[Steam] Arma 3 - 75% OFF

Expirado

SteamLOJA VERIFICADA

[Steam] Arma 3 - 75% OFF

joaovitorxn
joaovitorxn
out 2020
Experimente uma verdadeira jogabilidade de combate em um mundo aberto militar de multijogador. Com uma enorme variedade de conteúdo para um ou mais jogadores, mais de 20 veículos e 40 armas, além de oportunidades ilimitadas de criação de conteúdo, esse é um dos melhores jogos militares para PC. Autêntico, diverso, aberto - o Arma 3 envia você para a guerra.

Principais características do Arma 3

  • Altis e Stratis

Derrote seu inimigo em um campo de batalha aberto e incrivelmente detalhado, por mais de 290 km² de terreno nas ilhas mediterrâneas. De cidades a colinas, quer você esteja dominando com o seu tanque pelas planícies poeirentas, pilotando um helicóptero de transporte sobre densas florestas ou travando uma guerra assimétrica nas colinas rochosas, as ilhas de Altis e Stratis são mundos dinâmicos e os cenários dos mais variados confrontos de jogo.

  • Armas e veículos

Vá para o combate a pé, dirija veículos blindados ou vá até os céus em helicópteros e jatos. Conduza uma ataque com forças combinadas sobre o ar, terra e mar com mais de 20 veículos para conduzir e pilotar, mais de 40 armas para escolher, além de carregamentos personalizados com acessórios para curta e longa distância e diversos tipos de equipamentos para atender a suas necessidades no campo de batalha. Com um enorme arsenal à sua disposição, o Arma 3 leva você para um mundo de oportunidades táticas.

  • Um jogador

Siga a história de Ben Kerry, um soldado que fica preso em um ponto de confronto no mediterrâneo, por três episódios de campanha orientada por jogabilidade: Sobreviva, Adapte-se, Vença. Emerja-se na jogabilidade diversa do Arma 3 completando os cenários de amostra. Corra pelos competitivos treinamentos de tiro para afiar suas habilidades de tiro e movimento, e complete seu treinamento se inscrevendo para o Arma 3 Bootcamp, que contém tutoriais para um ou mais jogadores, além de um ambiente de treinamento dedicado de Realidade Virtual.

  • Multijogador

Lute online no mundo aberto militar de multijogador que é o Arma 3. Forme um esquadrão para lutar contra seu inimigo nos cenários oficiais de multijogador de Conquistar e Defender. Ou entre em um dos tão populares modos de jogo não oficiais, desenvolvidos pela comunidade do Arma 3. Experimente uma nova forma de modo multijogador em Arma 3 Zeus, onde os Game Masters têm a habilidade de influenciar o campo de batalha dos outros jogadores em tempo real.

  • Criação de conteúdo

Comece a criar suas próprias experiências com poderosas ferramentas de modificação e o editor de cenário intuitivo do Arma 3. Divirta-se em uma plataforma cheia de conteúdo criado por jogadores, que vão desde armas e veículos personalizados a cenários intensos de um jogador e modos de jogo completamente novos para multijogador. Compartilhe e descubra mais conteúdo no Steam Workshop do Arma 3, que permite que você instale conteúdos criados por jogadores com apenas um clique.

  • Mecanismo reformulado

Navegue pelo campo de batalha com animações fluidas e novas. Sinta o poder devastador do combate com uma ferramenta de som aprimorada, uma nova simulação estilo “ragdoll” e veículos compatíveis com PhysX™. Aprimorada com inovações de jogabilidade, a ferramenta Real Virtuality™ 4, altamente personalizável, traz uma nova geração do Arma com gráficos ainda mais impressionantes, uma jogabilidade de simulação ampla e terrenos de mundo aberto massivos.
R$17,49
6Comentários
170º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$17,49
    6Comentários
    170º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar