Infelizmente, esta promoção não está disponível
[Aliexpress] SSD Nvme Asgard m.2 512gb | R$ 336
170° Acabou

[Aliexpress] SSD Nvme Asgard m.2 512gb | R$ 336

R$336Vendido por AliExpress
14
10 de agosto

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

DESCRIÇÃO:

O Asgard Nvme Express oferece velocidades de 2000MBp/s de leitura, 1500MBp/s de escrita. Ele é compatível com computadores e notebooks com entrada PCI-E.
Complementos da Comunidade
14 Comentários
Aproveitando o post. Eu comprei um SSD adata no Aliexpress, que sequer chegou a sair da China, já faz 10 dias e tá com esse status de "problema na entrega" com 2 dias após ser postado (apesar desse status no dia 8, por algum motivo a data atualiza, mas esse status está desde o dia 03/08.

Sabem se eu preciso aguardar a data de estimativa de entrega até setembro pra solicitar o reembolso?

5196120.jpg
Editado por "otavio_p" 10 de agosto
otavio_p10/08/2020 08:35

Aproveitando o post. Eu comprei um SSD adata no Aliexpress, que sequer …Aproveitando o post. Eu comprei um SSD adata no Aliexpress, que sequer chegou a sair da China, já faz 10 dias e tá com esse status de "problema na entrega" com 2 dias após ser postado (apesar desse status no dia 8, por algum motivo a data atualiza, mas esse status está desde o dia 03/08.Sabem se eu preciso aguardar a data de estimativa de entrega até setembro pra solicitar o reembolso?[Imagem]


Tenta abrir pelo site e clica em "Informações originais" no rastreio, pode te dar mais informações, esse do app é zoado.
otavio_p10/08/2020 08:35

Aproveitando o post. Eu comprei um SSD adata no Aliexpress, que sequer …Aproveitando o post. Eu comprei um SSD adata no Aliexpress, que sequer chegou a sair da China, já faz 10 dias e tá com esse status de "problema na entrega" com 2 dias após ser postado (apesar desse status no dia 8, por algum motivo a data atualiza, mas esse status está desde o dia 03/08.Sabem se eu preciso aguardar a data de estimativa de entrega até setembro pra solicitar o reembolso?[Imagem]


Qual o vendedor. Entra em contato com ele, o meu chegou ontem. 20 dias depois de confirmado
comprei um desse asgard de 1tb esses dias. chegou em 11 dias corridos. show de bola
Esse ou azul
Peguei o azul por 370 reais e tem 3500mb/s taxa de leitura e escrita.
Editado por "GabrielNery1" 10 de agosto
Rubenvpx10/08/2020 09:00

Esse ou azul


Azul sem dúvidas, bate 3500 de leitura. Um monstro!
otavio_p10/08/2020 08:35

Aproveitando o post. Eu comprei um SSD adata no Aliexpress, que sequer …Aproveitando o post. Eu comprei um SSD adata no Aliexpress, que sequer chegou a sair da China, já faz 10 dias e tá com esse status de "problema na entrega" com 2 dias após ser postado (apesar desse status no dia 8, por algum motivo a data atualiza, mas esse status está desde o dia 03/08.Sabem se eu preciso aguardar a data de estimativa de entrega até setembro pra solicitar o reembolso?[Imagem]


Tenta rastrear pelo 17track pra ver se apresenta a mesma informação. Eu particularmente acho o rastreio do ali zoado demais.
Douglas_SantosMachado10/08/2020 08:55

comprei um desse asgard de 1tb esses dias. chegou em 11 dias corridos. …comprei um desse asgard de 1tb esses dias. chegou em 11 dias corridos. show de bola


O meu pedi e veio bem rápido também, 20 dias corridos mas já está na minha cidade, só falta esperar a boa vontade dos correios.
Douglas_SantosMachado10/08/2020 08:55

comprei um desse asgard de 1tb esses dias. chegou em 11 dias corridos. …comprei um desse asgard de 1tb esses dias. chegou em 11 dias corridos. show de bola


Tá funcionando direitinho? Como está?
jvpinheiror10/08/2020 10:44

Tá funcionando direitinho? Como está?


tá perfeito mano. o feedback do pessoal do AliExpress tbm era top. só positivo.
jvpinheiror10/08/2020 10:44

Tá funcionando direitinho? Como está?


ah. o meu eu paguei 530 no de 1tb. não usei cupom algum
GabrielNery110/08/2020 09:09

Peguei o azul por 370 reais e tem 3500mb/s taxa de leitura e escrita.


Como chegou nesse preço?
Bruno_Braga19310/08/2020 11:35

Como chegou nesse preço?


Eu fui esperto, peguei quando o dólar ficou abaixo de 5 reais por algum tempo kkk
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro DiegoMurilo. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto