Smartphone Samsung Galaxy S7 Edge Android 6.0 Tela 5.5" 32GB 4G Câmera 12MP - Prata - R$2398
137°Encerradas

Smartphone Samsung Galaxy S7 Edge Android 6.0 Tela 5.5" 32GB 4G Câmera 12MP - Prata - R$2398

22
12 de dezembro de 2016
pagamento no boleto ou 1x cartão ganha 10%




aí cai para r $2609....




na etapa de pagamento põe o cupom SMART10 que vai ganhar mais 10% aí o valor cai para 2348..




pra mim tá bom esse valor.. acabei de comprar...




abraços galera!!!

Redatora

Análise dele

é o menor preço visto pelo Zoom
22 Comentários

Aqui não aplicou o cupom não, deu 0 de valor aplicado

3053690-d1gvl.jpg se mais alguém conseguir avisa

eu consegui de boa
compra já realizada
só pagar amanhã
graças a deus

agora comigo aconteceu assim
no celular o cupom aplicou
mais no PC não
aí comprei pelo celular no link e deu certo
olhei no PC e já tá lá

Autor

tbm só estava conseguindo no celular.. mas depois consegui pelo PC.. tenta aí. . espero que consiga. . vlw

valeu pela dica conseguir pegar na promoção.

obrigado ricardo

o meu fico um pouco mais caro por que peguei com entrega rapida.em 5 dias uteis.

agora é cadastrar o imei e o numero da nota pra pegar o vr,tem que ser rapido viu galera,promo da samsung ja ta acabando,alguem sabe se na nota fiscal da americanas vem o numero de imei? a da dougueshop vem,mais n é todas que mandam

DennysWilliamFernandes11 h, 31 m atrás

agora é cadastrar o imei e o numero da nota pra pegar o vr,tem que ser rapido viu galera,promo da samsung ja ta acabando,alguem sabe se na nota fiscal da americanas vem o numero de imei? a da dougueshop vem,mais n é todas que mandam

​alguem sabe?

Autor

acho que só vamos saber quando chegar ....RS mas acredito que não vem não

Ainda está valendo? Pelo PC não consegui. Não testei pelo celular.

Autor

não sei se ainda tá valendo!!! tenta pelo celular. .. espero que consiga

É... acabou mesmo. Aqui não foi nem no PC e nem pelo celular.

Autor

Rodrigo.Ventura13 de dezembro

​alguem sabe?

​saiu a nota fiscal eletrônica. .. não vem imei nao

RikardoCoimbra1 h, 45 m atrás

​saiu a nota fiscal eletrônica. .. não vem imei nao


Que estranho, quando comprei na Americanas aqui saiu o IMEI na nota fiscal.

acabou

Redatora

Galerinha, obrigada por avisarem. Vou encerrar a promoção aqui, beleza? Se vocês quiserem acompanhar promoções desse tipo, vocês podem colocar o produto em seus Alerta de Desejos

Autor

DanDan15 de dezembro

Que estranho, quando comprei na Americanas aqui saiu o IMEI na nota fiscal.

​série o número Série? lá no final?
O que você acha desta promoção?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas