Infelizmente, esta promoção não está disponível
Smartphone Samsung Galaxy S9, 5.8", 4G, Android 8.0, 12MP, 128GB - Preto
294° Acabou

Smartphone Samsung Galaxy S9, 5.8", 4G, Android 8.0, 12MP, 128GB - Preto

52
12 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

R$1.569,00ou até 10x de R$156,90 sem juros
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
JooPauloLau12/02/2020 22:20

[Imagem] ????????????


Miserável foi mais rápido que eu, kakaroto
52 Comentários
4478825-OovJC.jpg????????????
JooPauloLau12/02/2020 22:20

[Imagem] ????????????


Miserável foi mais rápido que eu, kakaroto
4.500!
Acabou o S BURN-IN
Vem dois s9????
Cadê o plus?
Vim com o cartão na mão, já.
O preço tá bom? Ou melhor juntar um pouco mais e comprar o plus
Desculpe! No momento este produto não pode ser entregue na região informada.

Interior do RS
Eduardo_Oliveiratfr13/02/2020 14:41

O preço tá bom? Ou melhor juntar um pouco mais e comprar o plus


A tendência é o s9 plus baixar até uns 1700 eu acho
Juniorcz13/02/2020 14:42

Desculpe! No momento este produto não pode ser entregue na região i …Desculpe! No momento este produto não pode ser entregue na região informada.Interior do RS


Que droga, sou do rs tbm , região metropolitana e aqui tão entregando.
Canal_CompraSegura13/02/2020 14:42

A tendência é o s9 plus baixar até uns 1700 eu acho


Então vou esperar um pouco mais com o lançamento do s20 deve melhorar os preços
Indisponível para entregas em BH/MG
Juniorcz13/02/2020 14:42

Desculpe! No momento este produto não pode ser entregue na região i …Desculpe! No momento este produto não pode ser entregue na região informada.Interior do RS


Aqui no RJ tb tá dando isso
Os custos benefícios do mercado daqui a alguns meses serão o s9 e s9+. A Samsung está finalmente aprendendo. Tops antigos, preços acessíveis. Deixem o s20 se estabelecer no mercado que o s9 baixa mais.
Editado por "wander.wesley" 13 de fevereiro
Eduardo_Oliveiratfr13/02/2020 14:41

O preço tá bom? Ou melhor juntar um pouco mais e comprar o plus


Do que tenho acompanhado, está um pouco mais baixo que os valores "normais". Eu, particularmente, esperaria uma promoção do plus por volta dos 1700/1800...
Eduardo_Oliveiratfr13/02/2020 14:41

O preço tá bom? Ou melhor juntar um pouco mais e comprar o plus


Comprei o meu por pouco mais de 1600, tô achando o preço ótimo
Vendido e entregue por MOBCOMSTORE
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto