Infelizmente, esta promoção não está disponível
Smartphone Samsung Galaxy S10+ 128GB [R$3000 AME]
12° Acabou

Smartphone Samsung Galaxy S10+ 128GB [R$3000 AME]

11
28 de novembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

3.7490 - 749,00 (Ame) = R$ 3.000,00

Segue a mesma promoção que foi postada por outro amigo, porem no submarino, o bom é que esta promoção não exige o cartão americanas e nem o prime...
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

Top Comentários
O S10+ já saiu abaixo de 2500 sem esse tal de AME. Não é promo nesse valor
Muito caro. Já teve por menos de 3000 sem ame
11 Comentários
O S10+ já saiu abaixo de 2500 sem esse tal de AME. Não é promo nesse valor
Muito caro. Já teve por menos de 3000 sem ame
Oxi... O ceramic, de 500 e pouco gigas, que tava em "promo" essa semana, compensava mais, hein...
Era pra ser proibido utilizar essa desgraça dessa palavra AME
Com esse AME não é promoção!
Estava certa que ia pegar um s10, mas as outras marcas estão tão avançada em relação à câmeras, sei lá, câmera macro.... Etc... O que vocês acham, será que a Samsung não irá lançar um celular com esses diferenciais, tipo no próximo mês rsrsrs já que lançam quase toda hora um celular rsrsrs ... Mesmo assim compensa o s10?
O S10 pode ser considerado o melhor celular de 2019 pelo conjunto que ele oferece, ele perdeu em câmera apenas para o p30 pro no modo noturno antes da att recente de câmera que dizem que ficou muito melhor e as vezes fica até melhor que o p30, se você quiser o melhor celular até o lançamento do s11 com certeza o S10 é a melhor escolha, entraria na disputa o note 10 plus mas seu preço está elevado pela pouca diferença que ele tem do S10.***eu vou de S10+ sem arrependimentos.
Eu vou de xaomi mi 10 cc9 , fica a metade do preço do s10 , além de coloca- lo no chinelo , tô aguardando o início das vendas no Brasil
marcelo.galvao28/11/2019 10:50

Eu vou de xaomi mi 10 cc9 , fica a metade do preço do s10 , além de c …Eu vou de xaomi mi 10 cc9 , fica a metade do preço do s10 , além de coloca- lo no chinelo , tô aguardando o início das vendas no Brasil


Rapaz... Realmente é melhor em câmeras... Mas metade do preço? Acho q não! Chuto que vai chegar aqui de forma não oficial por uns R$ 3000. E na loja oficial da xiaomi por R$5000...
marcelo.galvao28/11/2019 10:50

Eu vou de xaomi mi 10 cc9 , fica a metade do preço do s10 , além de c …Eu vou de xaomi mi 10 cc9 , fica a metade do preço do s10 , além de coloca- lo no chinelo , tô aguardando o início das vendas no Brasil


Achei ele.. R$ 3400 só... Quase metade...
cissamagazine.com.br/sma…BwE
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto