[Steam] (JOGUE GRÁTIS) Fallout 76 - 60% OFF

Expirado

SteamLOJA VERIFICADA

[Steam] (JOGUE GRÁTIS) Fallout 76 - 60% OFF

joaovitorxn
joaovitorxn
out 2020
A Bethesda Game Studios, criadora premiada de Skyrim e Fallout 4, apresenta o Fallout 76, a pré-sequência online em que os jogadores trabalham juntos, ou não, para sobreviver. Sob a ameaça da aniquilação nuclear, você viverá no maior e mais dinâmico mundo já criado no universo lendário de Fallout.

Dia da Retomada, 2102. Vinte e cinco anos após as bombas caírem, você e seus colegas habitantes do Refúgio – escolhidos dentre os melhores e mais brilhantes da nação – emergem em uma América pós-nuclear. Jogue sozinho ou junte-se a outros enquanto explora, faz missões, constrói e triunfa frente às maiores ameaças dos Ermos.


Os Ermos são para Todos, com o Campeão da Armadura!
Vivencie os Ermos dos Apalaches, independente do nível. Combate e recompensas são ajustadas a níveis, assim jogadores podem se reunir facilmente e explorar o mundo juntos. Suba de nível para desbloquear recompensas com o novo tabuleiro de S.C.O.R.E. Armor Ace, ganhe novas recompensas com Operações Diárias e crie novas combinações poderosas com vantagens lendárias de alto nível!

Olá, Vizinho!
Wastelanders é uma atualização enorme e gratuita para Fallout 76 que muda fundamentalmente os Ermos. Um ano após abrir o Refúgio 76, outros humanos voltaram aos Apalaches. Facções de Colonos e Invasores querem dominar o mundo e resgatar uma fortuna mítica. Embarque em uma nova missão principal com escolhas e consequências importantes, interaja com personagens e suas histórias únicas, descubra os assentamentos de facções da Cratera e da Fundação e colete novas armas e armaduras poderosas. Suas escolhas determinam seus destinos.

Você Vai Emergir!
Crie seu personagem com o sistema S.P.E.C.I.A.L. e trilhe seu próprio caminho em novos ermos selvagens com centenas de locais. Jogando seja sozinho ou com amigos, uma aventura nova e única de Fallout te espera.
Um Novo Sonho Americano!
Use o Centro de Assistência Móvel de Produção (C.A.M.P.) para construir e montar em qualquer lugar do mundo. Seu C.A.M.P. fornecerá abrigo, suprimentos e segurança tão necessários. Você inclusive pode abrir uma loja para negociar produtos com outros sobreviventes. Mas tome cuidado, pois nem todos serão hospitaleiros.

O Poder Do átomo!
Siga sozinho ou com companheiros sobreviventes para conseguir acesso à arma definitiva – Mísseis Nucleares. Essa destruição também cria uma zona de alto nível, com recursos raros e valiosos. Você prefere proteger ou liberar o poder do átomo? A escolha é sua.

A Tempestade Nuclear Se Aproxima!
Nuclear Winter é um modo de Battle Royale de PvP de 52 jogadores para jogadores de Fallout 76. Bombas nucleares incendiaram o mundo, e a batalha para se tornar o Supervisor do Refúgio 51 começou – você conseguirá ser o último sobrevivente, ou será consumido pelo círculo de fogo? Suba de nível, desbloqueie vantagens exclusivas e construa seu C.A.M.P. para resistir à tempestade no maior estilo Fallout. Busque armas, suprimentos e bombas nucleares para enfrentar os outros jogadores e criaturas e ganhar itens personalizados únicos.
R$62
15Comentários
265º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$62
    15Comentários
    265º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar