[Submarino] Game The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Nintendo 3D por R$86
549°Encerradas

[Submarino] Game The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Nintendo 3D por R$86

7
24 de outubro de 2016
Jogo Game The Legend of Zelda: Ocarina of Time - Nintendo 3D por 85,90


Esse jogo dispensa apresentações , aproveitem essa promoção mesmo com frete de uma loja parceira sai bem barato , comparando a outras lojas.

Redatora

Encontrei um gameplay dele. Talvez ajude

7 Comentários

Admin

Boa AlmiranteDesconto
Excelente achado!
Valeu por compartilhar com a gente!

Autor

Guilherme3 m atrás

Boa AlmiranteDesconto Excelente achado!Valeu por compartilhar com a gente!


De nada marujo, sempre junto.

@AlmiranteDesconto Olhei no Zoom e esse preço tá bem bom! zoom.com.br/jog…r=2 Valeu demais cara! Alterei seu título pra ele ficar no padrão, beleza? (Coloquei o preço no final). Seja bem-vindo

Não acho o Zoom muito confiável, prefiro o Buscapé ou o próprio Google.

Esse valor de 85,90 parece que já está assim alguns dias já, pelo menos pelo buscapé tem outras lojas vendendo, mas parece ser o anúncio da mesma loja "terceirizada".

O que mata é o frete em! 17 reais! Nesse valor compensa mais pegar em qualquer outro lugar que custa 90 reais com frete de até uns 5 reais.

Lembrando que esse produto não é entregue pelo Submarino é por loja de terceiros, filiada ao submarino.

Lixoman8 m atrás

Não acho o Zoom muito confiável, prefiro o Buscapé ou o próprio Google. Esse valor de 85,90 parece que já está assim alguns dias já, pelo menos pelo buscapé tem outras lojas vendendo, mas parece ser o anúncio da mesma loja "terceirizada".O que mata é o frete em! 17 reais! Nesse valor compensa mais pegar em qualquer outro lugar que custa 90 reais com frete de até uns 5 reais.Lembrando que esse produto não é entregue pelo Submarino é por loja de terceiros, filiada ao submarino.


Eu acho essa discussão interessante. Eu prefiro usar o Zoom porque ele filtra lojas que são realmente confiáveis. Por mais que exista a opção de filtro (que eu também acho que não funciona muito bem), o Buscapé tem uma quantidade de lojas bem maior e não tem tanto esse critério de confiabilidade. Mas é questão de opinião mesmo

luizadesimone12 m atrás

Eu acho essa discussão interessante. Eu prefiro usar o Zoom porque ele filtra lojas que são realmente confiáveis. Por mais que exista a opção de filtro (que eu também acho que não funciona muito bem), o Buscapé tem uma quantidade de lojas bem maior e não tem tanto esse critério de confiabilidade. Mas é questão de opinião mesmo


Concordo com o que você citou.

O Zoom, normalmente, só mostra os valores/produtos que são entregues pela própria loja, sem esse lance de "vitrine de aluguel", mas não sei pq, algumas vezes, os preços são diferentes e normalmente mais altos que pelo buscapé.

A parte ruim do buscapé, é que ele mostra todos os valores que estão cadastrados nos grandes varejos ou lojas com "selos" de segurança.

O problema é essa moda de "vitrine de aluguel" em que lojas menores anunciam com a "grife" de um grande varejista e o anúncio acaba sendo vinculado a este e não a loja "desconhecida". O que faz o buscapé ser aquela "zona" de anúncios do mesmo varejista e com fretes totalmente desequilibrados e com opções variadas ou nulas.

Fora que o buscapé demora um pouco pra atualizar os valores, mas por outro lado, você consegue visualizar uma margem maior da variação dos valores e de lojas.

Lixoman8 m atrás

Concordo com o que você citou. O Zoom, normalmente, só mostra os valores/produtos que são entregues pela própria loja, sem esse lance de "vitrine de aluguel", mas não sei pq, algumas vezes, os preços são diferentes e normalmente mais altos que pelo buscapé. A parte ruim do buscapé, é que ele mostra todos os valores que estão cadastrados nos grandes varejos ou lojas com "selos" de segurança. O problema é essa moda de "vitrine de aluguel" em que lojas menores anunciam com a "grife" de um grande varejista e o anúncio acaba sendo vinculado a este e não a loja "desconhecida". O que faz o buscapé ser aquela "zona" de anúncios do mesmo varejista e com fretes totalmente desequilibrados e com opções variadas ou nulas.Fora que o buscapé demora um pouco pra atualizar os valores, mas por outro lado, você consegue visualizar uma margem maior da variação dos valores e de lojas.


Eu acho que por ambos terem suas falhas, é válido utilizar os dois em conjunto. Eu mesmo quando tô pesquisando preço de algumas coisas, eu normalmente utilizo o Zoom, o Baixou, às vezes até mesmo o Google Shopping. É interessante essa junção porque dá pra assegurar realmente que aquele o menor preço, comparando os resultados obtidos
O que você acha desta promoção?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro AlmiranteDesconto. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto