Infelizmente, esta promoção não está disponível
Smartphone Samsung Galaxy S10e 128GB Azul 4G - 6GB RAM Tela 5,8” Câm. Dupla + Câm. Selfie 10MP
367° Acabou

Smartphone Samsung Galaxy S10e 128GB Azul 4G - 6GB RAM Tela 5,8” Câm. Dupla + Câm. Selfie 10MP

355
24 de setembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Pessoal, estamos analisando de perto os comentários desse post.
E queria ressaltar que conforme o nosso Código de Conduta, não é permitido autopromoção dentro da plataforma.
Isso é o caso de vendas, links e códigos de indicação, encurtadores e etc.

Acreditamos que o Pelando é uma plataforma harmônica e esse tipo de comentário pode gerar algum tipo de competição na comunidade.

Todos esses comentários serão deletados!
Editado por "sen4" 24 de setembro
Foda é isso, uma galera boleta o aparelho e nem vai comprar :/
Só pra dizer e mostrar que conseguiu....
3997535-9iuB8.jpgMagalu me arrepiou todinho agora... Foi só um esquenta para o niver
Eu vivo nesse aplicativo!!! Meia hora que eu sai para ter vida social e eu perdi isso???????
355 Comentários
Oh louco, meeeeu Deeeeus
Aki fico 2500
DE GRAÇA!
Como chegar nesse valor?
Já era, produto esgotado quando tenta add no carrinho
Quem não chegou no valor no site, tente no APP.
Comprei um!
Vi na hora
Boletei um. Arrumar o valor total pra pagar haha.
Consegui boletar 1 \o/
Eu nem acredito que eu consegui
3996667-7tH5I.jpgEu tinha deixado o celular no carrinho há dois dias com o cupom, na hora que eu vi essa promoção eu fui correndo pra fazer o boleto e foi!
Peguei, obrigado
boletei! agora so preciso achar 1400 reais
PEGUEIIIIIIIIIIIII 1400 KKKKK
12x 1.558.. agora foi kkkkkkkkkk
Peguei um tbm..... Muito obrigado por postar essa maravilha de promoção... Te amo. Matheus. 20
Editado por "Ricco1000" 24 de setembro
Comprei o s10 por 1999, espero que aprove kkkkk
Cara eu consegui
É O PLUS PRETO SAI POR 2500
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto