Soundbar Xioami Redmi Bar 30W Bluetooth | R$342
313°

Soundbar Xioami Redmi Bar 30W Bluetooth | R$342

R$342Vendido por Bang Good
Time Pelando20
13 de outubro de 2020
Forma de pagamento:
  • Boleto
  • PayPal

Destaques:
  • 30W de potência
  • Solução de áudio 2.0
  • Armazém CN ou ES


Textos Uteis:


Prós:
  • Conexão Bluetooth
  • Ambiência e equalização de qualidade
  • 30w ao todo de potência
  • Volume alto

Contras:
  • Preço acima dos concorrentes
  • Não possui subwoofer ativo

Tudo o que você precisa saber antes de comprar um Soundbar:
  • Um Soundbar é ideal para aqueles que possuem TVs com uma qualidade de áudio inferior ou desejam dar uma melhorada no som da sua sala!
  • Aqui, a potência é medida em Watts RMS. Então quanto maior, melhor! Quanto maior a potência, mais equilibrado e alto será o som emitido pelo dispositivo. As TVs costumam ter em média, um som de 20W. Então um soundbar de 130W já melhora muito sua experiência!
  • Modelos com Bluetooth são essenciais para a conexão com a TV. Assim, você não precisa de fios para a conexão com a TV;

Vídeo:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como
pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade
20 Comentários
Será q cai na fiscalização dos amarelinho?
Taxa é quase certa pelo tamanho da embalagem
robsonklima13/10/2020 10:05

Será q cai na fiscalização dos amarelinho?


Quem faz fiscalização é receita federal não são os correios.
thlobato13/10/2020 10:09

Quem faz fiscalização é receita federal não são os correios.


É uma piada fera. Azulzinho então haha
Quanto que seria essa taxação? Porque mesmo caindo, tá melhor que os soundbar que chegam por aq
robsonklima13/10/2020 10:12

15 pila né?


15 pila é certeza, tem a chance de cair na receita, aí você vai pagar um preço surpresa, de 10 dólares à até mais do que o dobro do valor do produto
Quem for comprar, repare que é somente 220v
Procurando uma bem alta só pra perturbar o vizinho, mas capaz de ser taxado em até 60% do valor (se não me engano)
luis.augustoCcp13/10/2020 10:16

Quem for comprar, repare que é somente 220v


Esse que é o foda, imagina ter que comprar transformador (quem só tem 110, que é o meu caso) e ainda ser taxado pela caixa
Editado por "Gabriel_A" 13 de outubro
Gabriel_A13/10/2020 10:24

Esse que é o foda, imagina ter que comprar transformador (quem só tem 110, …Esse que é o foda, imagina ter que comprar transformador (quem só tem 110, que é o meu caso) e ainda ser taxado pela caixa


Exato, to atras de uma, só que os preços no Brasil hoje tao bem salgados no momento...
luis.augustoCcp13/10/2020 10:25

Exato, to atras de uma, só que os preços no Brasil hoje tao bem salgados n …Exato, to atras de uma, só que os preços no Brasil hoje tao bem salgados no momento...


Pois é mano, tô na mesma, tô achando que essa valha mais a pena, mesmo tendo que comprar transformador e esperar mais pra chegar. Os preços aqui no Brasil das "mais vagabundinhas" estão caros demais, e a Banggood dá um seguro caso seja tarifado, nunca comprei lá, mas parece ser daora.
Gabriel_A13/10/2020 10:34

Pois é mano, tô na mesma, tô achando que essa valha mais a pena, mesmo te …Pois é mano, tô na mesma, tô achando que essa valha mais a pena, mesmo tendo que comprar transformador e esperar mais pra chegar. Os preços aqui no Brasil das "mais vagabundinhas" estão caros demais, e a Banggood dá um seguro caso seja tarifado, nunca comprei lá, mas parece ser daora.


O problema é ser taxado. E pelo tamanho da caixa que vai vir dificil passar sem taxar.. To cogitando uma dessa aqui pela praticidade e melhor qualidade
americanas.com.br/pro…=02
robsonklima13/10/2020 10:05

Será q cai na fiscalização dos amarelinho?


a caixa é grande, eu ficaria com o pé atrás.
Preparem o ânus pra que a taxa é certa!
robsonklima13/10/2020 10:05

Será q cai na fiscalização dos amarelinho?


Aqui passou sem taxação e não é pequeno, nessa deu bom aqui
Baddestz13/10/2020 10:14

15 pila é certeza, tem a chance de cair na receita, aí você vai pagar um pr …15 pila é certeza, tem a chance de cair na receita, aí você vai pagar um preço surpresa, de 10 dólares à até mais do que o dobro do valor do produto


Aqui nem os 15.precisei, passou direto
Gabriel_A13/10/2020 10:34

Pois é mano, tô na mesma, tô achando que essa valha mais a pena, mesmo te …Pois é mano, tô na mesma, tô achando que essa valha mais a pena, mesmo tendo que comprar transformador e esperar mais pra chegar. Os preços aqui no Brasil das "mais vagabundinhas" estão caros demais, e a Banggood dá um seguro caso seja tarifado, nunca comprei lá, mas parece ser daora.


Funciona no 110v normal, pois ele é 220v e o som é muito melhor q tv, coloquei no quarto não é grande e ficou bom pra tv e filmes
Vocês realmente acreditam que taxação tem relação com tamanho de caixa?
Frete 126
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto