[Steam] Human: Fall Flat - 60% OFF

Expirado

SteamLOJA VERIFICADA

[Steam] Human: Fall Flat - 60% OFF

joaovitorxn
joaovitorxn
set 2020
***NOVO NÍVEL "GOLFE" E SKIN "BEBÊ" JÁ DISPONÍVEIS***

Pegue seus tacos, suba no carrinho mais próximo e não se esqueça de praticar sua tacada. Human: Fall Flat vai para o gramado no novo nível Golfe!

Nesse nível, que foi o vencedor do último concurso Worldwide Workshop, você encontra de tudo, menos uma partida de golfe relaxante. Esses campos oferecem muito mais do que grama alta e bancos de areia!

Tome cuidado com tacos gigantes que podem lançar seu humano pelo ar e não perca a chance de pegar uma carona no moinho de vento. E lembre-se: a vista fica ainda melhor com sete amigos online!

Human: Fall Flat é um hilário jogo de plataforma ambientado em um mundo de paisagens oníricas flutuantes.
Cada nível oferece um novo ambiente a ser explorado, variando entre mansões, castelos, aventuras astecas, montanhas nevadas, noites assustadoras e fábricas. Existem diversas rotas em cada nível, e puzzles perfeitamente afinados garantem que a exploração e a engenhosidade sejam recompensadas.

É claro, os movimentos atrapalhados do seu humano não ajudam, e as coisas podem facilmente dar errado quando você pula, escala, carrega alguma coisa ou balança - com resultados hilários.

Se seu humano cair de uma corda, errar uma plataforma ou for empurrado de um penhasco por um amigo, não se preocupe: ele vai simplesmente voltar para o sonho, pronto para tentar de novo.

Human: Fall Flat pode ser jogado sozinho ou online com até 8 pessoas para ficar ainda mais engraçado. E mais, o lançamento regular de novos níveis grátis faz com que a diversão não tenha fim!

CARACTERÍSTICAS:

Mais Humanos, Mais Confusão
  • Precisa de uma mão com aquele pedregulho, com uma catapulta ou para quebrar aquela parede? O multijogador online para até 8 pessoas muda o jeito de jogar Human: Fall Flat.

Uma Comunidade Vibrante
  • Streamers e youtubers adoram Human: Fall Flat por sua jogabilidade única e hilária. Os fãs já viram seus vídeos mais de 600 milhões de vezes!

Tudo do Seu Jeito
  • Você personaliza seu humano como quiser, com roupas de construtor, chef, paraquedista, minerador, astronauta e ninja. Escolha a cabeça, o tronco e as pernas. E abuse das cores!

ÓTIMO CONTEÚDO GRÁTIS
  • Desde o lançamento, foram adicionados mais de quatro níveis novos de graça, e há ainda mais pela frente! Qual será a próxima paisagem?

E o Vencedor É...

  • Vencedor de 10 prêmios da indústria, Human: Fall Flat continua a encantar os fãs com sua jogabilidade cooperativa fascinante, apreciada por um número incrível de jogadores.

Maravilhas da Oficina
  • O Workshop para Human: Fall Flat, exclusivo do Steam, é uma ferramenta fantástica que, aliada ao Unity, permite aos jogadores criarem seu próprio conteúdo para Human: Fall Flat e compartilhá-lo com o mundo inteiro. Não tem interesse em criar níveis, lobbies ou skins? Você também pode baixar e explorar as criações dos outros no Steam!
R$11
3Comentários
432º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$11
    3Comentários
    432º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar