Infelizmente, esta promoção não está disponível
(Steam) ARK: Survival Evolved
161° Acabou

(Steam) ARK: Survival Evolved

6
3 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Muitas avaliações positivas, e o preço tá ótimo. Já esteve por 18 mictos umas quatro ou três vezes em 2019, mas nunca abaixo disso.

Como um homem ou uma mulher abandonado nu, congelando e morrendo de fome nas margens de uma misteriosa ilha chamada ARK, você precisa caçar, recolher recursos, construir itens, cultivar, pesquisar tecnologias, e construir abrigos para resistir aos elementos. Use sua astúcia e recursos para matar ou domar & criar os dinossauros leviathans e outras criaturas primitivas andando por aí. Se agrupe ou ataque centenas de outros jogadores para sobreviver, dominar... e escapar!



Complementos da Comunidade

Categorias

6 Comentários
Qual o preço normal desse jogo ?
Mateus_Teixeira03/04/2020 00:56

Qual o preço normal desse jogo ?


Sempre vejo ele bem caro, por volta dos 80 ou 90 reais, mas aparecem promoções onde fica 30 com uma razoável frequência.
O jogo que é ótimo e péssimo ao mesmo tempo .
O ruim do jogo é que você tem que mecher nas configurações do mundo, como aumentar coleta e tals. Não dá pra ficar 3 horas esperando pra domar um T-Rex
AllefyLincon03/04/2020 14:44

O ruim do jogo é que você tem que mecher nas configurações do mundo, como a …O ruim do jogo é que você tem que mecher nas configurações do mundo, como aumentar coleta e tals. Não dá pra ficar 3 horas esperando pra domar um T-Rex


Isso no single player, né?! Pq em server oficial vc não pode mudar nada. Só no sg ou então em server não oficial.
lucas.belli03/04/2020 15:14

Isso no single player, né?! Pq em server oficial vc não pode mudar nada. S …Isso no single player, né?! Pq em server oficial vc não pode mudar nada. Só no sg ou então em server não oficial.


Sim, eu que nao curto muito server pvp, mas os pve nao oficial geralmente tem as configurações do mundo pra vc progredir mais rapido. Os sever oficiais não, é tipo umas 4 horas pra domar um grifo, 2 dias pra maturação de ovo de dragão e tals kkk super exagerado mesmo
Editado por "AllefyLincon" 3 de abril
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto