Infelizmente, esta promoção não está disponível
SSD Adata Swordfish, 500GB, M.2 PCIe, Leituras: 1800MB/s e Gravações: 1200MB/s | R$449
2481° Acabou

SSD Adata Swordfish, 500GB, M.2 PCIe, Leituras: 1800MB/s e Gravações: 1200MB/s | R$449

R$449Vendido por KaBuM!
40
2 de setembro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
Top Comentários
Cupom pra enganar trouxa, subiram + de 10% todos os produtos e soltaram esse cupom p povo besta achar que tem desconto. Kabum surpreendendo a cada dia.
40 Comentários
E ai, vale?
preço legal e esse SSD é bem bonito cara kkkkkkk
5324423-V2AFN.jpgNo de 250 gb o cupom também funciona
Acho q o preço tá bom viu
Boletei, vamos ver se sai algo melhor nessa Semana Brasil que começa amanhã
Alguém tem? Achei as velocidades meio abaixo de outros nvmes na kabum mesmo, mas é aquela coisa, não é algo que será perceptível. Quem disse que faz diferença mentiu.
A garantia da adata é boa? Alguém tem experiência?
Esse troço esquenta muito? Da gargalo igual o xpg spectrix?
Cupom pra enganar trouxa, subiram + de 10% todos os produtos e soltaram esse cupom p povo besta achar que tem desconto. Kabum surpreendendo a cada dia.
Tenho um Dell Vostro 5470 A50, antigo, tem entrada SATA e mSATA.

Esse aí pode funcionar no meu PC?

Alguém pode dar uma esclarecida no assunto fazendo favor?
Drift02/09/2020 20:05

E ai, vale?


Vale sim, preço "próximo" aos KingDian do ali sem cupom.
richardson.pereira02/09/2020 21:41

Tenho um Dell Vostro 5470 A50, antigo, tem entrada SATA e mSATA.Esse aí …Tenho um Dell Vostro 5470 A50, antigo, tem entrada SATA e mSATA.Esse aí pode funcionar no meu PC?Alguém pode dar uma esclarecida no assunto fazendo favor?



Não, seu notebook só aceita M2 sata. Não aceita NVMe.

Edit: E só aceita o M2 sata half size também, não aceita esse tamanho.
Editado por "okbutwhytho" 2 de setembro
Donner02/09/2020 21:24

Alguém tem? Achei as velocidades meio abaixo de outros nvmes na kabum …Alguém tem? Achei as velocidades meio abaixo de outros nvmes na kabum mesmo, mas é aquela coisa, não é algo que será perceptível. Quem disse que faz diferença mentiu.A garantia da adata é boa? Alguém tem experiência?Esse troço esquenta muito? Da gargalo igual o xpg spectrix?


Gargalo? vc fala de thermal throttling?
Na pichau está quase o mesmo preço pichau.com.br/har…hoA
Italo.Silva91802/09/2020 21:48

Vale sim, preço "próximo" aos KingDian do ali sem cupom.


próximo de que jeito jovem? comprei um hoje de 512 GB da KingDian com cupom aqui do pelando por 271 reais.
across-egypt.com02/09/2020 23:01

próximo de que jeito jovem? comprei um hoje de 512 GB da KingDian com …próximo de que jeito jovem? comprei um hoje de 512 GB da KingDian com cupom aqui do pelando por 271 reais.


m2?? me manda link
across-egypt.com02/09/2020 23:30

https://www.pelando.com.br/ofertas/ssd-m2-de-512gb-por-r271-480526#comment-5325372


ai sim! sabe se tem alguma chance de ser taxado? lembro q comprei algumas coisas no wish ano passado e o correios me cobrou uma taxa pra entregar
CarlosJFiche02/09/2020 23:32

ai sim! sabe se tem alguma chance de ser taxado? lembro q comprei algumas …ai sim! sabe se tem alguma chance de ser taxado? lembro q comprei algumas coisas no wish ano passado e o correios me cobrou uma taxa pra entregar


espero que não kkkkkk as ultimas coisas que comprei da China não fui taxado não, mas eram de menor valor. Acho que vai da sorte eim. Ou, no caso, azar.
CarlosJFiche02/09/2020 23:32

ai sim! sabe se tem alguma chance de ser taxado? lembro q comprei algumas …ai sim! sabe se tem alguma chance de ser taxado? lembro q comprei algumas coisas no wish ano passado e o correios me cobrou uma taxa pra entregar



A taxa dos correios é diferente da taxa da Receita Federal.
okbutwhytho02/09/2020 23:47

A taxa dos correios é diferente da taxa da Receita Federal.


como funciona essa taxa dos correios? é fixa? ou varia de acordo com algo
across-egypt.com02/09/2020 23:34

espero que não kkkkkk as ultimas coisas que comprei da China não fui t …espero que não kkkkkk as ultimas coisas que comprei da China não fui taxado não, mas eram de menor valor. Acho que vai da sorte eim. Ou, no caso, azar.


tenho um ssd a400 da kingston de 240gb, minha ideia é vender esse meu por uns 200 e pegar esse ai kkkkkk
sera q vo perceber mt diferença? vale a pena, sera?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto