[Steam]Dead Rising 3 Apocalypse Edition

Expirado

SteamLOJA VERIFICADA

[Steam]Dead Rising 3 Apocalypse Edition

DarlanVeloso
DarlanVeloso
jun 2016
O Dead Rising 3 Apocalypse Edition inclui o jogo de zumbis em mundo aberto definitivo, além de quatro pacotes de conteúdo por download. Bem-vindo ao Apocalipse, onde a maior matança de zumbis o aguarda.CARACTERÍSTICAS
  • Bem-vindo a Los Perdidos – 10 anos depois dos eventos de Fortune City, os jogadores serão levados ao enorme mundo aberto e infectado de Los Perdidos enquanto são imersos em ação e belos gráficos.
  • Toda a ação do terror de sobrevivência chega ao PC – Completamente otimizado para rodar em alta resolução, a versão para PC inclui suporte total a Steam e a controles.
  • Mais zumbis do que nunca – Os zumbis são mais inteligentes e mais mortais do que nunca com inteligência artificial e percepção compartilhadas, forçando os jogadores a usarem toda sua habilidade e criatividade para continuar vivo.
  • Centenas de combinações de armas e veículos – Combine e personalize centenas de peças encontradas no mundo aberto, incluindo a terrível arma Boom Cannon ou o veículo Party Slapper.
  • Encare o terror sozinho ou com um amigo – Junte-se a um amigo para massacrar zumbis sem fim e ganhar pontos de experiência que vão ajudar em sua experiência para um jogador.
  • Conteúdo por download bônus – Todos os quatro pacotes adicionais por download “Histórias Não Contadas de Los Perdidos” estão inclusos. Cada capítulo adicional concentra-se em um protagonista diferente e oferece aos jogadores novas armas e veículos sinistros que podem ser utilizados também no jogo principal.
R$25,49
0Comentários
176º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$25,49
    0Comentários
    176º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar