Infelizmente, esta promoção não está disponível
21 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Valor à vista no boleto, 500 unidades disponíveis.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Preço do SSD WD no Aliexpress, a diferença é que tá no Brasil e chega bem mais rápido kkkk
Editado por "MessiasDouglas" 21 de junho
18 Comentários
Preço do SSD WD no Aliexpress, a diferença é que tá no Brasil e chega bem mais rápido kkkk
Editado por "MessiasDouglas" 21 de junho
E tem fretao
da erro 404 qnd entro no carrinho
MessiasDouglas21/06/2020 22:15

Preço do Aliexpress, a diferença é que tá no Brasil e chega bem mais ráp …Preço do Aliexpress, a diferença é que tá no Brasil e chega bem mais rápido kkkk


Sim preço do de 1tb do aliexpress . Huezil e foda. So aqui pra uma ssd dessa xhegar nesse valor
anarquia21/06/2020 22:27

Sim preço do de 1tb do aliexpress . Huezil e foda. So aqui pra uma …Sim preço do de 1tb do aliexpress . Huezil e foda. So aqui pra uma ssd dessa xhegar nesse valor


Mas um SSD da WD no Aliexpress kkkk
Acho que qualquer coisa menor que 1tb nem compensa se nao for m.2. Quem, como eu, quer ssd so pra ter mais espaço nao valeria a pena essa ai. Mas o preço ta bom
MessiasDouglas21/06/2020 22:28

Mas um SSD da WD no Aliexpress kkkk


Sim, está por 380 reais no Aliexpress, compensa muito mais pegar na Kabum nesse preço.
436 com o frete compensa?
Paguei 250 em novembro nesse ssd ae, com frete incluso ainda
Player_Johnataka21/06/2020 22:34

436 com o frete compensa?


Nessa crise, se pagar menos de R$1 por giga ta valendo
Ai vai da sua necessidade e da grana que tem. Eu, por exemplo, preferi gastar 245 em um de 240gb pq precisava por conta do trabalho e sabia que era desnecessário um de 480gb para o meu uso
Editado por "JuanLopes_" 22 de junho
joao.vitorrC321/06/2020 23:29

Paguei 250 em novembro nesse ssd ae, com frete incluso ainda


Em novembro o dólar não era quase R$6, esse que é o problema
Vejo como boa quando a promoção está 1gb menos de 1 real, e essa até parcelado está menos de 1 real por gb.
foda é o frete de 43 conto ...
Lemoh_22/06/2020 01:48

Vejo como boa quando a promoção está 1gb menos de 1 real, e essa até par …Vejo como boa quando a promoção está 1gb menos de 1 real, e essa até parcelado está menos de 1 real por gb.


Sim, isso mesmo, cálculo basicamente é este.
Sdds dólar baixo
45 DE FRETE E 21 DIAS UTEIS PRA CHEGAR

CHEGA A SER RIDICULO
Editado por "wooxzin" 27 de junho
73 de frete aqui, tô fora.
Esse ou Kingston?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas