Infelizmente, esta promoção não está disponível
Smartwatch Xiaomi Mi Band 4, Oled - Preto | R$ 180
-228° Acabou

Smartwatch Xiaomi Mi Band 4, Oled - Preto | R$ 180

R$180Vendido por Amazon
16
-228° Acabou
Smartwatch Xiaomi Mi Band 4, Oled - Preto | R$ 180
3 de outubro de 2020Enviado de Brazil

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Pulseira Fitness Inteligente Smartwatch Xiaomi Mi Band 4
Complementos da Comunidade
Top Comentários
Tem que ficar esperto com essa história de está no Brasil. Comprei uma esses dias e o vendedor anunciou que estava no Brasil e me encaminhou um código de rastreio da China kkk
16 Comentários
Compensa pq está no Brasil, apenas! Mas paguei 136 na mi band 5 no Ali, se não querem esperar só vai!(y)
pra quem tem preguiça de esperar e fetiche em pagar mais caro e uma otima pedida
Paguei 160 no 4 na Amazon no início do ano...
luan.mielli03/10/2020 14:56

Compensa pq está no Brasil, apenas! Mas paguei 136 na mi band 5 no Ali, se …Compensa pq está no Brasil, apenas! Mas paguei 136 na mi band 5 no Ali, se não querem esperar só vai!(y)


Eu também comprei, chegou com 15 dias
Será q é original?
Tem que ficar esperto com essa história de está no Brasil. Comprei uma esses dias e o vendedor anunciou que estava no Brasil e me encaminhou um código de rastreio da China kkk
Paguei 125,00 com pulseira adicional e película dia 22/09 pelo Aliexpress, frete grátis, hoje dia 03/10 ela está a 40km da minha casa(Nordeste), vendedor tem 4,8 ⭐. Quem tiver interesse faça os cálculos do que vale mais a pena e olhe como tá o dólar
Editado por "MarcoSylvia" 3 de outubro
Não Vale!!! Paguei 133 na mi Band 5... Levou 20 dias pra chegar da china... E NÃO é taxado esse produto.
Editado por "MDIGNER" 4 de outubro
MarcoSylvia03/10/2020 16:31

Paguei 125,00 com pulseira adicional e película dia 22/09 pelo Aliexpress, …Paguei 125,00 com pulseira adicional e película dia 22/09 pelo Aliexpress, frete grátis, hoje dia 03/10 ela está a 40km da minha casa(Nordeste), vendedor tem 4,8 ⭐. Quem tiver interesse faça os cálculos do que vale mais a pena e olhe como tá o dólar


migo passa o linkkk
MarcoSylvia03/10/2020 16:31

Paguei 125,00 com pulseira adicional e película dia 22/09 pelo Aliexpress, …Paguei 125,00 com pulseira adicional e película dia 22/09 pelo Aliexpress, frete grátis, hoje dia 03/10 ela está a 40km da minha casa(Nordeste), vendedor tem 4,8 ⭐. Quem tiver interesse faça os cálculos do que vale mais a pena e olhe como tá o dólar


Manda o link mestre
Barbara_Caires05/10/2020 14:28

migo passa o linkkk


R$ 139,27 18%OFF | Xiaomi mi banda 4 pulseira inteligente 3 cor amoled tela miband 4 smartband bluetooth esporte à prova dwaterproof água freqüência cardíaca relógio de fitness
a.aliexpress.com/_mM…x2f esse valor ainda sem aplicar os cupons de desconto, olha eu não sei se ele sempre envia por avião, eu sei que a minha já chegou, 15 dias ao todo desde a comprovação do pagamento, preste atenção na hora da escolha pra não escolher a CN VERSION. S tiver alguma dúvida e eu souber responderei.
MarcoSylvia09/10/2020 11:20

R$ 139,27 18%OFF | Xiaomi mi banda 4 pulseira inteligente 3 cor amoled …R$ 139,27 18%OFF | Xiaomi mi banda 4 pulseira inteligente 3 cor amoled tela miband 4 smartband bluetooth esporte à prova dwaterproof água freqüência cardíaca relógio de fitnesshttps://a.aliexpress.com/_mMShx2f esse valor ainda sem aplicar os cupons de desconto, olha eu não sei se ele sempre envia por avião, eu sei que a minha já chegou, 15 dias ao todo desde a comprovação do pagamento, preste atenção na hora da escolha pra não escolher a CN VERSION. S tiver alguma dúvida e eu souber responderei.


Mas mano, já não tem no idioma inglês? Tá saindo a R$112 aqui, sem ser versão global
Promo_facil03/10/2020 16:28

Tem que ficar esperto com essa história de está no Brasil. Comprei uma e …Tem que ficar esperto com essa história de está no Brasil. Comprei uma esses dias e o vendedor anunciou que estava no Brasil e me encaminhou um código de rastreio da China kkk


Já ouviu falar de Dropshipping? No caso o vendedor estava no Brasil e o produto na China kkk
VPassos9122/10/2020 09:07

Já ouviu falar de Dropshipping? No caso o vendedor estava no Brasil e o …Já ouviu falar de Dropshipping? No caso o vendedor estava no Brasil e o produto na China kkk


Hauhaua, no caso ele falou que o produto estava aqui. Enganação pra fazer vendas rsrs
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto