125°
Encerrada
[Sou Barato] Cartão Sou Barato com anuidade Grátis + 1 produto a R$2

[Sou Barato] Cartão Sou Barato com anuidade Grátis + 1 produto a R$2

Coisas GrátisVer outras promoções de Sou Barato

[Sou Barato] Cartão Sou Barato com anuidade Grátis + 1 produto a R$2

Para quem estava procurando um cartão da B2W com anuidade grátis que dá aqueles montes de benefícios.

Aquele notebook em promoção, o Helix, tá saindo R$200 mais barato pra quem tem esse cartão, então acaba que vale a pena para fazer essas compras!

9 Comentários

isso é só pra quem recebeu o e-mail desse promoção ... não consegui

Eu recebi o email, essa promoção é só pra quem recebeu o email.

acho que só é para quem recebeu o e-mail, pois fui tentar não consegui anuidade grátis.

Puts, que droga esse trem então! Foi mal galera, vou desativar a promoção.

Júlia como vc recebeu o email?

Viviane.Garcia2 h, 16 m atrás

Júlia como vc recebeu o email?

​Enviaram, por escolha deles eu acho, mas tem que assinar no site pra ficar recebendo as promoções de email.

Eu não recebi o e-mail e mesmo assim consegui aproveitar a promoção! Acho que depende do CPF já estar pré aprovado no sistema deles.

Sugiro re-ativar a promo aqui, pode ter mais gente com o CPF pré aprovado.

Também consegui aproveitar aproveitar a promoção. Comprei um pendrive de 16GB por R$ 1,99. Mas ainda estou na dúvida se consegui anuidade grátis.

essas promoções já acabaram.. pq vi todas.. do submarino, americanas e sou barato.... nenhum deles aparece o banner

Envie um comentário
Avatar
@
    Texto