Infelizmente, esta promoção não está disponível
SSD Adata XPG SX8200 Pro 512GB M.2 2280 NVMe | R$549
1177° Acabou

SSD Adata XPG SX8200 Pro 512GB M.2 2280 NVMe | R$549

R$549Vendido por Pichau
21
1177° Acabou
SSD Adata XPG SX8200 Pro 512GB M.2 2280 NVMe | R$549
9 de outubro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Especificações

Marca
Adata

Modelo
ASX8200PNP-512GT-C

Formato
M.2 2280

Capacidade
512 GB

Flash NAND
3D TLC

Interface
PCIe Gen3x4

Velocidade de Leitura
Até 3500 MB/s

Velocidade de Gravação
Até 2300 MB/s

Dimensões
22 x 80 x 3.5 mm
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Tenho um, é bom demais.
5522625-GEy05.jpg
Ed231409/10/2020 23:05

Oferta e demanda.Por causa da pandemia teve uma grande demanda e faltou …Oferta e demanda.Por causa da pandemia teve uma grande demanda e faltou produto.Agora no fim do ano estará estabilizado e só o que pode impedir a queda de preço para nós Brasileiros é o dolar ou vendedores pilantras.O previsto é queda de 10% nos preços no fim do ano e até inicio de 2021 tbm.

Possível, diria até provável. Aliás, faz mais de uma semana que esse produto tá por esse valor, toda vez que o timer acaba ele dá reset. Parece mais queima de estoque.

Mas no Brasil, com minha descrença, prefiro não apostar muito nessa baixa não. Principalmente por conta do dólar (não só pelo encarecimento das importações mas pela oferta restrita e falta de estoques por conta da alta das exportações).

Se o preço tá razoável/aceitável, aceito pagar pra ver. Se errar, paciência, faz parte do esquema.
PEGA JA VENHO DIVULGANDO ESSE SSD DESDE O ANO PASSADO ERA POUCO CONHECIDO NO BR, GANHOU COMO MELHOR COMPRA DE SSD NO SITE DO TOMSHARDWARE, BATE O 970 EVO PLUS EM VARIAS SITUAÇÕES.
21 Comentários
@Ed2314 se fosse na kabum com aquele cupom já tinha comprado kkkk
Tenho um, é bom demais.
5522625-GEy05.jpg
PEGA JA VENHO DIVULGANDO ESSE SSD DESDE O ANO PASSADO ERA POUCO CONHECIDO NO BR, GANHOU COMO MELHOR COMPRA DE SSD NO SITE DO TOMSHARDWARE, BATE O 970 EVO PLUS EM VARIAS SITUAÇÕES.
rodrigo.almeidaQAn09/10/2020 22:07

PEGA JA VENHO DIVULGANDO ESSE SSD DESDE O ANO PASSADO ERA POUCO CONHECIDO …PEGA JA VENHO DIVULGANDO ESSE SSD DESDE O ANO PASSADO ERA POUCO CONHECIDO NO BR, GANHOU COMO MELHOR COMPRA DE SSD NO SITE DO TOMSHARDWARE, BATE O 970 EVO PLUS EM VARIAS SITUAÇÕES.


O problema é a loja velho, tive problemas na compra de um PC com eles. O PC já chegou com defeito na placa gráfica e tive que enviar para o RA. Dificilmente comprarei novamente com eles.
Postei pra quem precisa com urgência de um SSD de alto desempenho.

Porém vale lembrar que o preço dos SSD's e Memórias RAM deve cair agora no fim do ano.
Richard_Theodoro09/10/2020 22:31

O problema é a loja velho, tive problemas na compra de um PC com eles. O …O problema é a loja velho, tive problemas na compra de um PC com eles. O PC já chegou com defeito na placa gráfica e tive que enviar para o RA. Dificilmente comprarei novamente com eles.


Mas se foi uma experiência e se foi resolvido... Então okay.

Se for procurar, toda empresa erra. A questão é com que frequência e como responde.
Ed231409/10/2020 22:33

Postei pra quem precisa com urgência de um SSD de alto desempenho.Porém v …Postei pra quem precisa com urgência de um SSD de alto desempenho.Porém vale lembrar que o preço dos SSD's e Memórias RAM deve cair agora no fim do ano.


Por?
Felipe_Flores09/10/2020 22:52

Por?


Oferta e demanda.
Por causa da pandemia teve uma grande demanda e faltou produto.

Agora no fim do ano estará estabilizado e só o que pode impedir a queda de preço para nós Brasileiros é o dolar ou vendedores pilantras.

O previsto é queda de 10% nos preços no fim do ano e até inicio de 2021 tbm.
Ed231409/10/2020 23:05

Oferta e demanda.Por causa da pandemia teve uma grande demanda e faltou …Oferta e demanda.Por causa da pandemia teve uma grande demanda e faltou produto.Agora no fim do ano estará estabilizado e só o que pode impedir a queda de preço para nós Brasileiros é o dolar ou vendedores pilantras.O previsto é queda de 10% nos preços no fim do ano e até inicio de 2021 tbm.

Possível, diria até provável. Aliás, faz mais de uma semana que esse produto tá por esse valor, toda vez que o timer acaba ele dá reset. Parece mais queima de estoque.

Mas no Brasil, com minha descrença, prefiro não apostar muito nessa baixa não. Principalmente por conta do dólar (não só pelo encarecimento das importações mas pela oferta restrita e falta de estoques por conta da alta das exportações).

Se o preço tá razoável/aceitável, aceito pagar pra ver. Se errar, paciência, faz parte do esquema.
Richard_Theodoro09/10/2020 22:31

O problema é a loja velho, tive problemas na compra de um PC com eles. O …O problema é a loja velho, tive problemas na compra de um PC com eles. O PC já chegou com defeito na placa gráfica e tive que enviar para o RA. Dificilmente comprarei novamente com eles.


Poisé, comprei meu PC lá e veio com o HD torto. Outra vez comprei uma cadeira e a transportadora perdeu. Mó viagem
Felipe_Flores09/10/2020 22:52

Mas se foi uma experiência e se foi resolvido... Então okay.Se for p … Mas se foi uma experiência e se foi resolvido... Então okay.Se for procurar, toda empresa erra. A questão é com que frequência e como responde.


Ahh tá, vc compra um PC e já chega com defeito e vc ter que enviar de volta e ficar mais de 30 dias sem o equipamento que vc comprou aparentemente novo "então ok" pra vc? Pois pra mim não meu caro! Uma empresa que é especializada em montagens customizadas e oferece esse serviço para seus clientes, não testar o equipamento na bancada antes de enviar para o cliente é um erro grotesco!
Cabe em notebook ?
Paulo_Carneiro10/10/2020 10:37

Cabe em notebook ?


Cabe sim brother, se o seu note tiver entrada pcie para m2 com dimensões até 2280, 22mm de largura por 80mm de cumprimento e altura de 3.5mm. Padrão mais usado pela maioria.
Parece bom, se buscar no alie ta mais caro hein. A questão é: da pra garimpar um similar mais barato?
Vitor_Drigo10/10/2020 11:16

Parece bom, se buscar no alie ta mais caro hein. A questão é: da pra g …Parece bom, se buscar no alie ta mais caro hein. A questão é: da pra garimpar um similar mais barato?


Amigo, algumas fabricantes já lançaram e outras estão lançando novos modelos pcie gen4, a WD está trazendo a nova versão sn850 sucessor do sn750, para rodar no PS5. Acredito eu que a tendência é termos depreciação das interfaces gen3 que é o caso deste aqui, não que seja ruim pq são excelentes. Mas a geração com interface PCIe gen4 atigem velocidades acima dos 5000mb/s. Já temos no mercado nacional alguns com essa interface gen4 como o S50 da Adata, firecuda 520 da Seagate, Corsair Force MP600, entre outros. Mas são o olho da cara. Eu vou aguardar o cenário para ver se melhora os preços um tiquinho!
Editado por "Richard_Theodoro" 10 de outubro
Ed231409/10/2020 23:05

Oferta e demanda.Por causa da pandemia teve uma grande demanda e faltou …Oferta e demanda.Por causa da pandemia teve uma grande demanda e faltou produto.Agora no fim do ano estará estabilizado e só o que pode impedir a queda de preço para nós Brasileiros é o dolar ou vendedores pilantras.O previsto é queda de 10% nos preços no fim do ano e até inicio de 2021 tbm.

Que assim seja! Preciso comprar o SSD externo pro XSX
Ed231409/10/2020 23:05

Oferta e demanda.Por causa da pandemia teve uma grande demanda e faltou …Oferta e demanda.Por causa da pandemia teve uma grande demanda e faltou produto.Agora no fim do ano estará estabilizado e só o que pode impedir a queda de preço para nós Brasileiros é o dolar ou vendedores pilantras.O previsto é queda de 10% nos preços no fim do ano e até inicio de 2021 tbm.


Não é isso, é o contrario, por causa da pandemia teve muita oferta e pouca demanda, é so procurar no google.


sempreupdate.com.br/os-…ca/
Tá otimo o preço, paguei 450 no de 256gb
brunoccy10/10/2020 14:28

Não é isso, é o contrario, por causa da pandemia teve muita oferta e pouca …Não é isso, é o contrario, por causa da pandemia teve muita oferta e pouca demanda, é so procurar no google.https://sempreupdate.com.br/os-precos-da-ram-e-do-ssd-cairao-em-breve-devido-ao-excesso-de-oferta-e-demanda-fraca/


Como eu disse e está na noticia, teve uma grande demanda no inicio da pandemia por causa das grandes empresas comprando tudo temendo o pior.

E agora a oferta ta muito alta pq ta sobrando produto e a demanda ta baixa, causando a redução de preço.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto