387°
Encerrada
[Submarino] - Clube da Luta
Considerado um clássico moderno desde sua publicação em 1996, o livro Clube da Luta consagrou Chuck Palahniuk como um dos mais importantes e criativos autores contemporâneos, além do próprio livro como um cânone da cultura pop.
O livro que estava esgotado há anos volta às livrarias nessa caprichada edição.

O Clube da Luta é idealizado por Tyler Durden, que acha que encontrou uma maneira de viver fora dos limites da sociedade e das regras sem sentido. Mas o que está por vir de sua mente pode piorar muito daqui para frente.
O livro foi filmado em 1999, pelo vencedor do Oscar de melhor diretor, David Fincher (Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, A Rede Social), que conseguiu adaptar toda atmosfera do livro, o mundo caótico do personagem e o humor negro de Palahniuk em uma trama recebida com inúmeros elogios pela crítica e pelo público que conta com os atores Brad Pitt, Edward Norton e Helena Bonham Carter.

3 Comentários

Tá 16 reais no site

Redatora

Se você curtiu o filme, vale muito a pena ler o livro Ele bem pequeno, tem as letras grandes e apesar do conteúdo parecer denso numa primeira vista, achei a narrativa relativamente simples de acompanhar. Se cê tiver tempo, dá pra ler numa tarde facilmente.

Envie um comentário
Avatar
@
    Texto