Infelizmente, esta promoção não está disponível
[Steam] The Forest - PC (50% OFF)
483° Acabou

[Steam] The Forest - PC (50% OFF)

9
5 de março

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Preço Normal: R$ 37,99 |
(Promoção válida até 09/03)
Complementos da Comunidade

Categorias

9 Comentários
4527669-bNuhU.jpg
Esse jogo tá bom de jogar? Tenho ele na steam desde o pré alpha quando era todo bugado (compreensível) e joguei somente umas duas horas.
BrunoDias06/03/2020 15:49

Esse jogo tá bom de jogar? Tenho ele na steam desde o pré alpha quando era …Esse jogo tá bom de jogar? Tenho ele na steam desde o pré alpha quando era todo bugado (compreensível) e joguei somente umas duas horas.


Yes, mas eu só consegui me divertir com amigos, solo é muito depressivo.
1sidedlove06/03/2020 18:08

Yes, mas eu só consegui me divertir com amigos, solo é muito depressivo.


Somos dois, jogar sozinho é meio complicado, mas se seus amigos tbm tiverem fica mto legal jogar, mas pra mim ele tem uma "vida útil" meio curta, depois que passa a empolgação de fazer as construções, craft, armadilhas, e pegar alguns itens, fica meio sem nexo e repetitivo depois.
''Cacei e furei'' ''Bilada zoeira com os peladões'' - Games EdUu
Se for jogar igual o Edu Games o jogo é divertido kkkkkkkkkkkk
Lord_Furian06/03/2020 19:51

Somos dois, jogar sozinho é meio complicado, mas se seus amigos tbm …Somos dois, jogar sozinho é meio complicado, mas se seus amigos tbm tiverem fica mto legal jogar, mas pra mim ele tem uma "vida útil" meio curta, depois que passa a empolgação de fazer as construções, craft, armadilhas, e pegar alguns itens, fica meio sem nexo e repetitivo depois.


Qual você recomenda que dure um bom tempo jogando com amigos no gênero de forest
james.maxwell07/03/2020 12:46

Qual você recomenda que dure um bom tempo jogando com amigos no gênero de f …Qual você recomenda que dure um bom tempo jogando com amigos no gênero de forest


Então, tem rust, que é uma pegada de sobrevivência mas que q a construção de bases, o pvp, os clãs, deixam o jogo mto divertido com os amigos, e vai dar um bom tempo de jogatina, recomendo dar uma pesquisada e se gostar pegar em alguma promoção, única coisa que é meio estranha mas depois vc se acostuma são os gráficos, mas tirando isso é mto bom
james.maxwell07/03/2020 12:46

Qual você recomenda que dure um bom tempo jogando com amigos no gênero de f …Qual você recomenda que dure um bom tempo jogando com amigos no gênero de forest


Subnautica pra mim é o melhor do gênero de sobrevivência e exploração. Tem o green hell também que parece ser bom. Esse último ainda tô jogando.
Comprei esse jogo na promoção para jogar com os amigos, experimentei o jogar só para ver como era, muito bom, o gráfico é bem atrativo com cores bonitas, ainda não tive a oportunidade de explorar muito, e de construir, mas creio que com mais algumas horas de jogo ficará muito bom e divertido, e com os amigos nem se fala!
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto