Stardew Valley | GOG

Expirado

GOG.comLOJA VERIFICADA

Stardew Valley | GOG

Ferretto
Ferretto
ago 2020
Você herdou a antiga fazenda do seu avô em Stardew Valley. Armado com ferramentas de entrega e algumas moedas, você começa sua nova vida. Você pode aprender a viver fora da terra e transformar esses campos cobertos de vegetação em um lar próspero? Não será fácil. Desde que a Joja Corporation chegou à cidade, os velhos modos de vida praticamente desapareceram.
O centro comunitário, que já foi o centro de atividades mais vibrante da cidade, agora está em ruínas. Mas o vale parece cheio de oportunidades. Com um pouco de dedicação, você pode ser o único a restaurar a grandeza de Stardew Valley!

Recursos
Transforme seu campo coberto de vegetação em uma fazenda animada! Crie animais, cultive, inicie um pomar, crie máquinas úteis,
e mais! Você terá muito espaço para criar a fazenda dos seus sonhos.

4 jogadores Agricultura! Convide 1-3 jogadores para acompanhá-lo no vale online! Os jogadores podem trabalhar juntos para construir uma fazenda próspera, compartilhar recursos e melhorar a comunidade local. Como mais mãos são melhores que uma,
os jogadores têm a opção de aumentar a margem de lucro dos produtos vendidos para uma experiência mais desafiadora.

Melhore suas habilidades ao longo do tempo. À medida que passa de um novato em luta a um fazendeiro mestre, você subirá de nível em 5 áreas diferentes: agricultura, mineração, combate, pesca e forrageamento. À medida que avança, você aprenderá novas receitas de culinária e artesanato,
desbloqueie novas áreas para explorar e personalize suas habilidades escolhendo entre uma variedade de profissões.

Torne-se parte da comunidade local. Com mais de 30 personagens únicos vivendo em Stardew Valley, você não terá problemas para encontrar novos amigos! Cada pessoa tem sua própria programação diária, aniversário, mini-cenas únicas,
e coisas novas a dizer ao longo da semana e do ano. Ao fazer amizade com eles, eles se abrirão para você, pedirão ajuda com seus problemas pessoais ou contarão seus segredos! Participe de festivais sazonais, como o luau, o labirinto assombrado e a festa da estrela do inverno.

Explore uma caverna vasta e misteriosa. À medida que você viaja mais fundo no subsolo,
você encontrará monstros novos e perigosos, armas poderosas, novos ambientes, pedras preciosas valiosas, matérias-primas para criar e atualizar ferramentas e mistérios a serem descobertos.

Dê nova vida ao vale. Desde a abertura do JojaMart, o antigo modo de vida em Stardew Valley mudou. Grande parte da infraestrutura da cidade caiu em desuso.
Ajude a restaurar o Vale Stardew à sua antiga glória, reparando o antigo centro comunitário ou siga a rota alternativa e junte forças à Joja Corporation.

Corteje e case com um parceiro para compartilhar sua vida na fazenda. Existem 12 solteiros e solteiros disponíveis para cortejar, cada um com cenas únicas de progressão de personagem. Uma vez casado,
seu parceiro morará na fazenda com você. Quem sabe, talvez você tenha filhos e comece uma família?

Passe uma tarde relaxante em um dos pontos de pesca locais. As águas estão repletas de variedades sazonais de peixes deliciosos. Crie iscas, bobbers e potes de caranguejo para ajudá-lo em sua jornada para pegar todos os peixes e se tornar uma lenda local!
Doe artefatos e minerais ao museu local.

Cozinhe deliciosas refeições e crie itens úteis para ajudá-lo. Com mais de 100 receitas de culinária e artesanato, você terá uma grande variedade de itens para criar. Alguns pratos que você cozinha até aumentam temporariamente suas habilidades, velocidade de corrida ou capacidade de combate. Crie objetos úteis como espantalhos,
fabricantes de petróleo, fornos ou mesmo o cristalário raro e caro.

Personalize a aparência do seu personagem e casa. Com centenas de itens decorativos para escolher, você não terá problemas para criar a casa dos seus sonhos!

Suporte para controle do Xbox (com estrondo)! (Ainda é necessário teclado para entrada de texto)

Mais de duas horas de música original.


Requisitos Mínimos do Sistema:
Sistema:
Windows 7/8/10
Processador:
2 Ghz
Memória:
2 GB de RAM
Gráficos:
256 MB de memória de vídeo, shader model 3.0+
DirectX:
Versão 10
Armazenamento:
500 MB de espaço disponível
De outros:
Resolução suportada: no mínimo 1280x1024 (para proporção 4: 3) ou 1280x720 (para 16: 9)
Aviso do multiplayer: o multiplayer está disponível on-line via GOG Galaxy, bem como via LAN e IP direto. Todos os métodos de conexão multiplayer são compatíveis com a versão Steam do jogo.
R$15
15Comentários
878º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$15
    15Comentários
    878º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar