Infelizmente, esta promoção não está disponível
[SOMENTE NO APP C&A - BOLETO] Novo Kindle Papperwhite Tela 6" 8GB Wi-Fi - luz embutida e à prova d'água preto
990° Acabou

[SOMENTE NO APP C&A - BOLETO] Novo Kindle Papperwhite Tela 6" 8GB Wi-Fi - luz embutida e à prova d'água preto

65
15 de agosto

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Atenção!!! Valor só aparece no momento do pagamento.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Comprei um na última promoção e vale a pena sim. Essa versão é muito boa. Melhor custo/benefício na minha opinião. O preço está ótimo na C&A. Não sei como eles conseguem baixar assim
Cadê a galera que é entendida no assunto, vale a pena comprar? Estou querendo me desfazer da minha biblioteca física e partir para o universo digital e estou interessado em adquirir um produto desses mas desconheço o aparelho, suas funcionalidades e todo o resto... O custo e benefício está razoável ou espero mais um pouco?
Editado por "irandi.holanda" 17 de agosto
Comprei o meu no boleto a 30 dias atrás por 316. Nessa mesma configuração.
Sai de 0 livros lido em 2019 para 4 em menos de um mês. Livros famosos da atualidade.
Se você tem dúvida em investir para criar um novo hábito, vale a pena!
65 Comentários
Comprei um na última promoção e vale a pena sim. Essa versão é muito boa. Melhor custo/benefício na minha opinião. O preço está ótimo na C&A. Não sei como eles conseguem baixar assim
.
Aqui só chega até R$344,00
344 aki tmbm
Estou com o meu há 1 mês. É meu primeiro e-reader e só tenho elogios! Ótimo custo x benefício e pelo valor está compensando muito, recomendadíssimo!
Cadê a galera que é entendida no assunto, vale a pena comprar? Estou querendo me desfazer da minha biblioteca física e partir para o universo digital e estou interessado em adquirir um produto desses mas desconheço o aparelho, suas funcionalidades e todo o resto... O custo e benefício está razoável ou espero mais um pouco?
Editado por "irandi.holanda" 17 de agosto
dudugmed15/08/2019 23:15

Aqui só chega até R$344,00


Você foi até a tela de pagamento? Só aparece esse valor na hora de pagar
franklinelson15/08/2019 23:22

Você foi até a tela de pagamento? Só aparece esse valor na hora de pagar


Verdade! Que doidera rs

Obrigado!
Henrik_Magno15/08/2019 23:23

[Imagem] Depois dessa tela?


Você colocou o cupom? Se sim, clica em alterar pagamento para ver se o valor atualiza.
Me desculpem a ignorância, mas o kindle além de livros serve para visualizar arquivos pdf e pacote office? Queria para utilizar para acompanhar as apostilas da faculdade já que a tela do celular é pequena. Caso ele leia esses tipos de arquivos, é possível editá-los também? Ou só visualizar mesmo?
irandi.holanda15/08/2019 23:17

Cadê a galera que é entendida no assunto, vale a pena comprar? Estou q …Cadê a galera que é entendida no assunto, vale a pena comprar? Estou querendo me desfazer da minha biblioteca física e partir para o universo digital e estou interessado é adquirir um produto desses mas desconheço o aparelho, suas funcionalidades e todo o resto... O custo e benefício está razoável ou espero mais um pouco?


Pelo que vi dos últimos tempos, esse é um dos melhores preços. Eu tô querendo muito comprar esse aparelho, só vejo o pessoal falando bem. Ele tem uma maior qualidade de tela do que a versão mais barata (que também é boa), você consegue pegar muitas promoções de ebooks, a tela imita uma folha de papel, fazendo com que a experiência seja bem melhor do que ler no celular e você consegue pegar vários ebooks grátis, aqui mesmo no pelando sempre postam essas promoções, talvez muitos não te interessem, mas tem livros legais as vezes, como Dom Casmurro.

Você pode pegar também os livros que tiver no play books e passar pra ele, não "nativamente", mas tem como.

Vai na fé.
484 aqui
franklinelson15/08/2019 23:25

Você colocou o cupom? Se sim, clica em alterar pagamento para ver se o …Você colocou o cupom? Se sim, clica em alterar pagamento para ver se o valor atualiza.


Ja sim
franklinelson15/08/2019 23:25

Você colocou o cupom? Se sim, clica em alterar pagamento para ver se o …Você colocou o cupom? Se sim, clica em alterar pagamento para ver se o valor atualiza.


344
Henrik_Magno15/08/2019 23:39

344


Putz. Então só no boleto esse valor de 326
Editado por "franklinelson" 15 de agosto
Fica pra próxima então...
(blackfriday)
franklinelson15/08/2019 23:40

Putz. Então só no boleto esse valor de 326

Isso mesmo, quando escolhi o boleto ficou esse valor e quando coloquei cartão ficou 344.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto