1368°
Encerrada
[Submarino] Game - Fallout 4 - PS4/XBOX One por R$ 60
14 Comentários

Quem ainda não tem e quer jogar agora e a hora.

ótimo preço, esse jogo e muito bom e com finais de acordo com suas escolhas vale muito zerar esse game!

Mt bom

Pow vc clica no link e o valor vai para R$ 79,99

William.Rolim4 h, 0 m atrás

Pow vc clica no link e o valor vai para R$ 79,99

​William, você se lembrou de usar o cupom BGS16 ? Talvez seja esse o problema.

Obrigado por compartilhar!

Acho que expirou já.

87 reais de frete tá de sacanagem né? Jogada da sub marino mais uma vez!

Redator

SamuelAlmeida5 m atrás

87 reais de frete tá de sacanagem né? Jogada da sub marino mais uma vez!


nuuuuu
deu 10 pra BH

Nery20 h, 57 m atrás

vc pode ativar o alerta de palavra chave caso o game volta. olha aí @EduardoCastro_ https://www.pelando.com.br/discussões/alertas-de-palavra-chave-nao-chegue-mais-atrasado-nas-promocoes-172081


Eu já tenho o game, só estou ajudando a comunidade mesmo kkkk

essa promoção nao é mais valida?

Envie um comentário
Avatar
@
    Texto