Infelizmente, esta promoção não está disponível
Smartphone Xiaomi Redmi Note 9S 64GB Versão Global Desbloqueado Cinza | R$1700
973° Acabou

Smartphone Xiaomi Redmi Note 9S 64GB Versão Global Desbloqueado Cinza | R$1700

R$1.700Vendido por Cissa Magazine
35
27 de maio

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Use o cupom BEMVINDO na sua primeira compra

Valor no boleto

Smartphone Xiaomi Redmi Note 9S 64GB

(Um show de inovação)

Preparados para se apaixonar pelo mais novo dispositivo móvel da empresa chinesa Xiaomi? Pois nós da Cissa Magazine, acabamos de receber o mais novo smartphone Xiaomi Redmi Note 9S e queremos explicar tudo para você.
Abaixo iremos falar sobre sua características e tentaremos resumir um pouco deste super lançamento, para que assim você o conheça e tenha absoluta certeza ao clicar no botãozinho de comprar.
Você encontrará coisas como seu processador Qualcomm Snapdragon 720G, que dá um UP de velocidade como nunca visto anteriormente. Ou então seu sistema com quatro câmeras traseiras, onde a principal leva 48MP. Seu sistema de impressão digital está localizado em sua lateral, simplificando assim seu acesso. Se você é apaixonado por um bom filme e quer ter a possibilidade de assistir de onde estiver, pode se animar que celular lhe oferece um display Full HD + de 6,67 polegadas. Ah mais espere que suas vantagens vão ainda além, como por exemplo sua bateria de alta capacidade, que oferece 5020 mAh e carregamento rápido de 18W.
Isso é apenas um pouco do que você encontrará neste lançamento então se você ficou interessado cola aqui com a gente, continua rolando a página e se apaixone por este aparelho que já conquistou todos aqui. Afinal ele não é um aparelho qualquer, é uma edição limitada feita assim para a comemoração do 10º aniversário da empresa, que ocorreu em 06 de abril de 2020.


436260.jpg436260.jpg436260.jpg
Complementos da Comunidade
Promoções de Cissa Magazine
Top Comentários
Hugocte27/05/2020 12:22

Não vale 1.100


Aí só você convesando com o pessoal da logística , quem sabe eles não baixa o valor do aparelho pra uns R$ 900 reais
Hugocte27/05/2020 12:22

Não vale 1.100


Eita preconceito com Xiaomi. Kkkk
O que teria melhor que 1700 hj em dia? G8 Power? A51 de exynos? 😁
Eu comprei esse modelo no Aliexpress por 1100, está pra chegar. Acho que vale mais que os A51 de 1700 reais.
35 Comentários
Não vale 1.100
Hugocte27/05/2020 12:22

Não vale 1.100


Eita preconceito com Xiaomi. Kkkk
O que teria melhor que 1700 hj em dia? G8 Power? A51 de exynos? 😁
Hugocte27/05/2020 12:22

Não vale 1.100


Aí só você convesando com o pessoal da logística , quem sabe eles não baixa o valor do aparelho pra uns R$ 900 reais
Alqingel27/05/2020 12:26

Eita preconceito com Xiaomi. Kkkk O que teria melhor que 1700 hj em dia? …Eita preconceito com Xiaomi. Kkkk O que teria melhor que 1700 hj em dia? G8 Power? A51 de exynos? 😁


acho q nao é hate, nao sou um entendedor mas pelo oq eu li nas promoções sobre esse modelo é que a linha redmi esta deixando de ser um custo beneficio, ja que era seu proposito inicial. por esse preço podia ser o de 6gb 128gb
Editado por "emanoel." 27 de maio
Esperar a BF pra pegar a versão de 6/128 por 1.5k, se Deus quiser e o dólar continuar abaixando
Alqingel27/05/2020 12:26

Eita preconceito com Xiaomi. Kkkk O que teria melhor que 1700 hj em dia? …Eita preconceito com Xiaomi. Kkkk O que teria melhor que 1700 hj em dia? G8 Power? A51 de exynos? 😁


Esse modelo é de 4gb de RAM, não vale 1700 mesmo. Não é bom comprar Xiaomi agora até a pandemia passar, está mais caro do que Samsung e Motorola. Acho as duas marcas horríveis, então... no geral mesmo só comprem eletrônicos se for emergência, tá tudo caro agora e só vai melhorar lá pro fim do ano talvez
O que teria de 6gb Ram por 1700 então? Acho que nada, talvez um Multilaser... Hehe
Sim, as coisas estão caras no preço normal, mas sempre aparece alguma promoção que pode valer a pena alguma compra.
Eu comprei esse modelo no Aliexpress por 1100, está pra chegar. Acho que vale mais que os A51 de 1700 reais.
marcuslauar27/05/2020 13:24

Eu comprei esse modelo no Aliexpress por 1100, está pra chegar. Acho que …Eu comprei esse modelo no Aliexpress por 1100, está pra chegar. Acho que vale mais que os A51 de 1700 reais.


Foi taxado?
emanoel.27/05/2020 12:36

acho q nao é hate, nao sou um entendedor mas pelo oq eu li nas promoções so …acho q nao é hate, nao sou um entendedor mas pelo oq eu li nas promoções sobre esse modelo é que a linha redmi esta deixando de ser um custo beneficio, ja que era seu proposito inicial. por esse preço podia ser o de 6gb 128gb


Os preços subiram em geral... Esse até está "barato" se considerarmos os preços atuais principalmente de importados.
A linha redmi note sempre chegava num preço médio de 1200 a 1400 no lançamento. E esse s é um pouco melhor que o redmi note normal...
Se fosse a versão 6gb/128gb até valeria...
Hugocte27/05/2020 12:22

Não vale 1.100


Para quem não tem 1 real no bolso não kkkk pra quem tem vale
Maicon-Oliver827/05/2020 12:27

Aí só você convesando com o pessoal da logística , quem sabe eles não baix …Aí só você convesando com o pessoal da logística , quem sabe eles não baixa o valor do aparelho pra uns R$ 900 reais


Kkkkkkk
emanoel.27/05/2020 12:36

acho q nao é hate, nao sou um entendedor mas pelo oq eu li nas promoções so …acho q nao é hate, nao sou um entendedor mas pelo oq eu li nas promoções sobre esse modelo é que a linha redmi esta deixando de ser um custo beneficio, ja que era seu proposito inicial. por esse preço podia ser o de 6gb 128gb


Podia, mas aqui é BR :/
Gabriel803127/05/2020 13:26

Foi taxado?


Não chegou na alfândega ainda, especulo que serei taxado em torno de 200 reais.
Vendo seu preço vi que fiz um ótimo negócio na época dos 1100 no 6/128.
Uma pena pegar apenas um
marcuslauar27/05/2020 13:27

Não chegou na alfândega ainda, especulo que serei taxado em torno de 200 r …Não chegou na alfândega ainda, especulo que serei taxado em torno de 200 reais.


Eu tb estou contando com isso
Existe opção melhor por esse preço? To em duvida nesse e no s9 normal...
marcuslauar27/05/2020 13:27

Não chegou na alfândega ainda, especulo que serei taxado em torno de 200 r …Não chegou na alfândega ainda, especulo que serei taxado em torno de 200 reais.


A taxa é baixa assim? Eu sei que geralmente taxam 60% de 100 dolares, né? Ai ficaria mais de 300, até vale... Como o dolar tá abaixando e o ali as vezes dá umas promoções mt boas com frete grátis, tô até pensando... Não sei o preço dos smarts aqui no Brasil volta tão cedo, as lojas estão amando vender celular de 2 anos atrás como novo kkkk
Peguei meu mi 9 lite por 1,5k hehehe obrigado Deus
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto