Infelizmente, esta promoção não está disponível
Soundbar Pioneer SBX-301, 2.1 Canais, Bluetooth, 145W | R$899
469° Acabou

Soundbar Pioneer SBX-301, 2.1 Canais, Bluetooth, 145W | R$899

18
8 de julho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

R$ 899,00 à vista no boleto bancário ou 1x no cartão.
R$ 946,32 Em 12x sem juros no cartão de R$ 78,86.

Comprei essa barra há poucos dias por cerca de R$ 1150,00.

Aparência: é uma barra muito bonita, as fotos no site não mostram isso, mas ela possui um acabamento em plástico por cima num estilo meio black piano bem legal, além de uma tela na frente com o display azul de led ao fundo bem discreto. Para quem tem TOC pode ser um problema a luz do led não apagar depois de ligada, mas para mim é de boa, como é discreta, vc esquece fácil dela.
Qualidade do som: opinião de leigo, mas a qualidade sonora é muito boa. Volume no máximo sem distorção, dá pra ouvir uns jazz identificando claramente os instrumentos, o subwoofer de 6,5 deixa os eletrônicos bons também. Imersão que se pode esperar de uma 2.1, para filmes.
Potência do som: ideal para ambientes pequenos, moro num AP de 80m2 e escuto o som nele todo bem alto com o volume no máximo. Durante o dia dá pra ligar no máximo de boa sem incomodar os vizinhos aqui. À noite já recebi reclamações, creio que por causa do woofer que balança bastante a parede.
Conectividade: vem com cabo ótico, mas estou usando hdmi arc, funcionando perfeitamente. O bluetooth, apesar de ser de uma versão muito antiga, funciona bem também, reconhece o celular rápido e mantém estável num raio de uns 5 metros. Todavia, a qualidade sonora apresenta uma queda considerável.

Vale a pena? Por 900,00 acho que sim, pois está na mesma faixa da LG Sk4d, que nem HDMI tem.
Comprei por 1150,00 pensando em trocar rápido por outra melhor, mas já mudei de ideia.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Jhow19408/07/2020 16:26

E ai, vale?


Comprei essa barra há poucos dias por cerca de R$ 1150,00.

Aparência: é uma barra muito bonita, as fotos no site não mostram isso, mas ela possui um acabamento em plástico por cima num estilo meio black piano bem legal, além de uma tela na frente com o display azul de led ao fundo bem discreto. Para quem tem TOC pode ser um problema a luz do led não apagar depois de ligada, mas para mim é de boa, como é discreta, vc esquece fácil dela.
Qualidade do som: opinião de leigo, mas a qualidade sonora é muito boa. Volume no máximo sem distorção, dá pra ouvir uns jazz identificando claramente os instrumentos, o subwoofer de 6,5 deixa os eletrônicos bons também. Imersão que se pode esperar de uma 2.1, para filmes.
Potência do som: ideal para ambientes pequenos, moro num AP de 80m2 e escuto o som nele todo bem alto com o volume no máximo. Durante o dia dá pra ligar no máximo de boa sem incomodar os vizinhos aqui. À noite já recebi reclamações, creio que por causa do woofer que balança bastante a parede.
Conectividade: vem com cabo ótico, mas estou usando hdmi arc, funcionando perfeitamente. O bluetooth, apesar de ser de uma versão muito antiga, funciona bem também, reconhece o celular rápido e mantém estável num raio de uns 5 metros. Todavia, a qualidade sonora apresenta uma queda considerável.

Vale a pena? Por 900,00 acho que sim, pois está na mesma faixa da LG Sk4d, que nem HDMI tem.
Comprei por 1150,00 pensando em trocar rápido por outra melhor, mas já mudei de ideia.
PostarTweetar
Dalila_LimaN08/07/2020 19:22

Então seria pela echo 3a, acho que só uma mesmo.


Olha, são produtos de usos muito diferentes. A soundbar é pensada para ser fixa, em complemento à TV, como num home theater.
A echo é uma caixinha de som de menor proporção e potência, cujo propósito na verdade é oferecer um assistente virtual (alexa).
Então se vc quer algo pra ver filme e ouvir musica na sala, compre uma soundbar. Se vc quer uma caixinha com assistente virtual pra integrar com outros aparelhos da sua casa, vai de echo.
18 Comentários
E ai, vale?
aguardando os entendedores
Jhow19408/07/2020 16:26

E ai, vale?


Comprei essa barra há poucos dias por cerca de R$ 1150,00.

Aparência: é uma barra muito bonita, as fotos no site não mostram isso, mas ela possui um acabamento em plástico por cima num estilo meio black piano bem legal, além de uma tela na frente com o display azul de led ao fundo bem discreto. Para quem tem TOC pode ser um problema a luz do led não apagar depois de ligada, mas para mim é de boa, como é discreta, vc esquece fácil dela.
Qualidade do som: opinião de leigo, mas a qualidade sonora é muito boa. Volume no máximo sem distorção, dá pra ouvir uns jazz identificando claramente os instrumentos, o subwoofer de 6,5 deixa os eletrônicos bons também. Imersão que se pode esperar de uma 2.1, para filmes.
Potência do som: ideal para ambientes pequenos, moro num AP de 80m2 e escuto o som nele todo bem alto com o volume no máximo. Durante o dia dá pra ligar no máximo de boa sem incomodar os vizinhos aqui. À noite já recebi reclamações, creio que por causa do woofer que balança bastante a parede.
Conectividade: vem com cabo ótico, mas estou usando hdmi arc, funcionando perfeitamente. O bluetooth, apesar de ser de uma versão muito antiga, funciona bem também, reconhece o celular rápido e mantém estável num raio de uns 5 metros. Todavia, a qualidade sonora apresenta uma queda considerável.

Vale a pena? Por 900,00 acho que sim, pois está na mesma faixa da LG Sk4d, que nem HDMI tem.
Comprei por 1150,00 pensando em trocar rápido por outra melhor, mas já mudei de ideia.
PostarTweetar
Entendores, é melhor uma soundbar ou a echo da Amazon?
Dalila_LimaN08/07/2020 18:02

Entendores, é melhor uma soundbar ou a echo da Amazon?


Pra substituir o Soundbar não seria necessário 2 echos?
Dalila_LimaN08/07/2020 18:02

Entendores, é melhor uma soundbar ou a echo da Amazon?


Então seria pela echo 3a, acho que só uma mesmo.
Dalila_LimaN08/07/2020 19:22

Então seria pela echo 3a, acho que só uma mesmo.


Olha, são produtos de usos muito diferentes. A soundbar é pensada para ser fixa, em complemento à TV, como num home theater.
A echo é uma caixinha de som de menor proporção e potência, cujo propósito na verdade é oferecer um assistente virtual (alexa).
Então se vc quer algo pra ver filme e ouvir musica na sala, compre uma soundbar. Se vc quer uma caixinha com assistente virtual pra integrar com outros aparelhos da sua casa, vai de echo.
felipessouza08/07/2020 19:19

Pra substituir o Soundbar não seria necessário 2 echos?


Eu tentei usar 2 echo sincronizadas mas funcionou somente para musicas do apple music direto nela. Quando conecto um dispositivo externo por bluetooth, o som sai em apenas uma. Será que fiz algo errado?
Marcos_P08/07/2020 22:45

Eu tentei usar 2 echo sincronizadas mas funcionou somente para musicas do …Eu tentei usar 2 echo sincronizadas mas funcionou somente para musicas do apple music direto nela. Quando conecto um dispositivo externo por bluetooth, o som sai em apenas uma. Será que fiz algo errado?


Eu não sei se ela tem aquela tecnologia da jbl e sony, que tem connect... Deve ser por isso, eu acho. Melhor vc buscar algo no YouTube
Dalila_LimaN08/07/2020 18:02

Entendores, é melhor uma soundbar ou a echo da Amazon?


Echo da Amazon. Pelo o que vc ganha a mais. E sem fala, bem mínimalista de se ter, caso goste desta vive
Essa soundbar não tem suporte a dolby atmos iguais as novas, o que não siginifica nada hehee, pq vocês não tem autofalantes no teto de casa. Particularmente eu acho "caro" um equipamento desses porém é o preço que há. Só para ter uma ideia comprei um receiver sony (deve ser de 2005 ou algo assim) por 600 esse ano, sem as caixas e o subwoofer.. É um equipamento "ok" mas nunca se compara a qualidade de som de uma pionner/onkyo/danon, então qualidade é algo que deve ter. E outra coisa: sempre, repito "SEMPRE" usem via hdmi arc ou ótico, pois o subwoofer tem um canal separado nos filmes.
luiseduardo.ferreira09/07/2020 11:06

Essa soundbar não tem suporte a dolby atmos iguais as novas, o que não s …Essa soundbar não tem suporte a dolby atmos iguais as novas, o que não siginifica nada hehee, pq vocês não tem autofalantes no teto de casa. Particularmente eu acho "caro" um equipamento desses porém é o preço que há. Só para ter uma ideia comprei um receiver sony (deve ser de 2005 ou algo assim) por 600 esse ano, sem as caixas e o subwoofer.. É um equipamento "ok" mas nunca se compara a qualidade de som de uma pionner/onkyo/danon, então qualidade é algo que deve ter. E outra coisa: sempre, repito "SEMPRE" usem via hdmi arc ou ótico, pois o subwoofer tem um canal separado nos filmes.


Não necessariamente você precisa ter caixas no teto para ter um Atmos em casa. Um sistema desses precisa ter no mínimo 5.1.2 canais, o que não é o caso desse modelo nem de muitos mais recentes também.

Assim como em alguns home theaters, esse sistema possui falantes em um ângulo em que apontam para o teto e refletem em quem está sentado no sofá, dando a impressão que alguns sons estão realmente vindo de cima, como uma chuva e voos de helicópteros em alguns jogos e filmes, por exemplo.

Importante ressaltar também que esses efeitos só são sentidos nitidamente em conteúdo e dispositivos que suportem a tecnologia, como o Xbox ou o plano mais caro da Netflix, por exemplo.
Dalila_LimaN08/07/2020 18:02

Entendores, é melhor uma soundbar ou a echo da Amazon?

São propostas bem diferentes.

Se o intuito for ouvir conteúdo com uma qualidade bem melhor que sua tv, com certeza um soundbar.
Vacilo esgotado, vim seco apesar do frete da judaria Kabum. Por esse preço e qualidade de som tava valendo mais que pegar um LG ou Samsung
Joesilva09/07/2020 12:49

Não necessariamente você precisa ter caixas no teto para ter um Atmos em c …Não necessariamente você precisa ter caixas no teto para ter um Atmos em casa. Um sistema desses precisa ter no mínimo 5.1.2 canais, o que não é o caso desse modelo nem de muitos mais recentes também.Assim como em alguns home theaters, esse sistema possui falantes em um ângulo em que apontam para o teto e refletem em quem está sentado no sofá, dando a impressão que alguns sons estão realmente vindo de cima, como uma chuva e voos de helicópteros em alguns jogos e filmes, por exemplo.Importante ressaltar também que esses efeitos só são sentidos nitidamente em conteúdo e dispositivos que suportem a tecnologia, como o Xbox ou o plano mais caro da Netflix, por exemplo.


Vixi, mas aí é outro rolo. Tem N caixas que podem ou não fazer isso, teria que ver pessoalmente 2 dos tipos para ter alguma opinião. Na verdade nunca vi mesmo um "ambiente dolby atmos".
A marca é boa mas o aparelho é capado com esse suporte ao jurássico BT 2.1, apenas Dolby Digital, THD de 30%.
Editado por "Penetrator" 9 de julho
Rufus08/07/2020 16:40

Comprei essa barra há poucos dias por cerca de R$ 1150,00.Aparência: é uma …Comprei essa barra há poucos dias por cerca de R$ 1150,00.Aparência: é uma barra muito bonita, as fotos no site não mostram isso, mas ela possui um acabamento em plástico por cima num estilo meio black piano bem legal, além de uma tela na frente com o display azul de led ao fundo bem discreto. Para quem tem TOC pode ser um problema a luz do led não apagar depois de ligada, mas para mim é de boa, como é discreta, vc esquece fácil dela.Qualidade do som: opinião de leigo, mas a qualidade sonora é muito boa. Volume no máximo sem distorção, dá pra ouvir uns jazz identificando claramente os instrumentos, o subwoofer de 6,5 deixa os eletrônicos bons também. Imersão que se pode esperar de uma 2.1, para filmes.Potência do som: ideal para ambientes pequenos, moro num AP de 80m2 e escuto o som nele todo bem alto com o volume no máximo. Durante o dia dá pra ligar no máximo de boa sem incomodar os vizinhos aqui. À noite já recebi reclamações, creio que por causa do woofer que balança bastante a parede.Conectividade: vem com cabo ótico, mas estou usando hdmi arc, funcionando perfeitamente. O bluetooth, apesar de ser de uma versão muito antiga, funciona bem também, reconhece o celular rápido e mantém estável num raio de uns 5 metros. Todavia, a qualidade sonora apresenta uma queda considerável.Vale a pena? Por 900,00 acho que sim, pois está na mesma faixa da LG Sk4d, que nem HDMI tem.Comprei por 1150,00 pensando em trocar rápido por outra melhor, mas já mudei de ideia.PostarTweetar


Muito obrigado pelo post, acho que desisti kkkkk
luiseduardo.ferreira09/07/2020 14:15

Vixi, mas aí é outro rolo. Tem N caixas que podem ou não fazer isso, teria …Vixi, mas aí é outro rolo. Tem N caixas que podem ou não fazer isso, teria que ver pessoalmente 2 dos tipos para ter alguma opinião. Na verdade nunca vi mesmo um "ambiente dolby atmos".


Eu tenho um aqui. Não é o ideal, mas funciona bem. Não consigo mais assistir tv com o som dela mesma. rsrsr
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas