Infelizmente, esta promoção não está disponível
Steam Wintersale 2019 | COMEÇOU
2577° Acabou

Steam Wintersale 2019 | COMEÇOU

91
9 de dezembro de 2019Editado por:"matheus.santos6D9"

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Como sabem todos os anos a Steam realiza duas grandes promoções anuais em seus jogs, a Summersale e a Wintersale, então marque no seu calendário: 19/12/2019 ás 14h até dia 02/01/2020 ás 14h estará rolando a Steam Wintersale, o saldão de jogos da steam, ótima chance de comprar o seu jogo favorito com um belo desconto, além de participar dos eventos que a Valve organiza na plataforma durante a sale.

Você pode esperar muitos descontos importantes durante a próxima Promoção de inverno do Steam. É provável que veremos Resident Evil 2 , Gears 5 , Remnant: from the Ashes , Devil May Cry 5 , The Division , Sekiro: Shadows Die Twice e vários outros jogos importantes à venda. Também é provável que você encontre jogos menores como Wargroove , Indivisible , Slay the Spire muito mais baratos também, assim como o Disco Elysium , que ganhou 10/10 da GameSpot no começo do ano. Muitos deles estavam à venda nas Atumn Sale, então não há motivos para acreditar que não estarão à venda para a venda de inverno.


Video da Wintersale de 2018, relembre os descontos que rolaram ano passado:
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Só daqui 10 dias, acho que essas promo poderiam vir na véspera da atual promoção mesmo. Galera incansável na caça a temperaturas e badges.
Semana que vem eu posto a summer sale
Vcs choram demais, é bom avisar da promoção antes pois nem todo mundo tem o dinheiro pra comprar na hora que quiser..
Yuri_Machad09/12/2019 17:21

Vcs choram demais, é bom avisar da promoção antes pois nem todo mundo tem o …Vcs choram demais, é bom avisar da promoção antes pois nem todo mundo tem o dinheiro pra comprar na hora que quiser..


/O que você chama de choro eu acredito ser organização. Ficar colocando promo do futuro muda o site pra Mãe Pelando Dinah
91 Comentários
Só daqui 10 dias, acho que essas promo poderiam vir na véspera da atual promoção mesmo. Galera incansável na caça a temperaturas e badges.
Semana que vem eu posto a summer sale
Já estava ligado, não gastei nada na Black Friday esperando a Winter Sale que sempre é melhor. Só vem!
Geyzonx09/12/2019 17:08

Semana que vem eu posto a summer sale


É em junho kkkkkkkkkk
Vcs choram demais, é bom avisar da promoção antes pois nem todo mundo tem o dinheiro pra comprar na hora que quiser..
Yuri_Machad09/12/2019 17:21

Vcs choram demais, é bom avisar da promoção antes pois nem todo mundo tem o …Vcs choram demais, é bom avisar da promoção antes pois nem todo mundo tem o dinheiro pra comprar na hora que quiser..


/O que você chama de choro eu acredito ser organização. Ficar colocando promo do futuro muda o site pra Mãe Pelando Dinah
Mônico09/12/2019 16:56

Só daqui 10 dias, acho que essas promo poderiam vir na véspera da atual p …Só daqui 10 dias, acho que essas promo poderiam vir na véspera da atual promoção mesmo. Galera incansável na caça a temperaturas e badges.



eh oq eu disse a meses atras qd começou as postagens dos games gratis da epic games, pessoal posta dias antes so pra ser o primeiro e ter temperatura e nao so pra ajudar a comunidade.... mais smp acha alguem pra defender esses tipo d postagem
boaa, minha steam na argentina agradece
gustavo.oda09/12/2019 17:29

boaa, minha steam na argentina agradece


Salve hermano, já comprei meus gifts!
gustavo.oda09/12/2019 17:29

boaa, minha steam na argentina agradece


Boaa, pena que sou cagão e não arrisco
elias.mounir09/12/2019 17:45

Boaa, pena que sou cagão e não arrisco


Cria uma reserva então, eu fiz na principal mesmo, seloko na Argentina é baratão os jogos!
matheus.santos6D909/12/2019 17:49

Cria uma reserva então, eu fiz na principal mesmo, seloko na Argentina é b …Cria uma reserva então, eu fiz na principal mesmo, seloko na Argentina é baratão os jogos!


Tô pensando em fazer isso mesmo, tem como passar o tutorial ?
Obrigado pelo post! Gosto de saber c antecedência as promos, sem precisar ficar caçando por aí as datas, e, como seu post está muito positivado, é como a maioria pensa! Os comentários n medem a utilidade dos posts p a comunidade, para isso existem o + e o -, simples!
Editado por "gaudio77" 9 de dezembro de 2019
matheus.santos6D909/12/2019 17:49

Cria uma reserva então, eu fiz na principal mesmo, seloko na Argentina é b …Cria uma reserva então, eu fiz na principal mesmo, seloko na Argentina é baratão os jogos!


depois que paguei mk 11 premium edition por 68 reais, nunca mais eu volto pra steam BR
elias.mounir09/12/2019 17:50

Tô pensando em fazer isso mesmo, tem como passar o tutorial ?




Comparando preços Steam Argentina x Brasil!
matheus.santos6D909/12/2019 18:02

[Video] Comparando preços Steam Argentina x Brasil![Video]


Opaa vlw parceiro, é só fazer igual no vídeo ou mudou alguma coisa no método?
elias.mounir09/12/2019 18:04

Opaa vlw parceiro, é só fazer igual no vídeo ou mudou alguma coisa no mé …Opaa vlw parceiro, é só fazer igual no vídeo ou mudou alguma coisa no método?


O método que eu fiz foi praticamente esse do vídeo, um ou outro detalhe diferente, mas o princípio básico é o mesmo!
Maou09/12/2019 18:05

https://www.whenisthenextsteamsale.com/ Vai ser dia 22


Este site ultimamente tem errado as datas, segue o link da matéria do Gamespot: gamespot.com/art…24/

Old, but gold.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto