Infelizmente, esta promoção não está disponível
SSD Kingston A400, 960GB | R$700
404° Acabou

SSD Kingston A400, 960GB | R$700

7
28 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

SSD Kingston A400, 960GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 450MB/s - SA400S37/960G
Complementos da Comunidade

Categorias

7 Comentários
preço despencando. Aposto que até a blackfriday estará 300 e pouco. Como não tenho pressa, vou esperar.
Rhutharoz_Azeroth28/05/2019 12:51

preço despencando. Aposto que até a blackfriday estará 300 e pouco. Como nã …preço despencando. Aposto que até a blackfriday estará 300 e pouco. Como não tenho pressa, vou esperar.


SSD com essa especificação não passou de 650 até hoje né? Poxa, também tô querendo pegar um na Black Friday. Vamos ver se damos sorte!!
Rhutharoz_Azeroth28/05/2019 12:51

preço despencando. Aposto que até a blackfriday estará 300 e pouco. Como nã …preço despencando. Aposto que até a blackfriday estará 300 e pouco. Como não tenho pressa, vou esperar.


Pode crer acho q vou esperar tbm. O preço tá despencando mesmo. A cada mês tá ficando mais barato incrível
Rhutharoz_Azeroth28/05/2019 12:51

preço despencando. Aposto que até a blackfriday estará 300 e pouco. Como nã …preço despencando. Aposto que até a blackfriday estará 300 e pouco. Como não tenho pressa, vou esperar.


Acho impossível um ssd de 960 GB chegar a 300 reais, não cobre nem o custo total de produção direito. Deve chegar no máximo a uns 475.
Prefiro pagar + 20$ e levar o TUF GAMING, Leitura 560 MB/s, Gravação 510 MB/s e Capacidade 1 TB.
Editado por "noPanics" 28 de maio
noPanics28/05/2019 18:22

Prefiro pagar + 20$ e levar o TUF GAMING, Leitura 560 MB/s, Gravação 510 M …Prefiro pagar + 20$ e levar o TUF GAMING, Leitura 560 MB/s, Gravação 510 MB/s e Capacidade 1 TB.


O que é esse tuf?
Fabio_Monteiro29/05/2019 07:12

O que é esse tuf?


E uma serie da Asus para determinado nicho, bem expressivo e com rgb.
Editado por "noPanics" 29 de maio
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto