Infelizmente, esta promoção não está disponível
SSD Crucial BX500, 480GB, SATA, Leitura 540MB/s, Gravação 500MB/s - R$430
146° Acabou

SSD Crucial BX500, 480GB, SATA, Leitura 540MB/s, Gravação 500MB/s - R$430

27
15 de julho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

SSD CRUCIAL DE 480GB ÓTIMO PREÇO PARA DAR UM UPGRADE.
Complementos da Comunidade

Categorias

27 Comentários
Entendedores ?
jean.alexis15/07/2020 13:45

Entendedores ?


Eu lembro de ter visto ele a umas 2 semanas por R$399,00.
Lucasmth1515/07/2020 13:47

Eu lembro de ter visto ele a umas 2 semanas por R$399,00.


Ele tava assim antes de ontem, acho.
O kingston e wd vivem entrando a 389-399 tb. Acho que é fria
Lucasmth1515/07/2020 13:47

Eu lembro de ter visto ele a umas 2 semanas por R$399,00.


tava por 399 começo dessa semana
Crucial mais nunca, melhor um KINGSTON A400. Comprei um BX500 na kabum onde o mesmo se dizia ser 3 anos de garantia. Após 6 meses deu pau, entrei em contato com a kabum e fiz troca por outro novo. Esse novo por sinal com 7 meses deu pau novamente. Em um ano e um mês já se foram dois ssd. Entrei em contato com a Kabum novamente para tentar realizar a troca, a mesma me disse q era com o fabricante após 1 ano. Por sua vez entrei em contato com a CRUCIAL e a mesma me respondeu por e-mail q 3 anos de garantia era para produtos vendidos no exterior e que no Brasil era apenas de 1 ano ! Resumindo, perdi um ssd bx500 de 480gb e muitos arquivos importantes. Fiz uma breve pesquisa nos fóruns Clube do Hardware e Adrenaline e centenas de pessoas estavam com mesmo problema q eu, seus ssd estavam com desgaste prematuro e a crucial estava por se lixando para os brasileiros. Muitos problemas na linha MX500 sobre vida ultil em 3, 4 meses morrendo ! Só entra nesses dois fóruns e fazer uma pesquisa ! Crucial é FURADA !
edclss15/07/2020 14:19

Crucial mais nunca, melhor um KINGSTON A400.


Discordo. O Kingston A400 é um dos piores modelos de entrada. É só pesquisar rapidamente na internet por "SATAFIRM S11" e você verá a quantidade enorme de pessoas que tiveram problemas com o A400. O BX500 é um modelo superior ao A400. Mas, de fato, a falta do suporte e da garantia para clientes brasileiros é um motivo enorme para não comprar os SSDs da Crucial. É melhor evitar os dois, tanto o A400 quanto o BX500.
Editado por "gomesd" 15 de julho
O falei dos KINGSTON no sentido de q merda por merda, é melhor a mais barata. Mas por incrível q pareça a garantia dos KINGSTON da de 10 a zero na crucial, resolve-se facilmente sem dores de cabeça !

Hoje em dia se for comprar um ssd caro, os q não dão dores de cabaça com garantia são os ADATAS, SAMSUNG e COSAIR. Esses tem excelente RMA.

Comprei um Samsung EVO e até agora é só alegria, o meu antigo crucial parecia uma fusca perto dessa Ferrari !
gomesd15/07/2020 14:34

Discordo. O Kingston A400 é um dos piores modelos de entrada. É só pe …Discordo. O Kingston A400 é um dos piores modelos de entrada. É só pesquisar rapidamente na internet por "SATAFIRM S11" e você verá a quantidade enorme de pessoas que tiveram problemas com o A400. O BX500 é um modelo superior ao A400. Mas, de fato, a falta do suporte e da garantia para clientes brasileiros é um motivo enorme para não comprar os SSDs da Crucial. É melhor evitar os dois, tanto o A400 quanto o BX500.

Eu tive um Crucial desses e devolvi, trava de mais quando faz transferência de arquivos, mesmo pequenos, não recomendo. Peguei um vale compras e comprei um a400 de 500gb, tenho um no escritório, até agora nada do que reclamar, a Crucial não tem RMA no Brasil, você tem que mandar o SSD pra fora e depois eles te enviam outro. O Crucial estava R$ 400 ontem na Kabum, subiu hj e o pessoal já coloca que é promoção kkkkkk
edclss15/07/2020 14:39

Hoje em dia se for comprar um ssd caro, os q não dão dores de cabaça com ga …Hoje em dia se for comprar um ssd caro, os q não dão dores de cabaça com garantia são os ADATAS, SAMSUNG e COSAIR. Esses tem excelente RMA.


Até onde eu sei, a Samsung não tem RMA nacional. Você tem que enviar o SSD defeituoso para os EUA e eles não cobrem os custos de envio.
Quanto a Adata, fiquei sabendo que ela começou a fazer RMA nacional no ano passado somente.
Pra quem quer ter suporte sem dor de cabeça, as melhores são Seagate, Western Digital/SanDisk e a Kingston.
Infelizmente, comprar hardware no Brasil é complicado.
gomesd15/07/2020 14:49

Até onde eu sei, a Samsung não tem RMA nacional. Você tem que enviar o SSD …Até onde eu sei, a Samsung não tem RMA nacional. Você tem que enviar o SSD defeituoso para os EUA e eles não cobrem os custos de envio. Quanto a Adata, fiquei sabendo que ela começou a fazer RMA nacional no ano passado somente.Pra quem quer ter suporte sem dor de cabeça, as melhores são Seagate, Western Digital/SanDisk e a Kingston.Infelizmente, comprar hardware no Brasil é complicado.


Da Seagate não posso falar, até hoje nunca precisei, tenho um HD normal de 1Tb e até hoje funciona perfeitamente! Já o SSD WD GREEN meu cunhado enviou por RMA da Western Digital e já se vai quase 3 meses sem atualizar o status no site do fabricante, não sei se é devido a pandemia essa demora toda ! Dizem q da WD só prestam as versões Blue e Black !
Comprei um desses e não recomendo, está travando sempre que faço download, seja na Steam, Origin, etc...

Durante o download, fica inutilizável o PC, pior que um HD, triste, to quase devolvendo ele pra Kabum, mas como sei que o RMA deles, fazem de tudo pra não consegui devolver, vou acabar vendendo, tenho um Sandisk de 240GB, que funciona muito melhor.
edclss15/07/2020 14:57

Dizem q da WD só prestam as versões Blue e Black !


Os SSDs da linha Green tem hardware mais fraco e são DRAMless.
SSD SATA e DRAMless é complicado.
Já chegou a 389, comprei um lexar por 266 com frete de 256gb, saiu mais vantagem.
edclss15/07/2020 14:19

Crucial mais nunca, melhor um KINGSTON A400. Comprei um BX500 na kabum …Crucial mais nunca, melhor um KINGSTON A400. Comprei um BX500 na kabum onde o mesmo se dizia ser 3 anos de garantia. Após 6 meses deu pau, entrei em contato com a kabum e fiz troca por outro novo. Esse novo por sinal com 7 meses deu pau novamente. Em um ano e um mês já se foram dois ssd. Entrei em contato com a Kabum novamente para tentar realizar a troca, a mesma me disse q era com o fabricante após 1 ano. Por sua vez entrei em contato com a CRUCIAL e a mesma me respondeu por e-mail q 3 anos de garantia era para produtos vendidos no exterior e que no Brasil era apenas de 1 ano ! Resumindo, perdi um ssd bx500 de 480gb e muitos arquivos importantes. Fiz uma breve pesquisa nos fóruns Clube do Hardware e Adrenaline e centenas de pessoas estavam com mesmo problema q eu, seus ssd estavam com desgaste prematuro e a crucial estava por se lixando para os brasileiros. Muitos problemas na linha MX500 sobre vida ultil em 3, 4 meses morrendo ! Só entra nesses dois fóruns e fazer uma pesquisa ! Crucial é FURADA !


Como assim? No site diz 3 anos. Eu tenho que mandar o meu também que tá com problema é já passou de um ano.
Caro, paguei 399 recentemente na KABUM
Lucasmth1515/07/2020 13:47

Eu lembro de ter visto ele a umas 2 semanas por R$399,00.


Sim, mas talvez a kabum queira queimar mais o estoque
SINESTRO15/07/2020 16:10

Caro, paguei 399 recentemente na KABUM


Se for este ssd, nao esta tao caro. Você esta pagando menos de 1 real por cada GB
RolandoLero15/07/2020 16:07

Como assim? No site diz 3 anos. Eu tenho que mandar o meu também que tá c …Como assim? No site diz 3 anos. Eu tenho que mandar o meu também que tá com problema é já passou de um ano.


A Crucial (Micron) não tem RMA nacional. Assim, você teria que enviar o produto defeituoso diretamente para eles (nos EUA). Porém, a Crucial não faz remessas de produtos dela para consumidores (pessoa física) no Brasil. Assim, você fica na dependência da garantia que a loja que você comprou lhe deu. A Kabum dá 1 ano de garantia. Depois disso, acabou: a Kabum não se responsabiliza pelo produto defeituoso e a Crucial não envia produtos para o Brasil.

Leia aqui:

adrenaline.com.br/for…09/
gomesd15/07/2020 16:33

A Crucial (Micron) não tem RMA nacional. Assim, você teria que enviar o p …A Crucial (Micron) não tem RMA nacional. Assim, você teria que enviar o produto defeituoso diretamente para eles (nos EUA). Porém, a Crucial não faz remessas de produtos dela para consumidores (pessoa física) no Brasil. Assim, você fica na dependência da garantia que a loja que você comprou lhe deu. A Kabum dá 1 ano de garantia. Depois disso, acabou: a Kabum não se responsabiliza pelo produto defeituoso e a Crucial não envia produtos para o Brasil.Leia aqui:https://adrenaline.com.br/forum/threads/informativo-garantia-e-rma-da-crucial-no-brasil.636609/


Comprei justamente pq falaram que a garantia era boa. Me lasquei.
RolandoLero15/07/2020 17:39

Comprei justamente pq falaram que a garantia era boa. Me lasquei.


Garantia no Brasil costuma ser um problema. A legislação brasileira é muito complicada no que se refere a importação, envio de remessas, impostos. Tem que sempre ver qual é a política oficial da empresa em relação ao Brasil. O que tá na embalagem (3 anos, 5 anos etc) muitas vezes não se aplica a consumidores brasileiros. É assim com SSD, memória RAM, placa-mãe etc.
Se comprou recentemente pela internet, tem até 7 dias para se arrepender da compra. Mas no geral, MX500 e o BX500 são SSDs com boa qualidade. É torcer para não dar o azar de ter comprado um defeituoso.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas