Ssd 480 Gb no submarino

Expirado

SubmarinoLOJA VERIFICADA

Ssd 480 Gb no submarino

Victor_ViniciusP.S
Victor_ViniciusP.S
mai 2019
Sandisk Ssd Plus
É mais rápido que seu disco rígido.

CONFIÁVEL, RÁPIDO E Muita Capacidade
A SanDisk, pioneira em tecnologias de armazenamento de estado sólido e a marca de confiança dos profissionais da área, oferece maior velocidade e desempenho com o SanDisk Ssd Plus. Você vai desfrutar de tempos de inicialização, desligamento, transferência de dados e resposta de aplicativos bem menores em comparação com uma unidade de disco rígido tradicional1. O SanDisk Ssd Plus também oferece desempenho silencioso e confiável, além de painel4 de monitoramento de status para seus aplicativos de mídia favoritos.

Prolongue A Vida ÚTIL Do Seu Laptop Ou Pc Desktop
Atualize seu laptop ou Pc desktop com uma unidade de disco rígido rápida, confiável e de estado sólido, de uma marca mundialmente reconhecida, e de repente seu computador antigo passará a operar como uma máquina nova, com tempos de inicialização, desligamento e resposta de aplicativos bem mais rápidos.

INICIALIZAÇÃO, Encerramento, Carga De Aplicativo E Resposta RÁPIDOS
As altas velocidades de leitura sequenciais de até 535 Mb/s** e as velocidades de gravação sequenciais de até 450 Mb/s** geram um melhor desempenho em tudo o que você faz, apresentando mais rapidez que uma unidade de disco rígido comum.

Design De Estado SÓLIDO DURÁVEL
Sem nenhuma peça móvel, o SanDisk Ssd Plus foi projetado para resistir a choques e vibrações, ajudando você a manter seus dados em segurança, mesmo diante dos trancos e solavancos da vida.

Ideal Para Cargas De Trabalho TÍPICAS De Pc
O Plus SanDisk Ssd oferece cache Slc que aumenta o desempenho de gravação massiva, tornando-o a solução de armazenamento ideal para cargas de trabalho típicas de Pc, tais como navegação na web, e-mail, jogos casuais, produtividade em escritório e entretenimento de áudio/vídeo.

FÁCIL CONFIGURAÇÃO
O SanDisk Ssd Plus vem com instruções passo-a-passo simples e software de clonagem para ajudá-lo a configurar a sua nova unidade de disco rígido.

Uma Unidade De Disco RÍGIDO Mais Eficiente
Os SanDisk SSDs são mais frios, mais silenciosos e mais eficientes do que uma unidade de disco rígido tradicionais2, de modo que a bateria do seu laptop dura muito mais tempo com uma única carga
R$299
5Comentários
811º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$299
    5Comentários
    811º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar