. Uma delas é o sistema de tela Start, que funciona perfeitamente com as diversas ferramentas do aparelho. Você também poderá integrar todos os sistemas do notebook na tela inicial como, contatos, aplicativos, fotos e muito mais. Sem contar a diversidade de milhares de aplicativos que você terá disponíveis para download.

Side Sync
Com o novo Samsung Side Sync você sincroniza seu smartphone com seu ATIV! Compartilhe as funções do seu smartphone na tela do ATIV Book, utilize o teclado físico ou o próprio mouse para enviar mensagens, telefonar e navegar entre as telas do seu smartphone, organize e faça backup de arquivos sem complicações.

Bateria de longa duração
Agora você pode deixar a fonte do seu notebook em casa! O Samsung ATIV Book proporciona até 6 horas* de uso contínuo sem precisar se conectar a uma tomada - onde quer que você esteja! Além disso, a tecnologia Anti-aging da Samsung prolonga a vida útil da bateria em até 1000 ciclos / 3 anos (o dobro das baterias comuns), com 70% da capacidade original*. (*A bateria poderá, dependendo das condições de uso, proporcionar o tempo de utilização e vida útil informados acima).

Drive de CD / DVD integrado
Aproveite o melhor de jogos, filmes e conteúdos multimídia com o leitor e gravador de CD / DVD Super Multi Dual Layer do ATIV Book. Instale programas facilmente, crie seus próprios CDs e DVDs. Tudo o que você precisa para desfrutar de uma grande experiência multimídia e armazenar seus dados com segurança.

Tela antirreflexiva
O ATIV Book conta com uma tela de alta definição de 15.6 polegadas antirreflexiva, proporcionando muito conforto e qualidade para ver suas fotos e vídeos favoritos. São as melhores imagens na tela do seu ATIV!

Alta performance
Com processador de última geração e 8 GB de memória RAM, o Samsung ATIV Book proporciona maior rapidez na realização das suas tarefas, permitindo executar mesmo os softwares e aplicativos mais pesados.

Com processador Intel Core i5, 8GB de memória e 1TB de HD, o Notebook ATIV Book 2 Intel Core i5 8GB 1TB LED 15,6" Windows 8.1 realiza suas tarefas com mais velocidade, capacidade e segurança, proporcionando resultados incomparáveis em decorrência de sua performance.
Lazer, entretenimento e praticidade para você e sua família em um único notebook!
R$1699
7Comentários
73º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$1699
    7Comentários
    73º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar