[Steam]Battleborn

Expirado

SteamLOJA VERIFICADA

[Steam]Battleborn

DarlanVeloso
DarlanVeloso
mai 2016
Sobre este jogo:
Um grupo de heróis durões protegem a última estrela do universo de um mal misterioso neste novo jogo de tiro dos criadores de Borderlands. Para defendê-la, você precisa utilizar todo o tipo de personagem e arma que já imaginou - desde homens-águia ciborgues a vampiros samurais e brutamontes com metralhadoras. Golpeie e bloqueie, corra e atire, conjure e esquive, ou simplesmente destrua seus oponentes enquanto constrói e aumenta sua própria equipe de heróis. Escolha seu herói e lute sozinho ou cooperativamente com amigos em missões de história, ou enfrente-os em partidas multijogador frenéticas e competitivas.Características:
  • Modo história:O modo história de Battleborn é uma experiência narrativa que pode ser jogada inteiramente como jogador individual, e melhor ainda quando é jogada cooperativamente com amigos.
  • Multijogador:A ação multijogador competitiva baseada em equipes de Battleborn pode ser jogada por até 10 jogadores online em partidas 5v5 e inclui três modos multijogador distintos.
    • Incursão: Equipes de heróis devem defender sua base de ondas de lacaios controlados por IA enquanto trabalham juntos com seus próprios lacaios para destruir a base dos seus oponentes.
    • Devastação: Equipes de heróis se enfrentam em uma frenética partida até a morte e devem capturar e defender objetivos no mapa para vencer.
    • Colapso: Equipes de heróis devem guiar seus lacaios marchando para a morte no centro do mapa. Pontos são marcados para cada lacaio que se joga no incinerador, e a equipe com mais pontos vence.
  • Sistema de progressão persistente:Todos os pontos de experiência, sejam recebidos jogando Battleborn pelo modo história ou multijogador competitivo, contribuem para subir de nível o rank de personagem individual assim como o rank de comando do perfil do jogador.
    • Rank de personagem: Cada herói pode subir de rank permanentemente do 1 ao 10 fora das missões e partidas, permitindo que jogadores troquem reforços em sua árvore de habilidades helix, bem como desbloqueiem skins.
    • Rank de comando: Jogadores podem subir o rank seu próprio perfil de jogador, desbloqueando medalhas e títulos para impressionar amigos, e tesouros que podem ser usados para beneficiar qualquer herói que o jogador escolher comandar.
  • Facções:A última estrela, Solus, é o último bastião de esperança para as facções sobreviventes do universo.
    • Os Pacificadores são protetores jurados de Solus
    • Os Eldrid são preservadores da ordem natural do universo
    • Os Renegados são mercenários apenas preocupados com sua própria sobrevivência
    • A Sociedade da Última Luz (SUL) são especuladores de guerra, explorando os outros para benefício próprio
    • O Império Jennerit comanda os outros por força, valorizando poder acima de tudo
  • Heróis Battleborn:Battleborn tem um amplo elenco de 25 heróis jogáveis e nenhum é igual ao outro. Cada herói tem sua própria personalidade e vem equipado com suas próprias armas e poderes.
  • Sistema Helix:O sistema de crescimento acelerado de personagem de Battleborn permite que os jogadores subam o nível de um personagem do 1 ao 10 e tenham uma experiência completa com as armas e poderes únicos de cada herói no modo história ou partida multijogador.
R$59,40
1Comentários
10º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$59,40
    1Comentários
    10º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar