Infelizmente, esta promoção não está disponível
[Switch] Jogo Sonic Mania | R$21
725° Acabou

[Switch] Jogo Sonic Mania | R$21

R$21Vendido por Nintendo
9
725° Acabou
[Switch] Jogo Sonic Mania | R$21
25 de setembro de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Sonic Mania com um dos menores preços para o Switch! O jogo neste valor está na eshop de Hong Kong! Lembrando que você deve mudar a região da sua conta nintendo para comprar na eshop de outros países. Aproveitem!
Complementos da Comunidade
Promoções de Nintendo
9 Comentários
Funcionou! Jogo sensacional, to querendo a um tempão e a esse preço tá valendo mto!
Vale muito a pena, Comprei aqui pra quando pegar o meu Twitch
da pra mudar o idioma do jogo ou fica travado? :/
dess.willer25/09/2020 11:33

da pra mudar o idioma do jogo ou fica travado? :/

nunca comprei da de Hong Kong, mas já comprei da Australia, Mexico, Africa do Sul e Canada e nunca tive limitação de linguagem não
CharlesAnjos25/09/2020 12:41

nunca comprei da de Hong Kong, mas já comprei da Australia, Mexico, Africa …nunca comprei da de Hong Kong, mas já comprei da Australia, Mexico, Africa do Sul e Canada e nunca tive limitação de linguagem não


esses países não tem mas parece que na ásia tem. testei fire emblem warriors quando tava liberado pra assinante pelo japão e não dava pra mudar o idioma.
dess.willer25/09/2020 12:46

esses países não tem mas parece que na ásia tem. testei fire emblem wa …esses países não tem mas parece que na ásia tem. testei fire emblem warriors quando tava liberado pra assinante pelo japão e não dava pra mudar o idioma.


até onde sei aparentemente não depende da store mas depende da distribuidora do jogo. elas que definem quais linguagens o jogo vai ter em cada store.
CharlesAnjos25/09/2020 12:49

até onde sei aparentemente não depende da store mas depende da d …até onde sei aparentemente não depende da store mas depende da distribuidora do jogo. elas que definem quais linguagens o jogo vai ter em cada store.


se vc comprar então avisa se tá em JPN ou inglês
dess.willer25/09/2020 12:53

se vc comprar então avisa se tá em JPN ou inglês


pior q eu já tinha comprado de alguma eshop, não sei agora se mexicana ou sul-africana. pergunta pra algum desses caras aí falando q funcionou perfeitamente no post, quem sabe eles respondem
Até ouvi a musiquinha hahaha
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro gilfernandes. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto