Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
Smartphone Xiaomi Redmi Note 7 64GB 4GB Preto - Marketplace
204° Acabou

Smartphone Xiaomi Redmi Note 7 64GB 4GB Preto - Marketplace

12
23 de junho
Edit: Existem muitas reclamações no Reclame Aqui sobre a loja, pois ela não entrega no período citado:
reclameaqui.com.br/emp…al/

Devido a falta de compromisso com a loja marketplace, encerrei a promoção!!

12x104,90 R$ com Cartão normal

Pagando com o cartão Carrefour
Até 12x R$ 87,42 sem juros

Smartphone Xiaomi Redmi Note 7 Dual Chip Android 9 Tela 6.3 Octa-Core 2.2GHz 64GB 4G Câmera Dual Preto


youtube.com/wat…q8E
Complementos da Comunidade

Categorias

12 Comentários
Top
Eu doido pra vender o 5 e pegar esse hehe
Desculpe minha ignorância...tá barato ? Vale a pena ??? É para presente
Oniush23/06/2019 23:54

Desculpe minha ignorância...tá barato ? Vale a pena ??? É para presente


Nos sites oficiais, que são Chineses, ele está uns 800 reais (mais ou menos). Esse produto aqui no Brasil custa em media 1.300 reais (Mercado Livre e afins). Esse preço está muito bacana, pois é o de 64gb e 4gb, é a versão com um otimo custo-beneficio
Oniush23/06/2019 23:54

Desculpe minha ignorância...tá barato ? Vale a pena ??? É para presente


Vale demais. Paguei 1300 na inauguração da loja da Xiaomi
allan.paiva23/06/2019 23:57

Nos sites oficiais, que são Chineses, ele está uns 800 reais (mais ou m …Nos sites oficiais, que são Chineses, ele está uns 800 reais (mais ou menos). Esse produto aqui no Brasil custa em media 1.300 reais (Mercado Livre e afins). Esse preço está muito bacana, pois é o de 64gb e 4gb, é a versão com um otimo custo-beneficio


Valeuuuu
No MercadoLivre acha por 1100. E nos centros das capitais tb acha por 1050 a 1100. Não acho seguro marketplace mas tem muita gente que gosta de arriscar. Nesses casos prefiro o MercadoLivre com a proteção que oferecem prós compradores.
RubensTostes24/06/2019 00:10

No MercadoLivre acha por 1100. E nos centros das capitais tb acha por 1050 …No MercadoLivre acha por 1100. E nos centros das capitais tb acha por 1050 a 1100. Não acho seguro marketplace mas tem muita gente que gosta de arriscar. Nesses casos prefiro o MercadoLivre com a proteção que oferecem prós compradores.


Essa loja também vende pelo Mercado Livre!! Fica a critério do comprador!! Uns dias atras eu me arrisquei e comprei um fone pela Americanas!! Lá deixou bem claro que se eu não recebesse o produto, iria pegar o dinheiro de volta!! Hoje em dia está seguro comprar, mas vai de cada pessoa! As vezes no ML é mais seguro mesmo!! As vezes em site de loja é mais! Depende
Valeu pela postagem, mas o histórico do reclame aqui me deixou preocupado.
allan.paiva24/06/2019 00:14

Essa loja também vende pelo Mercado Livre!! Fica a critério do comprador!! …Essa loja também vende pelo Mercado Livre!! Fica a critério do comprador!! Uns dias atras eu me arrisquei e comprei um fone pela Americanas!! Lá deixou bem claro que se eu não recebesse o produto, iria pegar o dinheiro de volta!! Hoje em dia está seguro comprar, mas vai de cada pessoa! As vezes no ML é mais seguro mesmo!! As vezes em site de loja é mais! Depende


Um colega comprou uma placa de video de marketplace das Americanas e teve a maior dor de cabeça pra devolver. Conseguiu o dinheiro de volta depois de alguns meses de dor de cabeça e reclamações. Eu sempre fiquei com um pé atrás. Mas tem bons vendedores tb. Mas o MercadoLivre aparenta oferecer maior proteção. (Mesmo assim é altamente recomendado comprar de vendedores tops). O segredo é pesquisar bem o vendedor antes de fazer a compra.
RubensTostes24/06/2019 00:28

Um colega comprou uma placa de video de marketplace das Americanas e teve …Um colega comprou uma placa de video de marketplace das Americanas e teve a maior dor de cabeça pra devolver. Conseguiu o dinheiro de volta depois de alguns meses de dor de cabeça e reclamações. Eu sempre fiquei com um pé atrás. Mas tem bons vendedores tb. Mas o MercadoLivre aparenta oferecer maior proteção. (Mesmo assim é altamente recomendado comprar de vendedores tops). O segredo é pesquisar bem o vendedor antes de fazer a compra.


Pois é!! Tem que ver a loja mesmo!! Tem loja que vende centenas e ate milhares de produtos sem problemas!! Tem outras que não conseguem vender dezenas sem problema!! Adicionando a ineficiencia dos Correios, ai fica ruim mesmo!! kkkk
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto