[Steam] DmC: Devil May Cry - 75% OFF

Expirado

SteamLOJA VERIFICADA

[Steam] DmC: Devil May Cry - 75% OFF

joaovitorxn
joaovitorxn
set 2020
Neste relato da história da origem de Dante, que se passa em um cenário contemporâneo, DmC Devil May Cry™ mantém a ação estilosa, o combate fluido e o protagonista autoconfiante que definiram a série icônica, mas injeta um toque mais brutal e visceral.

O Dante do DmC é um jovem que não respeita a autoridade ou mesmo a sociedade em geral. Dante sabe que não é humano, mas também que não é como os demônios que o atormentaram ao longo de sua vida. Preso entre mundos, ele se sente como um exilado. Graças a seu irmão gêmeo Vergil, líder do grupo anti-estabelecimento chamado “A Ordem”, Dante agora está descobrindo e aceitando o que significa ser filho de um demônio e um anjo. Esta dupla personalidade tem um impacto real na jogabilidade, com Dante sendo capaz de invocar as habilidades dos anjos e dos demônios à vontade, transformando sua espada Rebellion na hora para afetar dramaticamente o combate e o movimento.

Para DmC, a Capcom uniu-se com o estúdio de desenvolvimento do Reino Unido, Ninja Theory, conhecido por oferecer títulos de ação com personagens e narrativas atraentes, juntamente com altos valores de produção. A combinação da experiência da Ninja Theory com a herança incomparável da Capcom na produção de títulos de ação focados em combate garantirá que esta última adição à série de mais de 11 milhões de vendas permanecerá fiel ao DNA de Devil May Cry tão apreciado pelos fãs, trazendo um novo nível de qualidade cinematográfica ao título.

Características principais:

Sobreviva ao Limbo - O mundo do Limbo é uma entidade viva e que respira, pronta para matar Dante. O mundo se transformará em tempo real e tentará bloquear e até matar nosso herói. Nosso protagonista terá que dominar os poderes demoníacos para moldar o Limbo da maneira que achar melhor, enquanto aperfeiçoa suas habilidades angelicais para atravessar este mundo perigoso e distorcido.

Quem é Dante? - Explore uma recontagem da história de origem de Dante em uma narrativa emocionante com rostos familiares da série ao lado de todos os novos personagens, incluindo Vergil, irmão gêmeo de Dante.

Ação desenfreada - O intenso e icônico combate baseado em espadas e armas retorna com a adição de novas armas e habilidades de Anjos e Demônios, todas projetadas para despachar os demônios de volta ao inferno com estilo e elegância. As armas incluem:

  • "Rebellion": a espada confiável de Dante, dada por seu pai Sparda, e fornece uma grande mistura de combos e ataques, ótimo para enviar inimigos para o céu.

  • “Ebony & Ivory”: essas armas são boas para manter os inimigos afastados, manter combos e fazer malabarismos com os inimigos no ar.

  • “Arbiter”: um machado demoníaco que pode desferir golpes massivos e romper os escudos inimigos.

  • “Osiris”: uma foice angelical com ataques rápidos e ótima para controlar multidões.

  • “Eryx”: manoplas demoníacas poderosas que têm força suficiente para desviar até mesmo os ataques mais fortes e fazer malabarismos com os inimigos mais pesados.

Mantendo o DNA de Devil May Cry - A equipe da Capcom, incluindo membros da equipe de títulos anteriores de Devil May Cry, foi designada para o projeto desde o início para garantir que DmC seja uma verdadeira adição à franquia Devil May Cry.

Valores de produção incomparáveis - a Ninja Theory aproveitará as vantagens da mais recente tecnologia de captura de desempenho para oferecer um nível de design de personagem, narrativa e cinemática que complementa perfeitamente o combate de alta octanagem do DmC.
R$15
11Comentários
336º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$15
    11Comentários
    336º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar