[SP] Promoção Seu ritmo, Sua Vibe.

Expirado

LOJA VERIFICADA

[SP] Promoção Seu ritmo, Sua Vibe.

Mrio.Andrade
Mrio.Andrade
ago 2020
PROMOÇÃO | CAIXINHAS DE SOM VIBE | JUNTOU, TROCOU

Blue Envasadora Ltda – BlueBev – Av. Ângelo Poles, 940 – Tatuí, SP


CNPJ: 05.193.785/000260 I.E: 536.067.670.111


1. DAS CONSIDERAÇÕES INICIAIS

1.1. Esta promoção tem por objetivo distribuir “Caixinhas de som V!be”, com o formato de “latinha” do produto, ou seja, aquela com dimensões semelhantes ao de conteúdo de 269ml, podendo ser encontrada em até 3 cores exclusivas.

1.2. Esta campanha não está vinculada a qualquer forma de sorte ou competição, pelo que inaplicável à espécie as disposições da Lei Federal n° 5.768 de 20 de setembro de 1971 e do Decreto Lei n° 70.951 de 9 de agosto de 1972.

1.3. As “caixinhas de som” desta promoção não poderão ser convertidas em dinheiro e tampouco trocadas por outros produtos fabricados ou distribuídos pela Bluebev.

1.4. A participação nesta campanha, pela simples solicitação de troca das tampas VERDES utilizadas nas embalagens de 2 Litros do Produto V!be Energy Drink original, summer mix maracujá e summer mix água de coco, implica na adesão voluntária e integral de todas as condições aqui definidas, sem exceção.


2. QUEM PODE PARTICIPAR DESTA CAMPANHA

2.1. Esta campanha tem abrangência exclusivamente na Cidade de São Paulo, Grande São Paulo, Baixada Santista e Interior de São Paulo.


3. COMO PARTICIPAR

3.1. Para participar desta promoção, o consumidor deverá juntar 15 tampas VERDES utilizadas nas embalagens de 2 Litros do Produto V!be Energy Drink, exclusivamente;

3.2. Para efetuar a troca, o participante deverá:

a) Ir até o “Ponto de Troca” (credenciado pela promoção) mais próximo de sua residência ou o que lhe for mais conveniente (lista estará disponível no site vibenergydrink.com.br), nos horários de atividade dos estabelecimentos e exclusivamente nas cidades indicadas no item 2.1 do presente regulamento;

b) Escolher um dos 3 modelos (cores) da “Caixinha de som V!be” que estiver disponível no Ponto de Troca e solicitar a troca automaticamente, mediante disponibilidade;

c) O participante poderá trocar quantas vezes quiser, bastando, para isso, ter sempre 15 tampas VERDES para cada “Caixinha de som V!be” que desejar trocar;

d) Caso o participante não encontre nenhum dos modelos da “Caixinha de som V!be” no Ponto de Troca, poderá, a partir do dia 20/08/20 e até a data do encerramento da campanha (01/10/20), formalizar por escrito a solicitação da troca junto ao “Ponto de Troca” escolhido e, para tanto, deverá obrigatoriamente informar seus dados: nome completo; endereço; CPF. Entregar as 15 (quinze) TAMPAS (item 3.1) e agendar data que não seja inferior a 15 (quinze) dias e superior a 30 (trinta) dias, a contar da data da solicitação, para retirada da “Caixinha de som V!be”, para ser resgatada no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data escolhida para retirada do prêmio. Condições estas a serem cumpridas sob pena da perda do direito de recebimento da “Caixinha de som V!be”.

e) O participante deverá verificar a integridade da “Caixinha de som V!be” no ato do recebimento da mesma, não cabendo qualquer reclamação posterior, sendo que com o recebimento do prêmio o participante outorgará automaticamente à Bluebev a mais ampla quitação em relação a esta promoção, para nada mais reclamará a este título.


4. INÍCIO E ENCERRAMENTO DA CAMPANHA

4.1. Esta campanha tem início no dia 01/08/2020 e término no dia 01/10/2020, salvo a ocorrência de força maior, de motivo justificado ou fatos alheios à vontade da Bluebev que venham impossibilitar a realização da promoção e/ou distribuição das “Caixinhas de som V!be”, o que poderá acarretar encerramento e/ou vencimento antecipado da campanha, tais como e não limitados à: determinações judiciais, determinações de quaisquer órgãos públicos competentes das esferas municipais, estaduais ou federal; roubo; incêndio; catástrofes etc, o que antecipará automaticamente o encerramento desta campanha, podendo, ainda, a critério da organizadora ser prorrogada a campanha em data a ser futuramente definida e divulgada no site.

4.2. O cancelamento, encerramento antecipado ou eventual prorrogação da campanha serão comunicados no site www.vibeenergydrink.com.br;

4.3. O fato de existirem disponíveis no mercado produtos V!be Energy Drink 2 litros ainda com a embalagem comunicando a promoção “Caixinha de som V!be”, fica desde já estabelecido que o encerramento da campanha estará formalizado e indicado no site www.vibeenergydrink.com.br (item 4.2), não sendo admitidas quaisquer trocas após o encerramento da campanha, exceto aquelas solicitadas dentro da vigência da campanha (item 3.2, alínea “d”);


5.DAS MEDIDAS CONTRA FRAUDE

5.1. Somente as tampas verdes com a logomarca do produto V!BE 2 litros serão válidas para a troca;

5.2. Toda e qualquer dúvida poderá ser esclarecida através do e-mail: [email protected] ou ainda no site www.vibeenergydrink.com.br;

5.3. Ao participar desta promoção e na ocasião das trocas realizadas, os consumidores poderão ser abordados para fotografias e estas poderão ser postadas nas mídias sociais V!be Energy Drink. Desde já, eles autorizam, cedem e transferem, em favor da Bluebev, o uso dessas imagens, a título gratuito e de forma definitiva, irrevogável e irretratável, mesmo após o encerramento desta promoção, apenas como cobertura fotográfica, sem uso comercial de tais imagens.

5.4. Na hipótese de vir a ser constatado o cometimento de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições do presente regulamento e de suas regras, o participante perderá o direito ao prêmio, sem prejuízo de ser responsabilizado civil e criminalmente conforme previsto em lei.

5.5. A presente ação não é cumulativa com outras ações e promoções que ocorram nas cidades onde se localizam os pontos de venda e troca participantes, exceto se previsto expressamente neste regulamento.

5.6. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção suspensa ou cancelada, sem prévio aviso, por motivo de força maior, justa causa ou de qualquer outro motivo alheio a vontade da Bluebev que possa vir a comprometer ou impedir a realização e condução desta promoção.
Grátis
1Comentários
93º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    1Comentários
    93º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar