SSD Samsung 970 EVO Plus, 250GB, M.2 NVMe, Leitura 3500MB/s, Gravação por R$ 530
175°

SSD Samsung 970 EVO Plus, 250GB, M.2 NVMe, Leitura 3500MB/s, Gravação por R$ 530

21
12 de junho
R$ 335,55 | SSD SSD SAMSUNG 970 EVO Mais M.2 M2 M2 1 TB Disco Rígido SSD de 500G 250G HD NVMe PCIe 1 TB HDD unidade de Disco Rígido de Estado Sólido para Laptop
Complementos da Comunidade
Achei um video

Categorias

21 Comentários
Finalmente a Samsung começou a distribuir seus SSD's aqui no BR... Com certeza, a melhor opção do mercado, disparado!
paguei 250 pelo aliexpress semana passada
AlessandroCometti12/06/2019 09:44

Finalmente a Samsung começou a distribuir seus SSD's aqui no BR... Com …Finalmente a Samsung começou a distribuir seus SSD's aqui no BR... Com certeza, a melhor opção do mercado, disparado!


Esse realmente é o melhor do mercado. Pena que o preço atrativo dos concorrentes fazem o consumidor final nem se quer considerar esse carinha. Tô com um desses no trabalho e realmente nem se compara com o meu Kingston UV400 de casa. É muito melhor.
Caro pra baralho, bem melhor comprar no ali

Tem que postar só promoção aqui
edrp12/06/2019 09:55

paguei 250 pelo aliexpress semana passada


Não foi taxado nem nada?
maxjf112/06/2019 10:29

Caro pra baralho, bem melhor comprar no aliTem que postar só promoção aqui …Caro pra baralho, bem melhor comprar no aliTem que postar só promoção aqui


Tu não foi taxado não? Tava querendo comprar lá também mas vai demorar meses pra chegar e tem risco de taxa ou de vir um falso.
Leonardo_Oliveira0m912/06/2019 11:42

Tu não foi taxado não? Tava querendo comprar lá também mas vai demorar mes …Tu não foi taxado não? Tava querendo comprar lá também mas vai demorar meses pra chegar e tem risco de taxa ou de vir um falso.


Depende do valor. E também, você pode pedir pro vendedor enviar como valor baixo e pacote discreto pra evitar taxação. No máximo a taxa de 15 reais que compensa
Paguei R$ 270,00 pelo Aliexpress. É um torpedo. Recomendadíssimo.
Caro demais. Da pra comprar pelo Aliexpress pela metade do preço e sem pagar taxas
maxjf112/06/2019 10:29

Caro pra baralho, bem melhor comprar no aliTem que postar só promoção aqui …Caro pra baralho, bem melhor comprar no aliTem que postar só promoção aqui


Tem o link pra eu comprar no mesmo vendedor?
Link do Ali?
Comprei este modelo aqui muito bom tbm kabum.com.br//pr…t-c
LucasBernardesf12/06/2019 16:17

Tem o link pra eu comprar no mesmo vendedor?


Não comprei, mas comprei outros e fiz a msm coisa. Pode pegar qqr um
Leonardo_Oliveira0m912/06/2019 11:42

Tu não foi taxado não? Tava querendo comprar lá também mas vai demorar mes …Tu não foi taxado não? Tava querendo comprar lá também mas vai demorar meses pra chegar e tem risco de taxa ou de vir um falso.


Vem falso não, só escolher um de confiança, tentei postar aqui mas não foi. Até agora ninguém foi taxado, tá saindo a 270R$ e estão recebendo em torno de 28 dias aqui no Br
fernando.nossetti12/06/2019 16:36

Comprei este modelo aqui muito bom tbm …Comprei este modelo aqui muito bom tbm https://www.kabum.com.br//produto/100025/ssd-adata-xpg-gammix-s11-pro-512gb-m-2-nvme-leitura-3500mb-s-grava-o-2300mb-s-agammixs11p-512gt-c


Adata é top. O meu é um pouco pior que este, é da HP de 256GB, comprei pela NewEgg numa oferta por 54 usd.
Serve em Pc e Notebook?
Fellipe.Volaco13/06/2019 22:12

Serve em Pc e Notebook?


Sim, desde que tenha entrada compatível. Tem os links recomendados para importar nos comentários
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto