[Steam] Insurgency - 12 de setembro

Expirado

SteamLOJA VERIFICADA

[Steam] Insurgency - 12 de setembro

AiMikaze
AiMikaze
set 2016
Sobre este Jogo
Tomar as ruas para combate intenso perto, onde a sobrevivência de uma equipe depende de garantir redutos cruciais e destruindo oferta inimigo neste multiplayer e Source Engine cooperativa experiência baseada. O jogo de acompanhamento para o premiado Fonte modificação, Insurgência é altamente competitivo e unforgivingly letal, um equilíbrio entre o jogo one-vida e de ação prolongada.
Características
Mais de 40 armas com numerosos anexos, sem mira e foco no comportamento arma realista, incluindo um sistema de livre-objectivo e os efeitos de supressão de intensos.
16 mapas jogáveis no dia e de noite versões em vários modos multiplayer e cooperativo, que vão desde ambientes no Oriente Médio, África e Ásia Central.
7 modos de jogo multiplayer com suporte para até 32 jogadores, com foco em controle territorial, destruindo caches de armas e escolta alvos de alto valor.
5 modos de jogo cooperativo onde você e seus amigos se unem para completar os objetivos baseados em missões.
atualizações de conteúdo gratuito que incluem armas, modos de jogo, mapas e novos recursos.
modo de prática off-line, jogando com bots em todos os modos de jogo.
sistema de esquadrão construída sobre classes de jogadores com base em funções, que são customizáveis e assimétrica com base no que equipa que se encontra.
sistema de comunicação baseado em esquadrão que inclui 3D VOIP, permitindo que os jogadores amigas e inimigas dentro da proximidade de ouvi-lo.
mapa sobrecarga detalhando locais objetivos e companheiro de equipa.
Acumule oferta para personalizar e atualizar seu equipamento, afetando seu peso, resistência e velocidade de movimento.
Simplificada HUD e UI para uma experiência de usuário limpa, imersiva focado na ação e ambientes.
Altamente imersiva partícula FX e áudio para intensificar a experiência de jogo.
Criar mapas personalizados e conteúdo usando a insurgência SDK e sistema de scripting, e compartilhá-los na Oficina Steam.
Jogável no PC, Mac OSX e Linux com vários jogadores cross-compatibilidade.
Suporte de servidor dedicado para PC e Linux.
Modos de jogo multiplayer:
Empurre --- três objectivos territoriais devem ser capturados pela equipe atacante em ordem sequencial. Para cada objetivo capturados, eles ganham mais reforço e tempo para atacar a próxima. Defensores têm uma quantidade finita de reforços e deve usar cada sabiamente. Uma vez que o terceiro objectivo é capturado pelos atacantes, um quarto objectivo de cache deve ser destruída, enquanto os defensores têm apenas uma vida para fazer uma última posição.

Firefight --- três objectivos territoriais, um para cada equipe, além de um neutro. Cada equipe só respawns quando eles garantir um objetivo. Proteger todos os objectivos ou eliminar todos os inimigos para ganhar. Cada vida conta, tornando este um dependente teamwork experiência muito suspense.

Skirmish --- Além de três objectivos territoriais, cada equipe tem um cache de alimentação para proteger. Equipes ganham ondas reforço extra até que a sua cache é destruído. Quando ambas as equipes perderam seus caches e todas as ondas de reforço, torna-se um jogo Firefight.

Ocupam --- Há um objectivo territorial central na área. A equipe que controla não esgota as ondas de reforço. Este jogo neste modo é uma reminiscência de King of the Hill ou "cabo de guerra".

Ambush --- Um alvo de alto valor ( "HVT") deve ser escoltado para um ponto de extração. É objetivo da uma equipe para fazer isso acontecer e é objetivo da outra equipe para impedir que isso aconteça em todos os custos. O HVT só é armado com uma pistola silenciada, mas pode pegar uma arma de um inimigo ou companheiro caído.

Greve --- Três esconderijos de armas deve ser destruído pela equipe atacante para conseguir a vitória. Destruir um cache ganha os atacantes mais reforços e tempo no relógio. Os defensores devem manter pelo menos um esconderijo de ser destruído e eliminar o time inimigo uma vez que seus reforços correr seca.

Infiltrar --- A captação padrão o modo de bandeira, mas com uma torção. O objetivo de sua equipe é levar intel do inimigo e devolvê-lo à sua base. Sua equipe só vai ganhar reforços quando alguém toma intel do inimigo, ou quando um inimigo roubar intel da sua equipe é neutralizado. Este modo requer coordenação de equipe muito forte e estratégia.

Flashpoint --- Um objectivo territorial neutro e dois caches em cada lado. O objetivo é proteger a área inteira, controlando o meio e destruir os esconderijos do inimigo. Suas respawns da equipe quando eles assegurar o objectivo territorial ou destruir um objectivo cache.

Eliminação --- Neste modo de vida único, os atacantes devem destruir um dos dois caches de armas, ou eliminar o time inimigo dentro do limite de tempo. Defensores deve matar todos os atacantes.
Modos de jogo cooperativo
Checkpoint --- objetivos baseados em missão completa em seqüência contra o AI inimigo. Cada objetivo sucesso vai reaparecer quem foi eliminado ao longo do caminho.

Caça --- Os insurgentes estão dispersas no ambiente, e o seu time deve eliminar todos os alvos, enquanto localizando e destruindo o esconderijo de armas. No alto de tensão, com apenas uma vida.

Sobrevivência --- jogar como insurgentes e lutar contra as ondas intermináveis de inimigos Segurança progressivamente difíceis nos mapas temáticos noite. Alcançar objetivos SafeHouse com sua equipe ganha você fornecer para comprar melhores armas e gera quaisquer colegas mortos.

Outpost --- Defenda seu cache oferta interminável contra ondas de inimigos tentando destruí-lo. Cada onda defendeu com sucesso vai trazer reforços de seus companheiros de equipe.

Conquiste --- Capture os objectivos na área e defendê-las dos inimigos tentando retomar eles. Destruir esconderijos de armas inimigas para diluir seus números.
Sobre
R$10
7Comentários
396º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$10
    7Comentários
    396º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar